Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Born4Run disse:

Se me chamarem de pulso fino irei rir.

Se me chamarem de "puta" iria me ofender;

Se tivesse a intenção de ofender. poderia ter falado coisa bem pior.

Obrigada por adiantar o que eu iria falar :P

Postado
16 minutos atrás, Born4Run disse:

Se me chamarem de pulso fino irei rir.

Se me chamarem de "puta" iria me ofender;

Se tivesse a intenção de ofender. poderia ter falado coisa bem pior.

No entanto, é óbvio que quando ela falou aquilo não foi com nenhuma intenção de me fazer rir.

Vejam que mesmo a mulher tendo uma intenção claramente maldosa, os homens tem dificuldade em enxergar dessa forma, é como falei antes, homens que vivem na Matrix acham que mulheres são anjinhos incapazes de qualquer maldade e tratam logo de justificar qualquer comportamento desviante desse ideal que elas possam apresentar.

Postado
1 minuto atrás, A_Almeida disse:

No entanto, é óbvio que quando ela falou aquilo não foi com nenhuma intenção de me fazer rir.

Vejam que mesmo a mulher tendo uma intenção claramente maldosa, os homens tem dificuldade em enxergar dessa forma, é como falei antes, homens que vivem na Matrix acham que mulheres são anjinhos incapazes de qualquer maldade e tratam logo de justificar qualquer comportamento desviante desse ideal que elas possam apresentar.

E chamar as pessoas de attention whore também é pra fazer a pessoa rir, né? Tá certo.

Postado
1 minuto atrás, Isabela R. disse:

E chamar as pessoas de attention whore também é pra fazer a pessoa rir, né? Tá certo.

Aqui está mais um aspecto do lado obscuro da mulher. O rancor e a vingança guardados esperando a hora de dar o troco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...