Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/12/2016 at 15:20, Corleone disse:

Isso é verdade.

Mas sem essa de esquecer shape. Melhor ser feio grande e seco que gordo ou magrelo.

sim. porem n pode criar expectativa só pq tem shape pq se for velho ou feio irá ter chances com as mesmas mulheres q teria caso n fizesse musculação.

Em 28/12/2016 at 16:19, pibols disse:

Discordo, ja vi caras grandes com shape mt bons e feios com mina top. 

não discordo que há excessões mais são caso circunstanciais. a maior parte dos caras que tu ver com mulheres top são caras boa pinta que tem ao menos o minimo de atração fisica

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Hammerfire disse:

A maioria das mulheres que buscam um relacionamento sério, longo... tão pouco se importando pra shape, treinem para si mesmos.

sei n em brother

consegui 9 whatts de ontem pra hoje aqui na praia, 3 delas são casadas, o pior de tudo que 1 delas fui pegar o whatts pro meu amigo e a mina disse que ele era muito gordo e ela tinha namorado, perguntei e pra mim? a mina falou, olha pra ti não tenho namorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só sem camisa, peitoral raxando, braçola, bronzeado de caminhoneiro, pança cheia de cerva ainda... se eu tivesse ajeitado e na trinca igual no passado tinha varrido a praia inteira, sem modestia mesmo, quer pegar mulher pra caralho fica trincado e seja cara de pau, n tem segredo.

Postado
4 minutos atrás, cosmic disse:

sei n em brother

consegui 9 whatts de ontem pra hoje aqui na praia, 3 delas são casadas, o pior de tudo que 1 delas fui pegar o whatts pro meu amigo e a mina disse que ele era muito gordo e ela tinha namorado, perguntei e pra mim? a mina falou, olha pra ti não tenho namorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só sem camisa, peitoral raxando, braçola, bronzeado de caminhoneiro, pança cheia de cerva ainda... se eu tivesse ajeitado e na trinca igual no passado tinha varrido a praia inteira, sem modestia mesmo, quer pegar mulher pra caralho fica trincado e seja cara de pau, n tem segredo.

E elas buscavam um relacionamento sério e longo com você?

Postado
4 minutos atrás, cosmic disse:

sei n em brother

concordo, elas querem o cara com status e bonito, pra ter conforto e sexo, se o cara so tem o poder financeiro elas ficam com eles pra serem bancadas e curtirem a vida e o traem com os marombas e os caras com rosto bonito.

Postado
Agora, Hammerfire disse:

E elas buscavam um relacionamento sério e longo com você?

n, só sexo sujo e porco enquanto os maridos ficam em casa lavando espeto

1 minuto atrás, pibols disse:

concordo, elas querem o cara com status e bonito, pra ter conforto e sexo, se o cara so tem o poder financeiro elas ficam com eles pra serem bancadas e curtirem a vida e o traem com os marombas e os caras com rosto bonito.

é o que mais rola velho, tinha um user aqui no fórum que troquei altas ideias sobre isso, This is trance o nome dele, ele dizia que as coroas ofereciam carro, jóias, aluguel de ap etc. pra ele comer elas e ir em eventos - boytoy como dizem hahah - e eram todas casadas ou viúvas, os maridões bancavam e elas gastavam com nego aqui do fórum kkkkk

o cara era pinta também, mais que eu, e foi estudar em lisboa só com essas brincadeiras

Postado (editado)
2 minutos atrás, cosmic disse:

n, só sexo sujo e porco enquanto os maridos ficam em casa lavando espeto

Então, é disso que to falando. também sou adepto ao sexo casual, porém não vou me relacionar seriamente com alguém que também faça isso , rs. Tudo no estilo mineiro.

mas eu ri muito quando li, sujo e porco, tomem um banho antes, ahushaushaushaushauhsuasa

Editado por Hammerfire
Postado
2 minutos atrás, Hammerfire disse:

Então, é disso que to falando. também sou adepto ao sexo casual, porém não vou me relacionar seriamente com alguém que também faça isso , rs. Tudo no estilo mineiro.

mas eu ri muito quando li, sujo e porco, tomem um banho antes, ahushaushaushaushauhsuasa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se n sujar n tem graça

Postado
44 minutos atrás, cosmic disse:

Se não estiver com o abs aparente é só jogar aquela regata cavada que já eras 

Spoiler

regata cavada aumenta a testo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...