Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, LANDSCAPE disse:

Videos antigos do Scarpelly era bons demais...

https://www.youtube.com/watch?v=XZfI-fy03EQ&t=445s

Assistam a partir de 5 minutos

O melhor desse tipo de vídeo eh esses comentários sobre o cara rico, falando que é trouxa e que a mulher ta com os caras só por interesse... Deixa eu perguntar um negócio pra vcs, vcs acham que cara que tem dinheiro, um trampo foda ou é empresário, é bem sucedido na vida não sabe disso? uHAUHAUHauhAUhAUH nego sabe que a mulher tá só por interesse, ta pagando pra comer mesmo, ter umas vagabundas gostosas pra aparecer em foto e melhor seria se a mulher nem abrisse a boca... Esse conceito de rico que a galera tem é mt engraçado

Publicidade

Postado
3 horas atrás, spartanzgod disse:

O melhor desse tipo de vídeo eh esses comentários sobre o cara rico, falando que é trouxa e que a mulher ta com os caras só por interesse... Deixa eu perguntar um negócio pra vcs, vcs acham que cara que tem dinheiro, um trampo foda ou é empresário, é bem sucedido na vida não sabe disso? uHAUHAUHauhAUhAUH nego sabe que a mulher tá só por interesse, ta pagando pra comer mesmo, ter umas vagabundas gostosas pra aparecer em foto e melhor seria se a mulher nem abrisse a boca... Esse conceito de rico que a galera tem é mt engraçado

Ah, nem toda mulher gostosa é burra ou fútil, vai? 

Postado
30 minutos atrás, Isabela R. disse:

Ah, nem toda mulher gostosa é burra ou fútil, vai? 

Não falei e nem acredito nisso, talvez tenha me expressado mal... Disse que é uma troca de interesse entre ambos, um quer sexo outro dinheiro a mulher nesse caso é uma prostituta com um requinte de glamour pq é assumida.

Se foi na questão de abrir a boca não é por ser burra, só pelo que vejo nesse tipo de relação a mulher em 95% dos casos é de enfeite, serve pra fazer sexo, posar pra foto, cuidar dos filhos e gastar dinheiro...

Postado
29 minutos atrás, spartanzgod disse:

Não falei e nem acredito nisso, talvez tenha me expressado mal... Disse que é uma troca de interesse entre ambos, um quer sexo outro dinheiro a mulher nesse caso é uma prostituta com um requinte de glamour pq é assumida.

Se foi na questão de abrir a boca não é por ser burra, só pelo que vejo nesse tipo de relação a mulher em 95% dos casos é de enfeite, serve pra fazer sexo, posar pra foto, cuidar dos filhos e gastar dinheiro...

Tem gente pra se sujeitar a esse tipo de situação, né? No final fica todo mundo feliz hahah o problema é que uma hora essa mulher deixa de ser gostosa e, se o cara realmente só a procurou por conta da beleza/atributos físicos, ela logo será trocada :unsure:

Postado
1 minuto atrás, Isabela R. disse:

Tem gente pra se sujeitar a esse tipo de situação, né? No final fica todo mundo feliz hahah o problema é que uma hora essa mulher deixa de ser gostosa e, se o cara realmente só a procurou por conta da beleza/atributos físicos, ela logo será trocada :unsure:

meet-the-trumps-a-guide-to-the-gop-front

Postado

bom, nao sei se acontece com voces mas as vezes quando chego em alguma festa/churrasco/evento qualquer onde o clima é para pegar mulher (ou nao as vezes)
eu chego no ambiente e ja consigo alguns olhares de algumas mulheres e elas ficam dando umas olhadas as vezes e ja penso "heheh essa me quer demais".
A gnt percebe os olhares mas ainda nao encara de volta. Estamos chegando, comprimentando os amigos, colocando os papos em dia, pegando algo pra beber e indo sentar com a sua galera. 
A mulher fica te encarando por um tempo e vc da uma olhada de volta mas nada a mais, apenas da uma encaradinha e continua batendo papo com seus amigos. Voce acabou de chegar, nao tem pq
deixar seus amigos de lado por agora e ir la falar com a mulher... Mas lembre-se voce esta SEMPRE observando o ambiente e se estao te encarando ou nao.
Acontece que a mulher te encara pra caralho e depois do nada para de te encarar. Isso rola direto comigo. Porra, o que sera q aconteceu? Ela queria q eu fosse falar com ela naquela hora e deduziu que
nao tenho atitude e sou um bosta? Ela ficou olhando tanto e viu q na vdd sou feio? Viu q eu fiquei olhando demais pra ela e viu q eu tb queria ela e tudo seria facil e sem aquela emocao? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...