Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, planeta disse:

75% das mulheres traem

A maioria das mulheres em relacionamento tão dando pra algum cafa

Eu gostaria de ver as fontes desses seus dados estatísticos. Senäo vai ficar parecendo que você é que está inventando tais factos.

Supondo que esses dados sejam verdadeiros, você, muito provavelmente, já foi traído.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

FGjODf8.gif

Eu lembro quando fui para Roermond, nos Países Baixos e aproveitei para visitar o Designer Outlet Roermond, onde há lojas de várias marcas famosas como Tommy Hillfiger, Lacoste, Ralph Loren, etc, bem como de luxo como Louis Vuiton, Gucci, etc.

Daí minha mulher viu um sapato na Gucci por 20.000 euros e perguntou: Por que cobram 20 mil euros nesse sapato horrível? Daí eu falei: é porque tem otário no mundo que paga.

Isso se aplica a esse grupo aí. Se tem otário no mundo que se dispöe a colocar recarga em celular de mulher, de pagar boleto de mulher, mesmo que ele nunca na vida verá essa mulher, sendo chamado pelas próprias pessoas nas quais ele "investe" seu dinheiro, de otário, vai ter mulher que vai se aproveitar disso.

Um exemplo disso está nos sugar daddies e sugar babies. Se tem otário pra bancar, näo vai faltar mulher pra ser bancada.

Editado por Torf
Link para o comentário

47 minutos atrás, BUSY disse:

kkkkk falei dessa forma pq conheço gente que na frente de alguns é alpha, por trás afrescalhado, frouxo, etc

Exemplo disso é o Vin Diesel. Pela mídia e pelos filmes ele tem um aspecto de alpha, mas na realidade é um beta.

Editado por Staffen
Link para o comentário

4 minutos atrás, Staffen disse:

Exemplo disso é o Vin Diesel. Pela mídia e pelos filmes ele tem um aspecto de alpha, mas na realidade é um beta.

Se vc prestar atenção no que o brachio escreveu... o super alfa quando usa game mangina se dá super bem, porque 98% das mulheres gostariam de casar com um super rico famoso musculoso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...