Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
11 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Que comentário mais desnecessário, mas ainda assim prefiro ter algo que agrade pra olhar enquanto faço sexo

eu também preferiria giggle.gif

PS: desculpe se meu comentário ofendeu seu senso de "floquinho de neve único e especial"

-----------------------------

Mais um comentário desnecessário, Dani, por favor não leia.

Spoiler

Mulher é aquele troço chato que fica em volta da buceta

----------------------------------------

2 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Não se iluda, muito mais gostoso comer uma mulher bonita e gostosa do que uma gorda feia... Não é a mesma coisa.

Eu sei cara, estou apenas tentando justificar minha realidade para torná-la mais suportável, parem de me atrapalhar!

Editado por A_Almeida

Publicidade

Postado
Agora, A_Almeida disse:

eu também preferiria giggle.gif

PS: desculpe se meu comentário ofendeu seu senso de "floquinho de neve único e especial"

-----------------------------

Mais um comentário desnecessário, Dani, por favor não leia.

Mostrar conteúdo oculto

Mulher é aquele troço chato que fica em volta da buceta

Não ofendeu, de onde tu tirou que eu tenho senso floquinho de neve único e especial, wtf, acordou de c* virado hoje?

Nem bonita me acho, só acho que nem tudo que a gente pensa precisa falar, é óbvio que prefiro um bom sexo com um cara mediano do que um meia boca com um gatinho, mas se der pra juntar as duas qualidades (bonito e bom de cama) pra que melhor?

Postado
2 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu sei cara, estou apenas tentando justificar minha realidade para torná-la mais suportável, parem de me atrapalhar!

kkkkkkkkk, entendi... você é foda kkkkkkk, mas antes uma bucetinha quentinha do que uma mão calejada e seca.

Postado (editado)
3 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

kkkkkkkkk, entendi... você é foda kkkkkkk, mas antes uma bucetinha quentinha do que uma mão calejada e seca.

Como mulher vou discordar, prefiro minha mão do que um cara que não sabe fazer direito, hahaha, seja bonito ou não.

Editado por DaniSchulz
Postado
2 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

É verdade, ontem, depois que eu tinha acabado de finalizar uma sessão de sexo de mais ou menos 1 hora, um amigo me ligou, ficamos 40 minutos no telefone e uma das coisas que ele me falou foi reclamar que sente falta de ter uma mulher, o coitado tá há anos sem pegar ninguém, ele é gordão e desempregado.

Postado
4 minutos atrás, A_Almeida disse:

É verdade, ontem, depois que eu tinha acabado de finalizar uma sessão de sexo de mais ou menos 1 hora, um amigo me ligou, ficamos 40 minutos no telefone e uma das coisas que ele me falou foi reclamar que sente falta de ter uma mulher, o coitado tá há anos sem pegar ninguém, ele é gordão e desempregado.

Pourra, ajuda o cara com umas dicas. Agora tu tá fodelão. 

Postado
14 minutos atrás, RoxySux disse:

Pourra, ajuda o cara com umas dicas. Agora tu tá fodelão. 

Eu já tentei, falei que ele precisa perder peso, o cara é alto e tem uma estrutura robusta, se ele perdesse peso poderia ter alguma chance. Mas o cara não se esforça pra nada, só sabe passar o dia todo fumando maconha, daí não adianta...

Postado
On 11/13/2016 at 3:55 AM, A_Almeida said:

Hide contents

DuOkhKI.jpg

Isso foi antes de começar a usar aparelho, hoje em dia tá melhor, mas não tá bom ainda.

5661441.babado_ronaldinho_gaucho_1gente_

São da mesma cidade..

Mesma magreza (antes dos asteróides)..

Spoiler

1JmGkX6.jpg

Mesmo sorriso cativante..

Vc é o Ronaldinho Gaucho branco cara!

Manja dos paranuê futebolisticos Almeida?

Imagina só, Almeidão nessa vida.. O estrago q n ia ser...

120654_ext_arquivo.jpg

Postado
27 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Como mulher vou discordar, prefiro minha mão do que um cara que não sabe fazer direito, hahaha, seja bonito ou não.

mas sua mão não deve ser calejada e seca... você não tem idéia como é frustrante ter que aliviar tesão na punheta.

Postado (editado)

John Reaper, kkk, hilário brother...

No mais, quando eu for Presidente do Brasil, vou lançar o programa "Minha namorada, minha vida" no qual todo beta poderá realizar o sonho de ter uma namorada própria.

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...