Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, DaniSchulz disse:

Almeida, tu tem que ser muito zoado do nariz ao queixo, pelo que tu fala, pq pelo que aparece do teu rosto, parece ser bem normal

Spoiler

DuOkhKI.jpg

Isso foi antes de começar a usar aparelho, hoje em dia tá melhor, mas não tá bom ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, A_Almeida disse:

Mostrar conteúdo oculto

DuOkhKI.jpg

Isso foi antes de começar a usar aparelho, hoje em dia tá melhor, mas não tá bom ainda.

Eu acho que teu problema nem é feiura, pois feio tu não é, mas sim que teu rosto tem feições meio infantis, tipo a estrutura dele parece meio jovem demais.

Talvez se vc deixar a barba crescer bastante tenha reações melhores, porque feio feio mesmo vc não é.

Link para o comentário

9 horas atrás, vizerdrix disse:

Eu acho que teu problema nem é feiura, pois feio tu não é, mas sim que teu rosto tem feições meio infantis, tipo a estrutura dele parece meio jovem demais.

Talvez se vc deixar a barba crescer bastante tenha reações melhores, porque feio feio mesmo vc não é.

Você tem toda razão, todo mundo me dá vários anos a menos do que eu realmente tenho e isso sempre me ferrou por que mulher em geral gosta de homem mais velho com cara de homem mesmo e não com cara de menino. Uma vez eu tinha já uns 22/23 anos e fui tomar uma cerveja e a mulher hesitou em me servir achando que eu era de menor.

No mais, não consigo crescer barba nem bigode, só cavanhaque.

Link para o comentário

Aristóteles acreditava que a beleza do homem adulto é aquela que exibe uma postura atemorizante, ou seja, o homem adulto é bonito se conseguir gerar medo com sua aparência, mas  não por apresentar algum perigo ou ameaça às pessoas, e sim por emanar força, firmeza, nobreza, coragem, honra, etc, etc....

Homens barbudos, fortes, com queixo quadrado, olhar sério e postura ereta emanam mais força do que um cara sem barba, com queixinho ovalado, olhar vago e infantil e certamente atraem mais o sexo oposto mesmo que o cara sem barba tenha olhos claros e simetria facial.

Para mulheres, isso:

final-jose-mayer-1.jpg   

é mais bonito do que isso:

mc-biel.jpg

Fik a dik ;) heheheh

Link para o comentário

52 minutes ago, vizerdrix said:

Aristóteles acreditava que a beleza do homem adulto é aquela que exibe uma postura atemorizante, ou seja, o homem adulto é bonito se conseguir gerar medo com sua aparência, mas  não por apresentar algum perigo ou ameaça às pessoas, e sim por emanar força, firmeza, nobreza, coragem, honra, etc, etc....

Homens barbudos, fortes, com queixo quadrado, olhar sério e postura ereta emanam mais força do que um cara sem barba, com queixinho ovalado, olhar vago e infantil e certamente atraem mais o sexo oposto mesmo que o cara sem barba tenha olhos claros e simetria facial.

Para mulheres, isso:

final-jose-mayer-1.jpg   

é mais bonito do que isso:

mc-biel.jpg

Fik a dik ;) heheheh

Não exagera né, olha o exemplo de baixo que tu pega kk. Até coroa deve curtir dependendo, isso se o cara não tiver um jeito infantil e tal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...