Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
31 minutos atrás, Pivateli disse:

mulher-gosta-de-dinheiro-3.jpg

Näo se esqueca que tem gente aqui que tem mäe. Você assim está falando que as nossas mäes, inclusive a sua, gostam mesmo é de dinheiro?

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Pessoas com perú pequeno e contas bancárias cheias compartilham desse pensamento.

Muito pelo contrário amigo, GARANTO que 80% das mulheres se interessam mais em homens com dinheiro do que em homens menos favorecidos de capital... mulheres procuram além de educação e carinho, conforto! isso é uma regra básica da vida! aliás, quem não gosta de ter conforto financeiramente? 

Postado
Agora, Pivateli disse:

Muito pelo contrário amigo, GARANTO que 80% das mulheres se interessam mais em homens com dinheiro do que em homens menos favorecidos de capital... mulheres procuram além de educação e carinho, conforto! isso é uma regra básica da vida! aliás, quem não gosta de ter conforto financeiramente? 

Exato, tanto homens quanto mulheres quanto gays, quanto travestis... Todo mundo gostaria de ter conforto financeiro, carinho e educacäo. Ou só as mulheres?

Postado
9 minutos atrás, Torf disse:

Exato, tanto homens quanto mulheres quanto gays, quanto travestis... Todo mundo gostaria de ter conforto financeiro, carinho e educacäo. Ou só as mulheres?

Exatamente, todos. Porém o que está em pauta é " o que atrai mais uma mulher" e eu (como a maioria citou) concordo com status e dinheiro. Ponto.

Postado
Agora, Pivateli disse:

Exatamente, todos. Porém o que está em pauta é " o que atrai mais uma mulher" e eu (como a maioria citou) concordo com status e dinheiro. Ponto.

Certo. Mas eu ainda creio que sua imagem está equivocada. Do mesmo jeito que a mulher se sente atraída por dinheiro e status, o homossexual também. Ou você acha que o homossexual trocaria dinheiro e status por "perú"? =) 

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Certo. Mas eu ainda creio que sua imagem está equivocada. Do mesmo jeito que a mulher se sente atraída por dinheiro e status, o homossexual também. Ou você acha que o homossexual trocaria dinheiro e status por "perú"? =) 

Depende do que a pessoa busca no momento, pode ser que sim, pode ser que não...

Em relação a imagem, é apenas uma piada.

Postado
13 minutos atrás, Pivateli disse:

Depende do que a pessoa busca no momento, pode ser que sim, pode ser que não...

Exatamente. E isso que você falou aplica-se às mulheres, aos homens, aos(às) travestis...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...