Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Fabininja disse:

Não sei como.. mas tem mulher que curte esse estilo. 

O cara é um idiota, mas é bonitinho.

E por preferência realmente no geral mulher preferem homens mais velhos, mas não é regra eu prefiro os mais novos, e com cara de guri ainda, hahahah, vai entender.

Publicidade

Postado
3 hours ago, A_Almeida said:

Você tem toda razão, todo mundo me dá vários anos a menos do que eu realmente tenho e isso sempre me ferrou por que mulher em geral gosta de homem mais velho com cara de homem mesmo e não com cara de menino. Uma vez eu tinha já uns 22/23 anos e fui tomar uma cerveja e a mulher hesitou em me servir achando que eu era de menor.

No mais, não consigo crescer barba nem bigode, só cavanhaque.

Pelo q da pra ver (ou n ver).. vc realmente n parece nem a pau q tá na casa dos 30..

Postado

testosterona muda o rsto  e  faaz parecer ter 30 anos e  viril

aliás,  fui feio minha vida toda, até chegar aos 30, continuei feio, mas   as mulheres passaram a  me desejar loucamente haha

Postado
6 horas atrás, DaniSchulz disse:

O cara é um idiota, mas é bonitinho.

E por preferência realmente no geral mulher preferem homens mais velhos, mas não é regra eu prefiro os mais novos, e com cara de guri ainda, hahahah, vai entender.

Haushahs vai entender.. eu sou totalmente o contrário. Esses meninos leite com pêra nem me chamam atenção.

Mas se o cara tiver rosto mais de menino e ações condizentes a um homem.. melhora ne? hahas

Postado
Em 12/11/2016 at 00:02, planeta disse:

frangonator tá na área ainda ou posso voltar ?

Por enquanto estou só lendo as baboseiras e esperando você me responder.

Em 12/11/2016 at 03:35, Cpt Jack disse:

Nossa vocês ainda respondem o "ManjericaoCheiroso" é nítido que é só um troll, um tempo atrás esse mesmo cara com outra conta contou aqui essa mesma história com alguns detalhes diferentes e começou a inventar várias outras histórias desse nipe, na vez passada quem comia a namorada dele era o primo ou irmão e ele também era ricão.

Ia falar isso.

Like imaginário.

Postado

MC Biel só tem dinheiro, fama e abs 6 pack, logo é presumível que vão ter altas adolescentes atrás.

Por outro lado, duvido que se ele não tivesse nada disso ainda teria tanta gente indo atrás dele, ao passo que o Zé Mayer faria sucesso com ou sem fama ou dinheiro

..........................

Outro exemplo, 

Para mulheres, isso:

Spoiler

the-walking-dead-6x16-negan.jpg

é mais bonito do que isso:

Spoiler

the-walking-dead-east-glenn-rhee-screenc

:P:P:P 

Postado
21 minutos atrás, vizerdrix disse:

MC Biel só tem dinheiro, fama e abs 6 pack, logo é presumível que vão ter altas adolescentes atrás.

Por outro lado, duvido que se ele não tivesse nada disso ainda teria tanta gente indo atrás dele, ao passo que o Zé Mayer faria sucesso com ou sem fama ou dinheiro

..........................

Outro exemplo, 

Para mulheres, isso:

Mostrar conteúdo oculto

the-walking-dead-6x16-negan.jpg

é mais bonito do que isso:

Mostrar conteúdo oculto

the-walking-dead-east-glenn-rhee-screenc

:P:P:P 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, o Negan é mais boa pinta mesmo.

Spoiler

E um tem cabeça e o outro não :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...