Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre os posts do planeta na página anterior:

dhMeAzK.gif?noredirect

Se você não leu, volte lá AGORA e leia, os posts do planeta fizeram da página 1.039 uma das melhores páginas entres as mais de 1.000 desse tópico.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zanfran disse:

@A_Almeida nos diz uma coisa. O que te faz continuar batalhando? Visto que para ti o objetivo é mulher e até agora tu fracassaste neste quesito.

Tu ainda tens esperança de comer várias? Dado que, segundo a tua opinião, tua estética tens nada que as mulheres gostam.

Acho que eu só continuo vivo por que tenho esse instinto de continuar vivo como todo ser na face da Terra. Fora isso, também não gostaria de deixar minha filha sem pai, caso contrário acho que já teria me matado, pois acho que a vida pra mim simplesmente não vale a pena. Já passei a melhor fase da minha vida e não consegui aproveitar nada do que eu realmente queria (mulheres magras, jovens e bonitas). Se não fosse pela prostituição, eu nem saberia o que é estar com esse tipo de mulher.

Eu sou lixo genético e as mulheres sabem disso, toda vez que uma mulher me rejeita, é a seleção natural agindo para garantir que meus genes inferiores sejam exterminados de toda vida.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

26 minutos atrás, A_Almeida disse:

Pensa pelo lado bom: sua filha irá recusar vários caras, pisará em tantos outros, daí como ela tem traços dos seus genes seria como se vc estivesse recusando quem te quer, ou seja: uma vingança pelos tocos que vc levou!!!

Link para o comentário

30 minutos atrás, A_Almeida disse:

Acho que eu só continuo vivo por que tenho esse instinto de continuar vivo como todo ser na face da Terra. Fora isso, também não gostaria de deixar minha filha sem pai, caso contrário acho que já teria me matado, pois acho que a vida pra mim simplesmente não vale a pena. Já passei a melhor fase da minha vida e não consegui aproveitar nada do que eu realmente queria (mulheres magras, jovens e bonitas). Se não fosse pela prostituição, eu nem saberia o que é estar com esse tipo de mulher.

Eu sou lixo genético e as mulheres sabem disso, toda vez que uma mulher me rejeita, é a seleção natural agindo para garantir que meus genes inferiores sejam exterminados de toda vida.

Já passaste a melhor fase da tua vida? A melhor fase da tua vida é aquela que tu não viveste? 

Ah cara, me desculpa, mas vai a merda. Tu te achas um lixo genético só por ser feio? A que ponto chega o vitimismo de um ser, pareces um bebe chorão esperando pelo afago da mãe. 

Só me entristece ver que alguém esperto esteja numa situação tão bosta por não ter se sentido desejado. Criando e acreditando em diversas teorias só para justificar a situação em que se encontra.

No mais, boa sorte aí.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Zanfran disse:

Já passaste a melhor fase da tua vida? A melhor fase da tua vida é aquela que tu não viveste? 

Ah cara, me desculpa, mas vai a merda. Tu te achas um lixo genético só por ser feio? A que ponto chega o vitimismo de um ser, pareces um bebe chorão esperando pelo afago da mãe. 

Só me entristece ver que alguém esperto esteja numa situação tão bosta por não ter se sentido desejado. Criando e acreditando em diversas teorias só para justificar a situação em que se encontra.

No mais, boa sorte aí.

siim, é triste ver as pessoas nessa situação

tem gente por aí com bastante potencial que não sabe 'se apreciar' e acaba desistind das coisas por conta disso

Link para o comentário

Vc ainda tem opções Almeida, sai pro frevo, bro

Sábado fui pra Avenue em sp, mt mina gata, tudo piranha, tinha cara mais feio q vc pegando altas minas

Se sua vontade é comer bucetinhas, dá role nos fds e chega nas minas, alguma tu pega, lá pelas 3 da manhã pelo menos umas 50% das q vc chegar é sua haha

Tu tem grana, dá pra ir nas baladinha top

Link para o comentário

Não vou trair minha namorada mas decidi reativar meu perfil no tinder só por zuera. Se liguem na bio (descrição do perfil) que estou usando:

NLLcYc8.jpg

Tá confiante o suficiente pra vcs? rs

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...