Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

3 minutos atrás, BUSY disse:

uai, pq não se converte ao islamismo então??? perfeito para o que vc quer

não é tão simples assim. eu teria que virar imigrante em um país árabe, perderia meu emprego, seria sempre visto como um "de fora", etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabe, eu fico pensando como ficaria a vida do Almeida caso ele realmente conseguisse o que deseja, e na minha opinião isso seria a ruína da vida dele.

Tenho certeza que ia acontecer o seguinte: ele ia conhecer a guria bonita e magra, ia conquistá-la, depois ficariam, namorariam e morariam juntos. Daí em diante começaria o drama da vida do Almeida, porque ele ia começar a ficar paranoico com medo da mulher largá-lo ou traí-lo, então iria vigiar os passos da menina, provavelmente ficaria investigando pra saber com quem ela tá saindo, se os amigos homens dão em cima dela, com quem ela conversa no whatsapp, etc..

No final, das duas uma ou ela larga ele e ele volta à estaca zero, ou ela aguenta a convivência, mas a vida dele vira um inferno de paranoia, medo e insegurança.

Não sei nem se ele conseguiria sobreviver a uma rejeição ou a uma traição.

Por isso, ele fica melhor do jeito que está agora, pelo menos está estável e equilibrado (relativamente), tem emprego decente, uma namorada carinhosa, casa própria, etc.

Link para o comentário

Também penso nisso, sei que o que minha namorada faz, e o jeito que ela me adora e se comporta comigo, não seria o mesmo se ela fosse magra e bonita.

Todo mundo sabe que namorar mulher bonita dá "dor de cabeça", eu sei.

É um preço que se paga pra ter uma mulher bonita. Assim como mulher quando namora um alfa ela também sabe que as chances de ser traídas é muito mais alta do que com o beta, no entanto, todas preferem pagar esse preço e ficar com o alfa...

O que você preferiria, vizerdrix? Uma hb 8 que te dá "dor de cabeça" ou uma "hb" 4 que só pensa em você e em te agradar?

Link para o comentário

11 minutos atrás, A_Almeida disse:

Também penso nisso, sei que o que minha namorada faz, e o jeito que ela me adora e se comporta comigo, não seria o mesmo se ela fosse magra e bonita.

Todo mundo sabe que namorar mulher bonita dá "dor de cabeça", eu sei.

É um preço que se paga pra ter uma mulher bonita. Assim como mulher quando namora um alfa ela também sabe que as chances de ser traídas é muito mais alta do que com o beta, no entanto, todas preferem pagar esse preço e ficar com o alfa...

O que você preferiria, vizerdrix? Uma hb 8 que te dá "dor de cabeça" ou uma "hb" 4 que só pensa em você e em te agradar?

Por isso que é legal se relacionar com cara que não seja nem bonito, nem feio (beleza mediana), porque eu também sou. Lógico que isso não evita uma possível traição, mas às vezes a mulher fica insegura quando o cara é muito bonito mesmo.

Link para o comentário

2 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Eu não consigo acreditar que tu é tão feio assim @A_Almeida, tu podia mostrar 1 foto pra gente né, se até no tinder tu coloca uma do rosto

Já postei meu sorriso/boca/queixo uns tempos atrás, tu não viu?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...