Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Torf disse:

E um vídeo motivacional vai resolver isso.

Para ti e para mim, vídeos motivacionais fazem a menor diferença, mas quem disse que para outra pessoa o video tem o mesmo efeito? Tu falas como se todo mundo tivesse a auto estima que tu tens. A maioria das pessoas sofre de baixo auto estima e ouvir alguém falar que elas são capazes de sair ou aguentar firme a situação que estão é tudo que elas precisam. Não importa de onde vem o encorajamento para continuar a luta, pode ser de si mesmo, de familiares, de amigos, da fé e até de palestras e vídeos.

Publicidade

Postado
18 minutos atrás, Zanfran disse:

Eu acho algo surreal tudo que ele faz sem ter os membros e imagino que ele ajude bastante as pessoas com seus discursos, mas será que sua positividade é verdadeira? Não estou questionando o resultado do que ele faz, mas sim a origem das suas atitudes.

Será que ele pensa no bem estar dos outros quando conta sua historia ou usa sua historia para monetizar? Pq o que sabemos dele são alguns vídeos, fotos e textos. Para mim, tem uma boa diferença entre ambas atitudes, embora o resultado seja o mesmo.

Concordo contigo sobre a felicidade dele. Quando eu falo o que penso, é a minha opinião com a minha vivência, não tenho como adivinhar como ele se sente perante os obstáculos que enfrenta. Eu tenho quase certeza que eu não teria a mesma força que ele demonstra ter, por isso questiono a imagem que ele passa.

Sim, ai já não sabemos. Como disse no meu post, não sei se aquilo que ele fala é o que vive ou se veste uma mascara nas palestras e vídeos. Meu post foi mais no sentido da dele ser útil ou inútil. Mas é complicado, porque cada um é de um jeito, o que é útil pra mim não é pro outro, o que é inútil pra mim pode ser útil para outro.

Mas o Torf já falou que exagerou um pouco na colocação dele no momento, já que meu post se deu inciou pelo post dele.

Postado
15 minutos atrás, Fniicolas disse:

Acompanho esse tópico em off, mas sempre tiro a mesma conclusão: Torf > Deus > Membros Hipertrofia. 

Afinal de contas, Torf é tudo, Torf é nada, Torf é todas as outras coisas que näo estäo compreendidas entre o tudo e o nada.

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Afinal de contas, Torf é tudo, Torf é nada, Torf é todas as outras coisas que näo estäo compreendidas entre o tudo e o nada.

Da mesma maneira que você acha o Nick Vujicic um inútil, peso morto e infeliz, digo o mesmo de você. Com base no que você diz que ele é infeliz, peso morto, inútil?

Postado
Agora, Fniicolas disse:

Da mesma maneira que você acha o Nick Vujicic um inútil, peso morto e infeliz, digo o mesmo de você. Com base no que você diz que ele é infeliz, peso morto, inútil?

É o seu direito.

Postado

Como eu disse pseudo-alfas, amigos tentem entender uma coisa, a felicidade, objetivo de vida é diferente para cada um de nós, isso é a vida, a escolha de cada um que faz, tenho certeza que o cara não escolheu isso para ele, o que ele fez ? se matou ? sentou num canto e chorou até morrer ? NÃO ! o cara continuou tocando a vida, tentando sorrir sempre.

Mas Forums tem esse error 404, é quase um nazismo em termos ideologico de levar a vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...