Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Alguém manja informática?

O segundo Hd, D:, aparece lá, mas se entro nele fica eterno em não está respondendo, não abre nenhuma pasta

Morreu?? Pode ser excesso de calor? Ta muito quente aqui.. é velho deve ter quase 10 anos

Postado

O homem que matou a família em Campinas é um facínora louco, esta agora no inferno provavelmente.

Lamento muito pela morte da família e da esposa, provavelmente era uma mulher boa que apenas estava tentando dar o melhor para os filhos, fez bem em separá-los desse psicopata, porém nem sempre a vida é justa, e os bons e inocentes tem que pagar com a própria vida,

Que Deus a tenha, e que os homens possam aprender com o episódio a aceitarem as perdas da vida com mais maturidade e humanidade.

Postado
13 horas atrás, vizerdrix disse:

O homem que matou a família em Campinas é um facínora louco, esta agora no inferno provavelmente.

Lamento muito pela morte da família e da esposa, provavelmente era uma mulher boa que apenas estava tentando dar o melhor para os filhos, fez bem em separá-los desse psicopata, porém nem sempre a vida é justa, e os bons e inocentes tem que pagar com a própria vida,

Que Deus a tenha, e que os homens possam aprender com o episódio a aceitarem as perdas da vida com mais maturidade e humanidade.

Eu entendo caras que fazem isso. Só quem teve a vida destruída por uma mulher como eu pode entender esse tipo de situação.

Postado
10 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu entendo caras que fazem isso. Só quem teve a vida destruída por uma mulher como eu pode entender esse tipo de situação.

Vc tentou ter a guarda??

Postado (editado)
20 horas atrás, A_Almeida disse:

Homem mata ex mulher e mais 10 pessoas em festa de Réveillon em campinas.

Enquanto o feminismo continuar motivando mulheres a abandonar e humilhar os homens, tirando deles o que há de mais valoroso (seus filhos) elas continuarão sendo assassinadas. Nenhuma campanha bonitinha da ONU ou da globo pela "paz" vai segurar o dedo do homem no gatilho quando o sangue ferve ao ser humilhado por uma mulher.

Pelo que eu li da carta que ele deixou, parece ser um caso de alienação parental e pelo que ele escreveu a mulher chegou ao ponto de fazer falsas acusações de abuso sexual do cara contra o menino, em nenhum momento ele pareceu um cara apaixonado desesperado pela mulher, pelo contrário se dizia apaixonado por outra, e seu único objetivo era seu filho. Não sabemos ao certo o motivo de tudo, mas que mulheres mal-intencionadas conseguem fazer alienação parental e foder outras áreas da vida de um homem com extrema facilidade e ajuda do judiciário isso é verdade, enquanto existirem tantas leis misândricas infelizmente acontecerá vários casos como esse.

Editado por Cpt Jack
Postado
15 horas atrás, vizerdrix disse:

Provavelmente era uma vadia, mas de qualquer forma ela não merecia esse trágico fim. É uma pena...

Postado
5 horas atrás, A_Almeida disse:

É, mas tu não saiu por aí matando sua família.

Velho, o cara matou o próprio filho, esse é o maior crime que um ser humano pode cometer na vida, pai não pode matar filho nem que seja o filho mais ordinário do mundo.

Postado
6 horas atrás, Cpt Jack disse:

Pelo que eu li da carta que ele deixou, parece ser um caso de alienação parental e pelo que ele escreveu a mulher chegou ao ponto de fazer falsas acusações de abuso sexual do cara contra o menino, em nenhum momento ele pareceu um cara apaixonado desesperado pela mulher, pelo contrário se dizia apaixonado por outra, e seu único objetivo era seu filho. Não sabemos ao certo o motivo de tudo, mas que mulheres mal-intencionadas conseguem fazer alienação parental e foder outras áreas da vida de um homem com extrema facilidade e ajuda do judiciário isso é verdade, enquanto existirem tantas leis misândricas infelizmente acontecerá vários casos como esse.

Discordo, não acredito que uma pessoa totalmente normal e psicologicamente saudável iria se deixar realizar todos esses feitos por causa de uma acusação.  Não foi só isso o que o a realizar tal mazela. Provavelmente ele já tinha alguns problemas psicológicos.. O que não entendo é na carta ele dizia amar o filho e o amor dele já estava tão doente e envenenado que nem seu filho ele salvou.

Quanto as acusações, vi num jornal que o próprio filho o acusou de abuso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...