Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
11 horas atrás, lukao1993 disse:

Nunca entendi o desejo e o sentido de alguns de terem uma variedade de mulheres. Uma mulher já é suficiente pra satisfazer suas necessidades fisiológicas, ficar correndo atrás de várias pra mim demonstra falta de equilíbrio psicológico, como se você tivesse a necessidade de provar algo pra sí próprio ou pra outras pessoas.

Resumindo, eu ficaria com a mina

Eu também.

Postado
4 horas atrás, Pablo79 disse:

5 minutos atrás, Frangonator disse:

Legal demais ler isso.. As vezes perdemos oportunidades de ouro por medo, receios, vergonha.. 

Pro moço do post, se ela gosta de você e se é uma menina que vale a pena, não tem porque se afastar. 

Postado
14 horas atrás, Being Sam disse:

Mulher que vale a pena hoje em dia é raro, EU ficaria enquanto houvesse amor dos dois lados, mas uma coisa que aprendi com a vida: conversa, respeito e companheirismo são tão importantes qto amor.

Postado
1 hora atrás, BUSY disse:

Mulher que vale a pena hoje em dia é raro, EU ficaria enquanto houvesse amor dos dois lados, mas uma coisa que aprendi com a vida: conversa, respeito e companheirismo são tão importantes qto amor.

liked

Postado
15 hours ago, lukao1993 said:

Nunca entendi o desejo e o sentido de alguns de terem uma variedade de mulheres. Uma mulher já é suficiente pra satisfazer suas necessidades fisiológicas, ficar correndo atrás de várias pra mim demonstra falta de equilíbrio psicológico, como se você tivesse a necessidade de provar algo pra sí próprio ou pra outras pessoas.

Resumindo, eu ficaria com a mina

liked

3 hours ago, BUSY said:

liked

Postado
5 horas atrás, Frangonator disse:

7 anos de namoro, começando com 22. Melhor coisa que fiz.

Nao to jogando praga nao. Sou totalmente pró amor e relacionamentos felizes. Mas voce ja pensou se der merda entre vcs? ela te largar etc? Como vc ve sua vida sem uma pessoa que ja ta na sua vida por 7 anos?

Postado (editado)

Então, essa situação que expliquei eu realmente estou passando, as vezes passa pela minha cabeça o assunto "nunca ter aproveitado nada", pq sempre fui o nerd focado nos estudos, no futuro e agora que estou melhorando a aparência em geral, me formando para uma profissão que querendo ou não tem uma renda boa, ando chamando atenção e fico pensando "será que é agora é a hora de eu me relacionar sério? Nunca aproveitei a vida e, agora que tenho a chance eu irei firmar".

E uma coisa que meus tios sempre falam é: A única mulher que vale apena, é a nossa mãe, lealdade e respeito devemos só a ela, de resto, você se apega a mulher, fica 10 anos com ela e depois larga, ela te deixa na merda e isso destrói o homem. 

Levo muito em consideração o que eles falam, já que o que eles são vcs aqui consideram "alpha" > não param com mulher, tem dinheiro, são felizes. Só não estéticos, são todos gordos.

Já a mulher, como eu disse, ela é uma ótima pessoa, mas nem mesmo da minha parte há aquele grande amor, só da parte dela, eu gosto dela e muito, e tenho certeza que eu iria ama-la com o tempo. E isso pode ser uma ofensa ou idiotice aos olhos de vocês, principalmente das mulheres que opinaram (fabi e dani), mas as mulheres que eu tenho possibilidade de pegar agora, são os tipos que eu só sonhava antigamente, já essa que gosta de mim não é lá essas coisas...

Editado por Being Sam
Postado

ih bicho, pelo papo vc não a ama, então melhor terminar o qto antes, pelo menos não machuca mais ainda a menina e dá a chance dela achar alguém que realmente a ame, infelizmente a gente tende a ser egoísta e tal, mas poxxa se vc não ama pq raios ficar com alguém??

outra coisa que aprendi com a vida: só fico com alguém enquanto amar 100% e for amado 100%, menos que isso prefiro biscatear...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...