Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, spartanzgod disse:

Ahh em relação a pegar mulher to feliz até, mais era a questão sobre o minha aparência diz sobre mim... As vezes em festa de família nego fica me chamando de skinhead ou com uma zoeirinha, ou em algum lugar que preciso ir de terno e tal mesmo escondendo as tatuagens não passo a melhores das impressões, entende? Queria passar mais por essa carinha de bobo que o povo tem, gosto de ficar observando o povo e com essa minha cara de pedreiro é foda, se não tiver de óculos parece que to encarando o povo KKKKKK... Implante nem adianta pra mim, testo alta só me tira mais cabelo ainda é foda

É muito melhor ter aparência intimidadora. Se você vivesse uma semana com "carinha de bobo" ia entrar em depressão e rezar pra Deus te dar cara de macho viril de novo.

As mulheres adoram e os homens respeitam, não tem coisa melhor. Meu sonho era ter aparência viril intimidadora.

Publicidade

Postado
1 minute ago, A_Almeida said:

É muito melhor ter aparência intimidadora. Se você vivesse uma semana com "carinha de bobo" ia entrar em depressão e rezar pra Deus te dar cara de macho viril de novo.

As mulheres adoram e os homens respeitam, não tem coisa melhor. Meu sonho era ter aparência viril intimidadora.

Eu só ando de cara fechada. Hahahahahahhaa. Vivem dizendo que tenho cara de policial e de mau. Fora a barba. Eu acho é bom. Até pivete passa longe. 

Postado
1 minuto atrás, Marcão_Bsb disse:

Eu só ando de cara fechada. Hahahahahahhaa. Vivem dizendo que tenho cara de policial e de mau. Fora a barba. Eu acho é bom. Até pivete passa longe. 

É por esse mesmo motivo que você atrai mulheres.

Postado
14 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

Sorte de ter duas meninas la que me acharam razoável pra dar uns beijos. E eu, idiota que sou, esperei pra chegar na segunda depois que ela deu o primeiro pedaço numa empada. Gostinho de frango. Diliça.

Quantos anos vc tem?

Poker? Hahaha. Eu amadureci, né? 

Pô, poker é da hora, até hoje às vezes eu jogo sem apostar nada, só por diversão mesmo. Se eu fosse rica, tentaria me aprofundar pra fazer altas apostas e ver se descolaria algum dindin.

Postado
1 minute ago, Isabela R. said:

Pô, poker é da hora, até hoje às vezes eu jogo sem apostar nada, só por diversão mesmo. Se eu fosse rica, tentaria me aprofundar pra fazer altas apostas e ver se descolaria algum dindin.

Ah. a relação boné x poker seria pra esconder a cara de blefe? haha. Saquei.

Postado
8 minutos atrás, A_Almeida disse:

Sim, tem mulher que atrai mesmo, mas tipo, dependendo do ambiente é embaçado vc ir, a cara de macho e de marginal é foda.. Exemplo se vc for comparar seria o cara do batman x bane... Claro q tbm tem suas vantagens né:

Spoiler

6eca218166ff4bdf9460129531ba1f18.png

6 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

Eu também, pra andar na rua é bom pra caralho... Nunca fui assaltado e nunca ngm q tava andando cmg foi tbm, a impressão q passa assusta, todo mundo acha que sou PC ou P2 tbm, o que to falando mais é em festinha, boate.. as vezes quero me passar por outro tipo de pessoa e por causa do cabelo é foda uhAuhauhauha

Postado
Just now, spartanzgod said:

Sim, tem mulher que atrai mesmo, mas tipo, dependendo do ambiente é embaçado vc ir, a cara de macho e de marginal é foda.. Exemplo se vc for comparar seria o cara do batman x bane... Claro q tbm tem suas vantagens né:

Reveal hidden contents

6eca218166ff4bdf9460129531ba1f18.png

Eu também, pra andar na rua é bom pra caralho... Nunca fui assaltado e nunca ngm q tava andando cmg foi tbm, a impressão q passa assusta, todo mundo acha que sou PC ou P2 tbm, o que to falando mais é em festinha, boate.. as vezes quero me passar por outro tipo de pessoa e por causa do cabelo é foda uhAuhauhauha

Mas quando vc começa a conversar sobre redução de vinho num prato ou de cultura nórdica ou dissertar sobre detalhes mega interessantes sobre o descobrimento do Brasil...mermão...a cara de espanto das gurias quase me deixa de pduro. hahahaha. ali vc vê que já conquistou. Já peguei uma mulher do trampo que ficou a noite toda me chamando de grata surpresa. Isso nao tem preço. "Como assim um macho desse tamanho, barbudo, com cara de mau e falando de cozinha?" 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...