Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Não entendo da onde os caras tiraram essa ideia de que mulher é tão pirada em carro, sério.

Lembro quando eu tava no ensino médio e nego vinha com as mesma ideias, "tem que ter um carro, nem que seja um gol, que aí tu pega as guria da sala!". Velho, mulher só se importa com carro se for um puta carro, nem essa BMW que postaram faria uma mulher gata investir no dono, no mínimo tu teria de ter uma Mercedes foda ou um porschezinho massa.

Achar que tu vai conquistar a patricinha gatinha do colégio com um fiestinha 1.6 é muita ingenuidade, meu deus kkkkkkkkk

---------------------------

Aproveitando o ocorrido da morte do Fidel Castro, o que relaciona-se com o assunto, e tendo em vista o tema principal do tópico, gostaria de compartilhar essa entrevista do Che em 1964:

Apesar das inúmeras atrocidades que esse sujeito cometeu na vida, é inegável a habilidade dele de se comunicar com as pessoas, observe a vibe que ele transmite com o corpo e com o rosto, sempre confiante, sorridente, carismático. Tem momentos que parece que ele tá até dando em cima da entrevistadora só do jeito de olhar pra ela, um negócio que os PUAs chamavam de olhar rasputin.

Che é apenas um dos vários exemplos de líderes revolucionários da esquerda que tinham notável tato social, e, como não poderia deixar de ser, a maioria deles exercia uma atração quase irresistível nas mulheres da época, inclusive em mulheres opositoras às revoluções!

Não faltaram mulheres que largaram o emprego, a família e a Igreja pra ir lutar ao lado dele.

Por isso eu digo, enquanto os homens não entenderem a dinâmica das relações humanas vão continuar dando murro em ponta de faca, comprando carro caro, montando shape foda, treinando PUA por horas ao dia, mas sempre falhando em conquistar as mulheres que eles desejam, ao passo que uma porra de um revolucionário sanguinário que lutava no meio do mato, contando com não mais do que um fuzil e um cantil de água conseguia seduzir legiões de mulheres mesmo que não quisesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, vizerdrix disse:

Não entendo da onde os caras tiraram essa ideia de que mulher é tão pirada em carro, sério.

Lembro quando eu tava no ensino médio e nego vinha com as mesma ideias, "tem que ter um carro, nem que seja um gol, que aí tu pega as guria da sala!". Velho, mulher só se importa com carro se for um puta carro, nem essa BMW que postaram faria uma mulher gata investir no dono, no mínimo tu teria de ter uma Mercedes foda ou um porschezinho massa.

Achar que tu vai conquistar a patricinha gatinha do colégio com um fiestinha 1.6 é muita ingenuidade, meu deus kkkkkkkkk

---------------------------

Aproveitando o ocorrido da morte do Fidel Castro, o que relaciona-se com o assunto, e tendo em vista o tema principal do tópico, gostaria de compartilhar essa entrevista do Che em 1964:

Apesar das inúmeras atrocidades que esse sujeito cometeu na vida, é inegável a habilidade dele de se comunicar com as pessoas, observe a vibe que ele transmite com o corpo e com o rosto, sempre confiante, sorridente, carismático. Tem momentos que parece que ele tá até dando em cima da entrevistadora só do jeito de olhar pra ela, um negócio que os PUAs chamavam de olhar rasputin.

Che é apenas um dos vários exemplos de líderes revolucionários da esquerda que tinham notável tato social, e, como não poderia deixar de ser, a maioria deles exercia uma atração quase irresistível nas mulheres da época, inclusive em mulheres opositoras às revoluções!

Não faltaram mulheres que largaram o emprego, a família e a Igreja pra ir lutar ao lado dele.

Por isso eu digo, enquanto os homens não entenderem a dinâmica das relações humanas vão continuar dando murro em ponta de faca, comprando carro caro, montando shape foda, treinando PUA por horas ao dia, mas sempre falhando em conquistar as mulheres que eles desejam, ao passo que uma porra de um revolucionário sanguinário que lutava no meio do mato, contando com não mais do que um fuzil e um cantil de água conseguia seduzir legiões de mulheres mesmo que não quisesse.

Então você acredita que o poder é o maior poder de barganha pra atração? Ou esse figura sanguinária, guerril? 

Link para o comentário

Relatando algo sobre um amigo, que até mesmo participa do fórum, se ler isso capaz de me reconhecer.

Tenho um amigo que namorava uma garota já fazia 3 anos, e desde o inicio ela vestia aqueles shortinhos, blusinhas cheio de decotes e tinha mais amigos homens do que mulheres. Ele deu um ultimato nela no primeiro ano de namoro, foi quando ela começou a andar pelo menos com blusas mais decentes e desfez quase 100% das amizades masculinas. Realmente, ele tinha razão, mulher não serve para ter amigo homem, eu conversando com eles depois, todos queriam só pegar ela mesmo, o único que não, é gay. Mas então seguiram firme, no ano seguinte ele começou a treinar e com o passar do tempo ela começou também a voltar a usar certo tipo de roupas, dizendo que roupa não diz quem você é. Eu nunca os acompanhei em clubes, mas dizendo ele sempre passar vergonha, e imagino mesmo, já que era franzino que só. Quando completou 2 anos de treino (ele aturando as roupas de vadia dela, mas agora sem amizade masculina), o doido começou a ciclar, até foi avaliado por aqui mesmo. Foi evidente a mudança, ele é focado, isso junto com roids... E foi em uma festa que tudo acabou (relacionamento). Ela mandou uma mensagem para ele antes de ir para uma festa "estou pronta amor" e uma foto com ela vestida feito uma puta, ele decidiu também vestir-se feito prostibuilder e ir.

Resumo da noite: ela pirou de ciúmes, fez escândalo e o culpou por um monte de coisas que ela mesmo fez. Terminaram. 

Minha reação após ele me contar isso é simples:

55928498.jpg

E acreditem gente, isso não é "estória" e sim história. 

Link para o comentário

A forma como as mulheres ocidentais atualmente se vestem é um dos grandes males da modernidade. Do ponto de vista islâmico, as mulheres ocidentais vestem-se como prostitutas. Eles não entendem como elas podem vestir-se assim e não serem propriamente putas. "É como se você pedisse ajuda pra um policial na rua a ele e ele te dissesse: 'mas amigo, eu não sou policial, apenas estou vestido como um'"

---------------------

No mais, bom dia pra quem é ALFA

cats.jpg

Apenas sintam a VIBE dessa foto

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

11 hours ago, Being Sam said:

Relatando algo sobre um amigo, que até mesmo participa do fórum, se ler isso capaz de me reconhecer.

Tenho um amigo que namorava uma garota já fazia 3 anos, e desde o inicio ela vestia aqueles shortinhos, blusinhas cheio de decotes e tinha mais amigos homens do que mulheres. Ele deu um ultimato nela no primeiro ano de namoro, foi quando ela começou a andar pelo menos com blusas mais decentes e desfez quase 100% das amizades masculinas. Realmente, ele tinha razão, mulher não serve para ter amigo homem, eu conversando com eles depois, todos queriam só pegar ela mesmo, o único que não, é gay. Mas então seguiram firme, no ano seguinte ele começou a treinar e com o passar do tempo ela começou também a voltar a usar certo tipo de roupas, dizendo que roupa não diz quem você é. Eu nunca os acompanhei em clubes, mas dizendo ele sempre passar vergonha, e imagino mesmo, já que era franzino que só. Quando completou 2 anos de treino (ele aturando as roupas de vadia dela, mas agora sem amizade masculina), o doido começou a ciclar, até foi avaliado por aqui mesmo. Foi evidente a mudança, ele é focado, isso junto com roids... E foi em uma festa que tudo acabou (relacionamento). Ela mandou uma mensagem para ele antes de ir para uma festa "estou pronta amor" e uma foto com ela vestida feito uma puta, ele decidiu também vestir-se feito prostibuilder e ir.

Resumo da noite: ela pirou de ciúmes, fez escândalo e o culpou por um monte de coisas que ela mesmo fez. Terminaram. 

Minha reação após ele me contar isso é simples

E acreditem gente, isso não é "estória" e sim história. 

Mas isso acontece com frequência, não só no modo de vestir, mas em outros aspectos também. A mulher faz coisas que te deixa grilado e estressado, mas se você fizer igual ela acha errado e ainda te culpa. Claro que não são todas, até pq pra isso acontecer a menina tem que ter muita falta de coerência.

Link para o comentário

14 horas atrás, Being Sam disse:

Isso é uma das coisas que eu acho mais engraçada nos relacionamentos, quando a mulher ta fazendo ela acha completamente normal e se você não concorda é pura insegurança, não confia no próprio taco, ta sendo controlador, ta querendo acabar com as amizades e vida social dela, machista e todo resto, mas dai você faz exatamente a mesma coisa ela pira, não aceita e surta(pra ver que ela não era tão "inocente" assim sobre a situação que ela dizia não ter nada a ver), esse seu amigo poderia ter adiantado essa situação logo no começo do namoro com o lance dos vários amigos, era só ele arranjar umas mulheres e virar miguxo delas igual esses caras faziam com a namorada dele, entrava na friendzone mesmo, sem problema nenhum já que não tinha intenção real de pegar elas, só para ficar de papinho direto, ver a reação da namorada e ver ela surtar heuaheuaheuahue aliás essa é uma ótima tática para fazer uma namorada se afastar de miguxos que querem comer ela sem ter que pedir diretamente para ela se afastar, é só fazer isso, ela mesma vai querer cortar suas asas com suas "amigas" e exigir que você se afaste delas, dai é só exigir que ela faça o mesmo e fica tudo de boa.

Mas eu fiquei curioso como seria vestir-se feito prostibuilder? pq na minha mente a única forma que um homem pode se vestir mais pra esse lado é colocando uma regata cavada ou indo sem camisa, desde que ele tenha um shape bom.

Link para o comentário

Sempre achei comum(não que eu ache certo, só acontece com frequência mesmo) que a mulher fizesse algo e posteriormente quando o homem fizesse ela brigar ou exigir que ele não faça exatamente a mesma coisa. Tem algumas mulheres que ficam com ciúmes e logo passa, tem outras que ficam bem nervosas e insinuam várias coisas, as vezes acompanhado de alguns xingamentos, e tem outras que não se incomodam de jeito nenhum.
Não vejo uma solução pra isso, a única alternativa que vejo é deixar ela falar(brigar, insinuar, etc.) e assim que ela terminar simplesmente dizer algo do tipo "Você sai com suas roupas que eu desaprovo e já falei várias vezes que não gostava, então eu saio da forma que eu quiser mesmo que você desaprove oq eu estou usando. Não vou discutir algo que você não tem razão, exija de mim só as atitudes que você tem e nada mais que isso". Encerre a discussão ai, se ela insistir em continuar discutindo simplesmente saia ou não fale nada.
Nesses casos discutir só piora, já que normalmente a mulher tem uma capacidade incrível de distorcer toda a discussão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...