Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, spartanzgod disse:

Eu também, pra andar na rua é bom pra caralho... Nunca fui assaltado e nunca ngm q tava andando cmg foi tbm, a impressão q passa assusta, todo mundo acha que sou PC ou P2 tbm, o que to falando mais é em festinha, boate.. as vezes quero me passar por outro tipo de pessoa e por causa do cabelo é foda uhAuhauhauha

Mas tem seus lados ruim tbm parecer com policial, meu pai tem cara e uma vez uns marginais assaltando o busão começaram a bater nele dizendo que ele era policial e quase o mataram.. A sorte foi o motorista falando que meu pai não era policial e conhecia ele, mas os vagabundos revistaram tudo até que meu pai conseguiu mostrar o crachá da empresa..

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

Mas quando vc começa a conversar sobre redução de vinho num prato ou de cultura nórdica ou dissertar sobre detalhes mega interessantes sobre o descobrimento do Brasil...mermão...a cara de espanto das gurias quase me deixa de pduro. hahahaha. ali vc vê que já conquistou. Já peguei uma mulher do trampo que ficou a noite toda me chamando de grata surpresa. Isso nao tem preço. "Como assim um macho desse tamanho, barbudo, com cara de mau e falando de cozinha?" 

Mano, como vc deixa barba careca? Eu já fico marginal sem barba, com barba vão me prender qdo eu sair de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho q trabalhar mais nessas minhas habilidades persuasivas, sou meio chucro em relação a isso...

Postado
2 minutes ago, spartanzgod said:

Mano, como vc deixa barba careca? Eu já fico marginal sem barba, com barba vão me prender qdo eu sair de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho q trabalhar mais nessas minhas habilidades persuasivas, sou meio chucro em relação a isso...

Não uso o cabelo completamente raspado. passo máquina 3. 

Postado
1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Mas tem seus lados ruim tbm parecer com policial, meu pai tem cara e uma vez uns marginais assaltando o busão começaram a bater nele dizendo que ele era policial e quase o mataram.. A sorte foi o motorista falando que meu pai não era policial e conhecia ele, mas os vagabundos revistaram tudo até que meu pai conseguiu mostrar o crachá da empresa..

Com certeza, isso é uma das coisas também... Eu até gosto da treta em si mas tem coisas que não tem como eu querer esconder, vou dar um exemplo aqui, uma vez eu e dois amigos fomos roubar uma faixa de outra torcida organizada durante um jogo e só tinha o motorista no ônibus porque o jogo ja tinha começado, eu vesti a camiseta do time dos caras e fui tentar entrar no onibus pra pegar a faixa o motorista tava armado e me mandou sair fora q eu n era dali n sei oq, 15 minutos dps dei a camiseta dos cara pra um colega meu q tem essas cara de bobo ele entrou no onibus pegou duas faixas e ainda trocou altas ideias com o motorista... A impressão que passa é foda

Postado
3 minutes ago, spartanzgod said:

É que eu sou um nerd disfarçado. Eu gosto de história, e muito. E sou da área de TI. Mas quem me vê na rua acha que eu sou do WWF. 

1 minute ago, spartanzgod said:

Com certeza, isso é uma das coisas também... Eu até gosto da treta em si mas tem coisas que não tem como eu querer esconder, vou dar um exemplo aqui, uma vez eu e dois amigos fomos roubar uma faixa de outra torcida organizada durante um jogo e só tinha o motorista no ônibus porque o jogo ja tinha começado, eu vesti a camiseta do time dos caras e fui tentar entrar no onibus pra pegar a faixa o motorista tava armado e me mandou sair fora q eu n era dali n sei oq, 15 minutos dps dei a camiseta dos cara pra um colega meu q tem essas cara de bobo ele entrou no onibus pegou duas faixas e ainda trocou altas ideias com o motorista... A impressão que passa é foda

Corinthiano detect.

Postado
2 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

Não uso o cabelo completamente raspado. passo máquina 3. 

1 minuto atrás, Marcão_Bsb disse:

É que eu sou um nerd disfarçado. Eu gosto de história, e muito. E sou da área de TI. Mas quem me vê na rua acha que eu sou do WWF. 

Entendi, é que eu raspo na 0 mesmo, aí se a barba fica maior q o cabelo já fica bizarro... Eu fiz TI na faculdade também, mas só pra poder fazer concurso de PF/PRF/PC mesmo, tenho pretensão nenhuma de seguir na área de TI...

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Olha, eu vivo num mundo em que tenho uma namorada, que mora comigo, há 8 anos. Sim, namorada, resolvemos que casar é besteira, porque já temos o que queremos um do outro. Ela é gata e é inteligente, respeita meu espaço e vice-versa. E eu não sou magnata.

Lamento que exista gente que ache que isso não existe.

Não fala isso aqui cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daqui a pouco alguém fala que você foi escolhido a dedo por uma força divina e suprema. 

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Olha, eu vivo num mundo em que tenho uma namorada, que mora comigo, há 8 anos. Sim, namorada, resolvemos que casar é besteira, porque já temos o que queremos um do outro. Ela é gata e é inteligente, respeita meu espaço e vice-versa. E eu não sou magnata.

Lamento que exista gente que ache que isso não existe.

Isto é um ponto fora da curva. Me mostrem uma tendência disto estar acontecendo no geral que eu me calo e darei razão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...