Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, Isabela R. disse:

Nem, quem dera hahah

Então por que sentiste lesada?

Então fechou, quando tu vieres para cá eu e o Almeida faremos um tour contigo e a Dani pelos melhores pontos da cidade. Falei alguns pontos interessantes para a Dani, mas ainda tem outros, como o churrasquinho que fica embaixo do viaduto da rua praia de belas com a josé de alencar. Já combinei com o Almeida e ele irá bancar um espetinho de frango para cada. Não tem como recusares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zanfran disse:

Então fechou, quando tu vieres para cá eu e o Almeida faremos um tour contigo e a Dani pelos melhores pontos da cidade. Falei alguns pontos interessantes para a Dani, mas ainda tem outros, como o churrasquinho que fica embaixo do viaduto da rua praia de belas com a josé de alencar. Já combinei com o Almeida e ele irá bancar um espetinho de frango para cada. Não tem como recusares.

Porque uma vez um guri que eu fiquei em uma festa me mandou foto de cueca e eu achei bem avantajado, até demais kkk aí a Dani falou do enchimento na cueca e eu lembrei disso. Nunca saberei se era condizente com o tamanho ou não porque nunca mais falei com ele.

Pô, adoro lugares "trash", quanto mais trash, melhor :lol: Brasil é isso aí, uma mistura do bonito com o feio.

Link para o comentário

14 minutos atrás, Zanfran disse:

caralho seu puto, me exclui desse role não. Me deixa na rua das puta no final do baile que to feliz

Link para o comentário

33 minutos atrás, Zanfran disse:

Pô, como consegues ficar calma ao saber que estas perdendo toda a diversão que esta cidade maravilhosa pode nos propiciar? Sério, como alguém pode optar vir para esse inferno? 9 cidade mais violenta, suja, cheia de mendigo, a vida noturna é festa gay ou botecos, sendo que 90% deles tem o mesmo cardápio.

Pede para conhecer o sofazão. É um ambiente muito bom e divertido, aconselhável para programas com a família 

Passei na prova do mestrado aqui e vim, ai emendei o doutorado e até terminar no mínimo eu continuo por aqui...

Tbm acho aqui meio monótono de onde ir, mas eu gosto de capital, então nos males o menor´...

Link para o comentário

6 minutos atrás, Isabela R. disse:

Porque uma vez um guri que eu fiquei em uma festa me mandou foto de cueca e eu achei bem avantajado, até demais kkk aí a Dani falou do enchimento na cueca e eu lembrei disso. Nunca saberei se era condizente com o tamanho ou não porque nunca mais falei com ele.

Pô, adoro lugares "trash", quanto mais trash, melhor :lol: Brasil é isso aí, uma mistura do bonito com o feio.

Po, mas é só perguntar para um membro do fórum, ele é conhecido como anaconda e faz o melhor sexo da américa latina. Será que não era ele?

Aí sim, gostei da atitude. Então tu tbm gosta de comer churrasquinho de gato enquanto é rodeada por moradores de rua?  Me desculpa, mas aqui é a mistura do feio com o horrível kkk. Tu não conheces a cidade, né kkk

3 minutos atrás, spartanzgod disse:

caralho seu puto, me exclui desse role não. Me deixa na rua das puta no final do baile que to feliz

Eita porra, também é daqui? Tu estás de recuperação, vai ficar só na canja, no max uma volta ali pelos trans para dar uma animada.

Link para o comentário

2 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Passei na prova do mestrado aqui e vim, ai emendei o doutorado e até terminar no mínimo eu continuo por aqui...

Tbm acho aqui meio monótono de onde ir, mas eu gosto de capital, então nos males o menor´...

Legal, fazes mestrado aonde? Não sei se é pq eu moro aqui desde sempre, mas acho essa cidade horrível e preferiria morar na roça kkkk. pior que aqui só alvorada mesmo.

Eu já fiz aquele passeio de onibus pela cidade 4x, cada vez que fazia a tristeza aumentava ao ver essa cidade kkk.

Agora, spartanzgod disse:

nada po sou de Curitiba, to querendo descer aí qualquer dia pra conhecer a city vou diretasso pra Floripa

melhor combinar de ir direto para a floripa. No RS só gramado, canela e as cidades ao redor prestam, o resto é de chorar.  Fora que a alta cupula do hipertrofia forum é da região, temos que ir lá tietar, pedir uns autografos e dar suporte no agacho.

Link para o comentário

Mulher usar enchimento é até compreensível, afinal, manipulam e mentem o tempo todo, o que as impedem mentir sobre o próprio corpo também!? Já o homem deveria estar mais preocupado não com o tamanho do pênis e sim com o tempo em que ele consegue continuar usando-o e das formas que o usa. As mulheres hoje em dia estão carentes em experiências novas, a maioria que eu fisgo é por eu ter oferecido isso.

Aqui em Curitiba tem um lugar em que as mulheres vão apenas para apanhar e não é só aqui, sei de lugares semelhantes em Pato Branco e Cascavel.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...