Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

17 minutos atrás, planeta disse:

Se vc prestar atenção no que o brachio escreveu... o super alfa quando usa game mangina se dá super bem, porque 98% das mulheres gostariam de casar com um super rico famoso musculoso

Minha concepção do que é ser alpha é diferente.

Um alpha só de mandar um oi ou fazer determinadas ações já conquista o interesse da mulher. Na minha opinião, quem faz esse tipo de ação que nem o Vin Diesel é um completo beta.

O Vin Diesel não pega mulher porque ele é um alpha, ele pega porque é rico, famoso e a mídia o mascarou como um alpha, sendo que ele não é.

Editado por Staffen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, planeta disse:

Alfa não significa pegar mulher

Alfa é um líder influente

Alfa é desejado por muitas mulheres

Padre Fábio é super alfa e em teoria é celibatário

E quando eu falei que alpha significa só pegar mulher ?

Link para o comentário

Velho, esse grupo que postaram... Que coisa mais bizarra, pior de tudo que é real, apareceram uns caras zoando e as mulheres que são bancadas pelos betas-prime estão falando que "estragaram o grupo" deixando ele público, ou seja, elas realmente aproveitavam-se desses capachos.... Bicho, definições de beta atualizadas com sucesso, esse grupo  do Facebook se superou, não estou acreditando, chega a ser cômico as mulheres de lá acharem que estão com razão.

4 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Eu acho que é real, mas fala que é zoeira. Recuso-me a acreditar...

Editado por Tanin
Link para o comentário

8 minutos atrás, Tanin disse:

Velho, esse grupo que postaram... Que coisa mais bizarra, pior de tudo que é real, apareceram uns caras zoando e as mulheres que são bancadas pelos betas-prime estão falando que "estragaram o grupo" deixando ele público, ou seja, elas realmente aproveitavam-se desses capachos.... Bicho, definições de beta atualizadas com sucesso, esse grupo  do Facebook se superou, não estou acreditando, chega a ser cômico as mulheres de lá acharem que estão com razão.

Kkkkkkk

Eu não consigo acreditar nisso, uma moça ainda postou que depois que o grupo ficou público entrou um monte de machistas que não sabem o verdadeiro significado de servir as mulheres que estão no grupo...kkkkk 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...