Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que, a partir de uma determinada idade, a mulher é considerada menos atraente para os homens e tal, mas confesso que eu ficaria bem feliz em ficar que nem a Bruna Lombardi e a Luma de Oliveira na idade delas:

http://estilo.uol.com.br/beleza/album/2016/12/17/aos-52-anos-monica-belucci-faz-topless-em-serie-veja-outras-que-arrasam.htm?foto=8

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, Isabela R. disse:

Eu sei que, a partir de uma determinada idade, a mulher é considerada menos atraente para os homens e tal, mas confesso que eu ficaria bem feliz em ficar que nem a Bruna Lombardi e a Luma de Oliveira na idade delas:

http://estilo.uol.com.br/beleza/album/2016/12/17/aos-52-anos-monica-belucci-faz-topless-em-serie-veja-outras-que-arrasam.htm?foto=8

lipo, plastica, treino, dieta, hormônios... mulher precisa de dinheiro pra ficar bonita depois de velha, o homem envelhece e fica naturalmente bonito

repare que n tem mulher muito bonita e velha sendo pobre, são todas ricas, e o pior que n existe nem um padrão aí, porque tem casos que nem com muito dinheiro ficam bonitas, no final qualquer novinha rouba a cena.

Postado

não, a gente aprende com o tempo que a vida não se resume só a isso, tbm já passei dessa fase 

hj em dia pra mim beleza é um rabo feminino balançando na sua frente

E se o rabo for feio? Rs

Postado
1 minuto atrás, A_Almeida disse:

E se o rabo for feio? Rs

de quatro todo rabo fica bonito :thumbsup_anim:

Postado (editado)
22 minutos atrás, Isabela R. disse:

Se só conhece elas por foto/TV não conta, foto engana demais, mexem para caramba nas fotos, entopem o rosto de maquiagem de forma que por foto não aparece muito do pó mas se você vê pessoalmente vai ta parecendo o patati.

A verdade sobre quase todas as coroas bonitas que você conhece pela mídia:

Susana-Vieira.jpg

Editado por Cpt Jack
Postado
2 minutos atrás, A_Almeida disse:

E se o rabo for feio? Rs

1 minuto atrás, cosmic disse:

de quatro todo rabo fica bonito :thumbsup_anim:

respondido

Postado
2 minutos atrás, cosmic disse:

lipo, plastica, treino, dieta, hormônios... mulher precisa de dinheiro pra ficar bonita depois de velha, o homem envelhece e fica naturalmente bonito

repare que n tem mulher muito bonita e velha sendo pobre, são todas ricas, e o pior que n existe nem um padrão aí, porque tem casos que nem com muito dinheiro ficam bonitas, no final qualquer novinha rouba a cena.

É por isso que "nóis estuda" :lol:

Postado
2 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu só ficaria com uma coroa se ela fosse rica e me bancasse.

nem todo mundo é igual almeida

ficaria com uma coroa pra fazer sexo mesmo, sentir o cheiro do trem e tome cacetadas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...