Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

Fugindo um pouco do assunto mas não tanto, acredito que um dos maiores problema de o brasil não ser civilizado é o quão egoísta o brasileiro tem a capacidade de ser.

Essa ideia de se a minha família ta bem o resto que se dane é uma cena muita errada ao meu ver, parece que falta um pouco de compaixão e respeito por parte dos brasileiros, porque no final é a gente é tudo feito da mesma coisa.

Da mesma forma que você passa dando risada de um cara que caiu de bike na rua, ele pode passar dando risada quando você cair na rua.

Não entendi bem o que você quis dizer, mas é como as coisas são. Se eu der um pão hoje pra alguém, amanhã pode faltar para minha família, será que o cara que recebeu o pão vai devolver o favor e me dar um pão ou vai me char de otário?

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

Aliás: " O céu é o limite e você, truta, é imbatível. "

Essa é uma das melhores músicas que já ouvi.

1 minuto atrás, TrintãoSarado disse:

Não entendi bem o que você quis dizer, mas é como as coisas são. Se eu der um pão hoje pra alguém, amanhã pode faltar para minha família, será que o cara que recebeu o pão vai devolver o favor e me dar um pão ou vai me char de otário?

Oloko, se o cara tiver passando fome ele vai ser eternamente grato.

Postado

Não sei se é falta de cérebro ou oq

1- já disse que as vezes a vítima não tem nenhuma culpa

2- já disse que não é questão de merecer mas de aumentar a probabilidade... a janela da sua casa não tem grade e fica aberta, e a do vizinho está trancada e tem grade, onde vai o ladrão?? 

Eu sei que a maioria das pessoas não entendem oq é probabilidade... e é por isso que ganho dinheiro fácil jogando baralho hahah

Pelo amor de deus parem de escrever besteira

Postado
16 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Há casos e casos, claro que você não vai fazer algo que prejudicará sua família, não vai sair por aí distribuindo grana se você está apertado financeiramente. Falo de atitudes cotidianas, como foi citado pelo torf a questão de achar coisas na rua e pegar pra si ao invés de devolver.

Pequenas atitudes que mudam a maneira das pessoas se comportarem num geral, sabe como?

19 minutos atrás, Frangonator disse:

Essa é uma das melhores músicas que já ouvi.

e é das melhores mesmo.

Postado
20 minutos atrás, Frangonator disse:

Esses dias vi um vídeo em que uma mulher de vestido longo, com sua filha em um carrinho de bebê quase foi estuprada e o pior de tudo que foi em sua própria rua.

Qual será que foi o conduta "inapropriada" dela para acontecer isso?

Estupram até idosas... 

Idosa é estuprada após sair de igreja em SP

http://noticias.band.uol.com.br/brasilurgente/videos/15702186/idosa-e-estuprada-apos-sair-de-igreja-em-sp.html

Vai ver ela deu mole e as outras mulheres ao redor dela näo deram. Se ela tivesse talvez vestindo uma burca, o homem escolheria outro alvo.

1 minuto atrás, Frangonator disse:

Deve ser falta de banho gelado, que aumenta em 30% a força mental kkkkkkkkk.

923180_647785211925733_2131249406_n.jpg

Postado
13 minutos atrás, Frangonator disse:

Se eu aumento a probabilidade de algo acontecer, logo eu tenho um pouco de culpa, nem que seja mínima.

Tenta explicar isso pro torf 

Depois de falar do banho gelado vai falar do nofap e depois me chamar de gordo

Não tem nada mais não???

Se vai debater pelo menos seja desafiante... me obrigue a pensar um pouco... vc e o torf eu respondo no piloto automático

Postado

Achei que com minha presença a sua seria extinta, estou me decepcionando com você.

24 minutos atrás, Torf disse:

Estupram até idosas... 

Idosa é estuprada após sair de igreja em SP

http://noticias.band.uol.com.br/brasilurgente/videos/15702186/idosa-e-estuprada-apos-sair-de-igreja-em-sp.html

Vai ver ela deu mole e as outras mulheres ao redor dela näo deram. Se ela tivesse talvez vestindo uma burca, o homem escolheria outro alvo.

Vai ver ela tinha um decote maneiro ou estava com uma saia mostrando o joelho.

Postado

Não vejo sentido em comparar estupros com assalto.

Um cara que está necessitando de sexo ele tem opções pra suprir as necessidades do corpo ou se masturbando ou procurando uma garota de programa.

Violenta uma mulher é tomar posse de um corpo que não é teu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...