Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Rede Globo não é uma empresa altruísta preocupada com o bem estar da população brasileira, é só uma empresa com finalidade lucrativa como qualquer outra.

Vocês acham mesmo que ela ia passar essa programação se ninguém ligasse? Se tem Amor & Sexo é porque no Brasil esse conteúdo gera audiência, especialmente através da galera curiosa que vai assistir pra se escandalizar com a putaria daquele programa, aumentando o ibope dele e a audiência do canal.

A melhor arma pra coibir esse tipo de programação não é ficar reclamando e dando atenção (pois isso só aumenta a audiência do programa), mas sim ignorá-la completamente, e mobilizar os telespectadores para que seja passada uma programação mais adequada e benéfica para a população brasileira. 

Não gastem energia para reclamar desses programas mequetrefes, gastem energia comentando dos bons programas (se tiver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O que é masculinidade?
Se ser homem é adotar certo comportamento e se há um comportamento a se adotar para ser um homem, qual é o código que o rege? Qual é o código dos homens?"

Olá, amigos, como estão? Começaram o ano com o pé direito?

Interrompi meu hiato para lhes recomendar o melhor livro que já li sobre o tópico "como ser homem", O código dos homens. E já li um bocado deles.

O que Jack Donovan faz nesse livro é não só dar as respostas (à pergunta "como ser homem"), mas também explicar o porque essas são as respostas, usando como base a nossa evolução como espécie. Vale muito a pena.

Tem traduzido em .pdf.

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário

25 minutos atrás, Aroma disse:

"O que é masculinidade?
Se ser homem é adotar certo comportamento e se há um comportamento a se adotar para ser um homem, qual é o código que o rege? Qual é o código dos homens?"

Olá, amigos, como estão? Começaram o ano com o pé direito?

Interrompi meu hiato para lhes recomendar o melhor livro que já li sobre o tópico "como ser homem", O código dos homens. E já li um bocado deles.

O que Jack Donovan faz nesse livro é não só dar as respostas (à pergunta "como ser homem"), mas também explicar o porque essas são as respostas, usando como base a nossa evolução como espécie. Vale muito a pena.

Tem traduzido em .pdf.

Abraço.

Eu prefiro inglês, prefiro meu inglês que o de um tradutor aleatório.

é fácil achar?

Way of man???

Se nem o título está certo haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...