Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, Vergalhão disse:

Pra manter duas, uma tem que saber da outra né kkkk

Velho, haja rola pra satisfazer duas mulheres, o pior é que as duas eram muito safadas, daí rolava de enrabar uma por horas no motel, deixa-la em casa depois, voltar pra casa, me arrumar e ir encontrar a outra pra mais horas e horas de cópula nervosa.:wacko:

Não recomendo, exceto se o cara for profundamente libertino.

Postado (editado)

Esse cara é ALPHA?

O funcionário público Leandro Joannattan da Silva Sampaio, de 33 anos, a dona de casa Thais Souza de Oliveira, de 21, e a estudante de técnica em enfermagem, Yasmin Nepomuceno da Cruz, de 21 anos, são casados oficialmente. O caso ocorreu no Rio de Janeiro, no começo deste mês, e se marcou como o primeiro casamento poliafetivo permitido judicialmente no Estado carioca.

Segundo informações do jornal O Globo, os três hoje moram em uma casa de um só quarto, mas pretendem aumentar a família: Yasmin quer ter um filho e pretende colocar todos os sobrenomes na certidão de nascimento da criança.

O caso, no entanto, não é inédito no Brasil: em São Paulo, na cidade de Tupão, a Justiça reconheceu outro casamento entre um homem e duas mulheres em 2012. 

http://www.opopular.com.br/editorias/cidade/justiça-brasileira-autoriza-casamento-de-homem-com-duas-mulheres-1.1067271 

A notícia é velha não sei se ainda postaram aqui no tópico, se por acaso já foi postado me desculpem estou acompanhado o tópico a pouco tempo.

Editado por Bigatti
Postado
18 minutos atrás, Bigatti disse:

Duas mulheres (pela foto não deu pra ver bem, mas parecem ser no mínimo razoáveis de aparência) decidiram viver com ele, que é pobre e feio.

Alfa.

Postado
2 horas atrás, planeta disse:

Que minuto era? Aqui abriu no início

É bosta do inicio ao fim

Feministas defendendo a mesma ladainha de sempre, ainda colocaram um homem dentro de um barril, e cada pergunta sobre o feminismo que ele errava tomava choque

Pão & circo feminista

Postado
1 hora atrás, Bigatti disse:

Esse cara é ALPHA?

O funcionário público Leandro Joannattan da Silva Sampaio, de 33 anos, a dona de casa Thais Souza de Oliveira, de 21, e a estudante de técnica em enfermagem, Yasmin Nepomuceno da Cruz, de 21 anos, são casados oficialmente. O caso ocorreu no Rio de Janeiro, no começo deste mês, e se marcou como o primeiro casamento poliafetivo permitido judicialmente no Estado carioca.

Segundo informações do jornal O Globo, os três hoje moram em uma casa de um só quarto, mas pretendem aumentar a família: Yasmin quer ter um filho e pretende colocar todos os sobrenomes na certidão de nascimento da criança.

O caso, no entanto, não é inédito no Brasil: em São Paulo, na cidade de Tupão, a Justiça reconheceu outro casamento entre um homem e duas mulheres em 2012. 

http://www.opopular.com.br/editorias/cidade/justiça-brasileira-autoriza-casamento-de-homem-com-duas-mulheres-1.1067271 

A notícia é velha não sei se ainda postaram aqui no tópico, se por acaso já foi postado me desculpem estou acompanhado o tópico a pouco tempo.

- Casamento poligâmico, homem com mais de uma mulher: " tá certo, homem é poligâmico por natureza, não tem problema casar com mais de uma, no islã isso é até admitido e a instituição familiar não desmorona por isso"

- Casamento monogâmico, homem com homem (ou mulher com mulher): "ISSO É UM ABSURDO, É ANTINATURAL, ONDE JÁ SE VIU, HOMEM QUE SENTE ATRAÇÃO POR HOMEM CASAR COM OUTRO HOMEM??

Postado
2 horas atrás, Bigatti disse:

Esse cara é ALPHA?

Essa porra de judiciário fazendo merda para variar...

Aqueles que querem destruir os valores tradicionais aplaudem.

Postado
2 horas atrás, 1dayumay disse:

É bosta do inicio ao fim

Feministas defendendo a mesma ladainha de sempre, ainda colocaram um homem dentro de um barril, e cada pergunta sobre o feminismo que ele errava tomava choque

Pão & circo feminista

Kkkk

Tinha que ter protesto e boicote ao futebol

Coitadas das mulheres que assistem, a maioria que vê deve já ser solteira, em um relacionamento murcho... se elas aprendem essas coisas a vida delas ainda piora

....

....

Talvez um dia vcs entendam que não cabe a ninguém julgar a vida pessoal alheia

Quais dos seus direitos essas pessoas estão infringindo ??

Mas é diferente a vida pessoal... onde cada um pode ter a sua

Com fazer propaganda de modos de vida que vão contra.a felicidade das pessoas

Postado
32 minutos atrás, Coverdale disse:

Foi pra mim?

Não

Shape importa

Fica musculoso e seco que faz sucesso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...