Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, planeta disse:

claro que não é a melhor solução, só citei o exemplo porque é o único tipo de resposta que preciso dar pra caras que acham que ofender ganha discussão haha

Acho que você ainda não entendeu, mesmo eu tendo escrito aqui umas 200 vezes, deve ser algum problema de interpretação/atenção.

A única coisa que fiz, SIM A ÚNICA, foi discordar de alguns pontos que foram discutidos aqui e você foi um dos primeiros a querer dar uma de espertão e "agredir" de forma gratuita. Ora bolas, não seria alpha da minha parte aceitar isso de cabeça baixa kkkkkk.

Você disse que sou esquerdista (wtf?! kkkkk) mas usa os mesmos argumentos da galera da mortadela. Me acusa daquilo que você faz.

2 horas atrás, Aroma disse:

Tchau, por falta de adeus até logo.

-

Confrades, preciso de uma ajuda. Voltei a ler livros pelo smartphone, mas o app do meu cel volta para a página 1 toda vez que fecho a merda do arquivo e o abro novamente.

Conhecem algum que "lembre" aonde você tenha parado?

Eu eu tinha um assim há um tempo atrás, mas precisei formatar tudo para excluir os apps de fábrica visando obter a memória que gastavam...

Abraço

O seu app é o Acrobat reader?

Deve algum que da uma gerenciada nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ações para deixar de ser um paspalho:
– Saia do computador.
– Estipule horários para estudar e os cumpra.
– Faça seu currículo, imprima vários, os distribua.
– Separe parte de sua renda para o lazer.
– Pratique atividades físicas, SEMPRE!
– Leia livros de seu interesse.
– Converse com as pessoas, fale em público, deixe de ser extrovertido em fórum, vire homem!
– Transe!! “Mas eu não pego ning...” Filho da puta, pague! “Mas eu não tenho dinhe..” Filho da puta, siga os passos anteriores.

THAT'S IT!! não tinha como ser mais preciso.

Link para o comentário

Acho que matei a charada do feminismo/marcha das vadias, acompanhem meu raciocínio:

1 - Nada dá mais prazer à mulher do que sentir-se desejada pelos homens, e quanto mais ousadas elas se vestem, mais atenção e desejos masculinos elas atraem.

2 - O problema é que vestindo-se provocativamente, ela pode ficar com a fama de "vagabunda".

3 - No entanto, a marcha das vadias diz que a mulher pode andar até pelada e mesmo assim ela não é uma vagabunda (pois a roupa, ou a falta dela, não definiria caráter).

Conclusão: Assim, o feminismo/marcha das vadias, ao permitir que a mulher ande pela rua igual uma puta, satisfaz o mais profundo desejo das mulheres, que é gerar ampla e profunda atração nos homens, ao mesmo tempo em que retira os efeitos colaterais negativos dessa atitude, que é ter má reputação.

Tô certo ou tô errado?

Link para o comentário

Feminismo é um tornado de má informação na cabeça de algumas mulheres que ninguém corrige simplesmente porque querem come-las, a realidade mesmo é que uma mulher não tem limite na questão social, ela pode incomodar o quanto quiser falar a merda que quiser e ninguém pode fazer nada. Se eu for um filho da puta, chato e pau no cú na primeira oportunidade provavelmente vou levar uma bomba na cara o que é totalmente aceitável perante a sociedade, agora uma mulher tem cartão branco pra fazer qualquer tipo de merda que ela quiser pq é intocável, exemplos disso são mulher riscando carro de ex assinando o nome dela, mulher tacando fogo em roupa e todo esse resto de merda.

Link para o comentário

4 minutos atrás, spartanzgod disse:

Feminismo é um tornado de má informação na cabeça de algumas mulheres que ninguém corrige simplesmente porque querem come-las, a realidade mesmo é que uma mulher não tem limite na questão social, ela pode incomodar o quanto quiser falar a merda que quiser e ninguém pode fazer nada. Se eu for um filho da puta, chato e pau no cú na primeira oportunidade provavelmente vou levar uma bomba na cara o que é totalmente aceitável perante a sociedade, agora uma mulher tem cartão branco pra fazer qualquer tipo de merda que ela quiser pq é intocável, exemplos disso são mulher riscando carro de ex assinando o nome dela, mulher tacando fogo em roupa e todo esse resto de merda.

Isso me lembrou de um perfil que vi de uma moça no tinder, ela dizia mais ou menos assim: "Pareço bonitinha mas sou um lixo. Pense em todas as características que você não deseja em uma mulher, essa sou eu. Sexo casual eu tenho a hora que eu quiser."

Entenderam? Ela nem precisa vender o peixe dela, por que ela sabe que os homens vão inundá-la de elogios e convites mesmo se ela falar que tem AIDS no sangue. É impossível perder sendo mulher.

Um homem precisa se esforçar, estudar, trabalhar, treinar, se desenvolver, para quem sabe com sorte alguma mulher um dia se interessar por ele.

A mulher, por outro lado, pode esfregar merda na cara e os homens ainda vão dizer: "Nossa, como você é linda e cheirosa, me passa seu whats?"

Link para o comentário

12 minutos atrás, A_Almeida disse:

Acho que matei a charada do feminismo/marcha das vadias, acompanhem meu raciocínio:

1 - Nada dá mais prazer à mulher do que sentir-se desejada pelos homens, e quanto mais ousadas elas se vestem, mais atenção e desejos masculinos elas atraem.

2 - O problema é que vestindo-se provocativamente, ela pode ficar com a fama de "vagabunda".

3 - No entanto, a marcha das vadias diz que a mulher pode andar até pelada e mesmo assim ela não é uma vagabunda (pois a roupa, ou a falta dela, não definiria caráter).

Conclusão: Assim, o feminismo/marcha das vadias, ao permitir que a mulher ande pela rua igual uma puta, satisfaz o mais profundo desejo das mulheres, que é gerar ampla e profunda atração nos homens, ao mesmo tempo em que retira os efeitos colaterais negativos dessa atitude, que é ter má reputação.

Tô certo ou tô errado?

Feminismo e marcha das vadias são coisas diferentes. 

Homens e mulheres sempre tiveram papeis diferentes na sociedade. A mulher era oprimida perante a sociedade e tendo valor apenas no seu lar, enquanto o homem era o contrário. O feminismo queria que as mulheres tivessem maior valor/participação na sociedade e elas conseguiram isso.

Agora essa coisa da marcha das vadias é deprimente. Um bando de adolescente que não tem o que fazer e ficam enchendo saco. Agora ser igual não é mais suficiente, elas querem ter mais vantagens que os homens e ainda forçar um padrão de beleza ridiculo (vide suvaco cabeludo, obesidade), fora que elas querem fazer de tudo e sofrer consequencia de nada.

Almeida, pensa numa mola, certo? Ela está em repouso e tu a pressiona com força. No momento em que tu soltares ela, ela irá avançar com toda força e ainda excederá o limite anterior. Com as mulheres está acontecendo a mesma coisa. O ruim nisso tudo é que tem muito argumento sem sentido de ambos lados e estamos cada vez mais extremistas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...