Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
51 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu sei cara, estou apenas tentando justificar minha realidade para torná-la mais suportável, parem de me atrapalhar!

like

6 horas atrás, Frangonator disse:

Por enquanto estou só lendo as baboseiras e esperando você me responder.

eu nem leio citações  com ofensas ad  hominem

eu nao sei oq vc escreveu e  precisar te resposnder  nunca me passará na cabeça como prioridade

se toca kkk

Postado
3 minutos atrás, planeta disse:

like

eu nem leio citações  com ofensas ad  hominem

eu nao sei oq vc escreveu e  precisar te resposnder  nunca me passará na cabeça como prioridade

se toca kkk

ignora esse cara planeta, não deixe de nos iluminar com suas pérolas aqui no tópico por causa desse tipo de pessoa.

Por um mundo com menos frangonators e mais planetas

Postado

impressionante como sempre que venho aqui da pra tirar um riso uhauhauhauha, ad hominem???????????IUAHIUAHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHIUAH manoooo tem como não... A parada da mão calejada e seca é EMBAÇADÍSSIMO 

Postado
28 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

mas sua mão não deve ser calejada e seca... você não tem idéia como é frustrante ter que aliviar tesão na punheta.

Bem não é mais lisinha como já foi, dado que esqueço de colocar luva pra treinar, e não tenho medo de treinar superior, logo tem uns calinhos na palma, mas não preciso dessa parte pra isso né... e pq tu acha que eu não sei o que é aliviar com ...(nunca sei que nome dão quando é mulher)?, e não acho frustrante não

Postado

O problema da punheta é que ela só resolve a tensão física, mas a gente precisa de mais do que isso, a gente precisa se sentir valorizado e amado, e sua mão não vai fazer isso por você... sua mão não vai te apresentar pros amigos dela, te levar pro cinema, dizer que te ama, etc...

Postado
1 minuto atrás, A_Almeida disse:

O problema da punheta é que ela só resolve a tensão física, mas a gente precisa de mais do que isso, a gente precisa se sentir valorizado e amado, e sua mão não vai fazer isso por você... sua mão não vai te apresentar pros amigos dela, te levar pro cinema, dizer que te ama, etc...

mano, não tenho essa carência toda que vc diz, particularmente acho até esquisito.

Postado
15 minutos atrás, DaniSchulz disse:

... e pq tu acha que eu não sei o que é aliviar com ...(nunca sei que nome dão quando é mulher)?, e não acho frustrante não

o mais popular é chamar de siririca kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...