Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

32 minutos atrás, A_Almeida disse:

Sim, o cara comeu a vadia por quase 10 anos e depois quando ele não quis mais eu tentei pegar por que não tinha outra opção.

Eu sou realista. Comigo não tem massagem. O mundo é cão. Os maiores comem os menores. O mundo esmaga os humildes demais.

Concordo com quase tudo que você disse, só discordo com o "resto" e com "o mundo esmaga os humildes demais".

"Resto" é uma maneira muito pejorativa de julgar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Frangonator disse:

Concordo com quase tudo que você disse, só discordo com o "resto" e com "o mundo esmaga os humildes demais".

"Resto" é uma maneira muito pejorativa de julgar alguém.

Ela era resto dele. O cara comeu a mina por quase 10 anos e depois chutou ela quando ela tava com 30 e querendo ter filhos/família pra pegar uma novinha de 21 anos.

Tentei pegar RESTO (por que era minha única opção naquele momento) e fracassei. Essa é a REAL. Aqui não tem pílula azul, é só vermelha e preta.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

3 minutos atrás, A_Almeida disse:

Ela era resto dele. O cara comeu a mina por quase 10 anos e depois chutou ela quando ela tava com 30 e querendo ter filhos/família pra pegar uma novinha de 21 anos.

Tentei pegar RESTO e fracassei.

É uma OPINIÃO sua, to falando que discordo.

Do mesmo jeito que ele pode ser RESTO dela.

Editado por Frangonator
Link para o comentário

Agora, Frangonator disse:

É uma OPINIÃO sua, to falando que discordo.

Ah sim, por que você deve conhecer melhor a mim e minhas experiências de vida do que eu mesmo né.

Quem é você mesmo? Ah, lembrei... Parei de ler em "frangonator"

Link para o comentário

1 minuto atrás, A_Almeida disse:

Ah sim, por que você deve conhecer melhor a mim e minhas experiências de vida do que eu mesmo né.

Quem é você mesmo? Ah, lembrei... Parei de ler em "frangonator"

kkkkkkkkkk

Porra man, nem uma opinião você consegue respeitar?

Ou isso ai que você disse é uma verdade absoluta?

Eu nunca vou ver uma mulher que terminou um relacionamento como "resto", é uma opinião minha, não disse e nem quero mudar a sua.

Eu hein?!

Link para o comentário

1 minuto atrás, Frangonator disse:

kkkkkkkkkk

Porra man, nem uma opinião você consegue respeitar?

Ou isso ai que você disse é uma verdade absoluta?

Eu nunca vou ver uma mulher que terminou um relacionamento como "resto", é uma opinião minha, não disse e nem quero mudar a sua.

Eu hein?!

Não é por ter terminado um relacionamento.

Mas é que o cara pegou ela novinha com 20 e poucos, daí usou ela no melhor da fase dela, até os 30, quando aos 30 ela virou bagulho, ele trocou por uma novinha de 21. Aí tu vai lá e pega o bagulho de 30 anos que ele pegou novinha e usou por 10 anos. Tá pegando RESTO sim.

6 minutos atrás, Frangonator disse:

Do mesmo jeito que ele pode ser RESTO dela.

Negativo, homem não perde valor sexual dos 20 aos 30 anos, como acontece com mulher.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Agora, A_Almeida disse:

Não é por ter terminado um relacionamento.

Mas é que o cara pegou ela novinha com 20 e poucos, daí usou ela no melhor da fase dela, até os 30, quando aos 30 ela virou bagulho, ele trocou por uma novinha de 21. Aí tu vai lá e pega o bagulho de 30 anos que ele pegou novinha e usou por 10 anos. Tá pegando RESTO sim.

Mais uma vez, opinião sua.

E não adianta, não vou concordar com isso. Muitos aqui podem te endeusar por motivos que desconheço mas eu não.

Amanhã esse bagulho pode cair na real e começar a se produzir novamente, ai essa novinha larga seu amigo, pode querer voltar com o bagulho que ele largou, enfim, ai pode nascer um novo mangina.

Só entenda uma coisa, novamente, estou falando da minha visão, ok? Não precisa se estressar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...