Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
25 minutos atrás, Brachio disse:

Eu comprei as idéias dele. Concordo com a parte de defender a própria solidão mas é bem verdade em alguns pontos e é mto diferente do olavo.

Tbm existe a outra face da moeda que é vc achar que o inteligente tem o ego mto aflorado por conta da negação feita pelo SEU ego. Tipo o cara dizer que viajou pra miami no fim de semana e vc pensar que o cara ta se achando o pica soberbo mas a realidade do cara é viajar pra miami quase todo final de semana, e aí?

Mas ele disse que só é sociável quem é lixo e não aguenta ficar sozinho com si próprio, e quem tem espírito superior da,intelectualidade, vai se isolar Pq as pessoas comuns são lixo kkk

Publicidade

Postado

"A Saúde Física e Mental de uma pessoa está intimamente ligada ao seu fluxo de consciência. 

Em todo sentimento, é preciso ocorrer um fluxo natural, onde o sentimento surge, intensifica-se, e após algum tempo, sai de nossas consciências. Raiva, alegria, prazer, dor...

O problema é quando interrompemos o fluxo dos mesmos, de maneira a "se proteger" da vida. E ai, problemas realmente graves podem começar a ocorrer.

É preciso ter um conhecimento íntimo com a razão das suas emoções, inclusive com suas feridas e traumas. 

O contato, a compreensão, a leitura, dessas emoções, tem um papel de sobrevivência, inclusive sob o ponto de visto dos Darwinistas.

"O Homem natural é aquele onde todos os fluxos naturais se cumprem. Ele tem um sistema de desejos que apontam suas necessidades fisiológicas e psicologias. O Homem natural vê na busca pelos seus desejos, no caminho para o prazer. A busca da sua felicidade. Ele pode encontrar, ou não. Encontrando, aquilo o trará felicidade, contudo, inevitavelmente, ele descobrirá que tudo se modifica, e sua felicidade será temporária. O homem natural terá momentos de prazer e momentos de dor."

"O homem espiritual é o homem que já cansou disso. Ele tem uma outra busca, ele pretende conhecer todas as suas potencialidades. O homem espiritual pretende lidar com o sofrimento de uma forma mais profunda. Ele busca a plena potencialidade da sua vivência, e da sua consciência. "

Existe toda uma busca inquietante, em nossos corpos, pela gratificação, pelo prazer.

O homem natural é a busca constante. Pra ele, o sofrimento é inevitável, pois vem da busca dessa gratificação. E pra ele, tudo bem.

O homem espiritual, é silencio, é agora, é consciência plena da vida que está acontecendo. Ele só tenta se descomplicar de se mesmo. E faz isso, primeiramente, pra sentir paz.

O homem espiritual, é a ausência de qualquer busca. "

#namaste
#axltijuca

Postado
12 horas atrás, Buldoguii disse:

E se o cara meter o loko?  Tem algo realmente perigoso?

Cara, como o planeta falou não é muito recomendado mesmo, tu vai ver e sentir coisas que não achava que era possível, fora o baque de você ver seu corpo ali paralisado achando que morreu, querendo voltar desesperadamente. Tem que estar muito preparado espiritualmente, muito mesmo.

Só algumas sensações que sinto quando medito (tipo o meu corpo se dobrando, que pode ser já a desconexão do meu corpo físico, eu sentindo meus chakras sendo ativados) é uma coisa insana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...