Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, A_Almeida disse:

Minha namorada achou a atitude dessa mulher ridícula. Feminismo antes era idéia intelectual de mulher feia, hoje é modinha de mulher bonita.

Não é a mulher mais propensa a seguir o que é "modinha"? Apesar dos homens de hoje estarem até piores.

Postado

Vou mandar a real "pro ceis"...

Muito ajuda quem não atrapalha. 

O Torf e o Frangonator estão nesse tópico só pra causar. Já reparam que esses caras não trazem nenhum assunto interessante e não agregam em nada? Tudo que fazem é reclamar e ser do contra.

O próprio Frangonator disse que não acredita na definição de alfa para o ser humano. Então o que diabos ele está fazendo aqui?????

O nome do tópico é "Como ser Alpha?", é um tópico de desenvolvimento pessoal masculino, ou seja, aqui temos que discutir assuntos tipo como atrair mujeres, como ganhar dinheiro, como melhorar a aparência, como liderar uma equipe, como ter uma postura melhor, como deixar de ser tímido, como não entrar nos joguinhos de algumas piranhas, etc.

Caras, não é nada pessoal, mas ou vcs agregam alguma coisa ao tópico e parem de apenas "ser do contra" ou caiam fora!

Spoiler

Dai vem o torf e fala: "mimimi vc naum manda nimim mimimi eu fasu o q eu qru mimimi"

Resultado de imagem para meme virando a mesa

Se eu chegar num tópico sobre SL 5x5 e começar a bostejar: "5x5 é uma merda", "low reps é um lixo", "ABCDE best treino ever"... eu serei banido na mesma hora. E pq isso não acontece aqui????? Essa é exatamente a mesma conduta do Torf, Frangonator e Cia.

Postado

é bom ter uma opinião contrária, se não esse tópico n andaria

imagine um mundo sem discondância, onde todo mundo tem a mesma opinião, mesmas ideias, mesmo ponto de vista... que saco seria.

é bom que esses caras que tem opinião contrária se pronunciem porque tudo é aprendizado

um exemplo é essa parada do 5x5, se eu, o whitepump e cya não nos pronunciássemos o iceman estaria até hoje propagando esse treino de bosta pelo fórum, e todo mundo concordando e engolindo o que dissesse.

Postado (editado)
18 minutos atrás, cosmic disse:

é bom ter uma opinião contrária, se não esse tópico n andaria

imagine um mundo sem discondância, onde todo mundo tem a mesma opinião, mesmas ideias, mesmo ponto de vista... que saco seria.

é bom que esses caras que tem opinião contrária se pronunciem porque tudo é aprendizado

um exemplo é essa parada do 5x5, se eu, o whitepump e cya não nos pronunciássemos o iceman estaria até hoje propagando esse treino de bosta pelo fórum, e todo mundo concordando e engolindo o que dissesse.

Concordo, mas vc não entendeu minha mensagem, talvez eu tenha me expressado mal.

A discordância deles é ridícula, pois eles simplesmente não argumentão nada. Parece que discordam apenas por birra.

É a mesma coisa que eu, que sou cristão, chegar num debate de evolucionistas e começar a dizer: "isso ta errado", "vcs vão pro inferno", "bullshit"... sem apresentar a porra de um único argumento.

Olha isso:

9 horas atrás, Torf disse:

Fale pra sua mäe, pra sua namorada, pra sua filha, pra sua irmä o que você pensa das mulheres. =)

A discordância é boa para o debate. Mas o lado que discorda tem que trazer argumentos. Se o cara apenas discorda por discordar ele não agrega em nada, pior do que isso, ele atrasa o debate.

-

Outro exemplo: 

Em 21/12/2016 at 04:17, Torf disse:

O cara que critica a mulher que transou com 80 homens é aquele mesmo cara que queria já ter transado com 80 mulheres... Ou vocês estäo se guardando para näo receberem o rótulo de "rodados"?

Ele joga o rojão (que já foi discutido mil vezes) e sai correndo sem apresentar nenhum um único argumento de pq todos nós estamos errados 

Editado por RainbowPill
Postado

Na opiniao de voces ,  o que atrai mais uma mulher :

- Cara com status ( poder financeiro e ibope  )

-Shape seco nao mt volumoso(8-9bf)

-shape grande sem mt definicao (12% bf)

-Rosto bonito

- Bom papo(vulgo 'ideia'), cavalheirismo, o cara ser 'fofo', etc (atitudes nao relacionadas a beleza no geral)

E alem disso entre o shape seco e menor e o grande e menos seco, qual vcs acham q elas preferem?

Vou deixa aqui minha opiniao : claro q beleza e shape ajudam, mas oq vejo eh a preferência por caras de mais ibope e status financeiro, so ver a maioria dos famosos o qnt de mina q paga pau e fala deles e na maioria das vezes sao feios pra kct. E mulher adora falar pras amiga : "meu, fiquei com FULANO" e as amiga "nossa ... pqp"... E vejo casos tb q as gatas ficam com o cara rico e traem eles com marombas ou caras com rosto bonito.

E em relacao aos shapes na minha opiniao definicao sempre vai se sobrepor a volume. 

Postado
1 minuto atrás, pibols disse:

Na opiniao de voces ,  o que atrai mais uma mulher :

- Cara com status ( poder financeiro e ibope  )

-Shape seco nao mt volumoso(8-9bf)

-shape grande sem mt definicao (12% bf)

-Rosto bonito

- Bom papo(vulgo 'ideia'), cavalheirismo, o cara ser 'fofo', etc (atitudes nao relacionadas a beleza no geral)

E alem disso entre o shape seco e menor e o grande e menos seco, qual vcs acham q elas preferem?

Vou deixa aqui minha opiniao : claro q beleza e shape ajudam, mas oq vejo eh a preferência por caras de mais ibope e status financeiro, so ver a maioria dos famosos o qnt de mina q paga pau e fala deles e na maioria das vezes sao feios pra kct. E mulher adora falar pras amiga : "meu, fiquei com FULANO" e as amiga "nossa ... pqp"... E vejo casos tb q as gatas ficam com o cara rico e traem eles com marombas ou caras com rosto bonito.

E em relacao aos shapes na minha opiniao definicao sempre vai se sobrepor a volume. 

Status wins 

Referente a segunda questão: Meninas preferem definição. Mulheres (30 +) preferem o ursão strogman.

Postado
1 minuto atrás, RainbowPill disse:

Status wins 

Referente a segunda questão: Meninas preferem definição. Mulheres (30 +) preferem o ursão strogman.

Ja vi amiga minha GATA, TOP dizendo q daria ate o c* pro Neymar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...