Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

11 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Sobre a sexta feira da galera

Ocultar conteúdo

EP4rnCl.jpg

Desse jeito. Pior é que alguns ficam em casa lendo livro sobre o comportamento feminino .

Sexta na balada a regra para ficar com alguém é : Não faça nada do que é indicado aqui. 

Obs: Essa regra não se aplica a esse conselho.

Um Alpha na balada: heuheuhehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, lukao1993 disse:

Dia 0

Ocultar conteúdo

200.gif#0

Tu acha que uma mina dessa não tem vários caras querendo comer ela?

Caras, consegui o whats dela. Querem apostar quanto que se eu chegar ela vai me ignorar?

juggernaut law

If a woman is below average height, has wonky teeth, Dumbo ears, this makes guys feel like they have a CHANCE with her, as opposed to if she were more "perfect", less flawed. So this means that even girls that are AVERAGE and BELOW still have guys hitting on them. You can't stop a woman's dating potential. She is like The Juggernaut. If she is a single mum, then more guys will think they are being her prince charming by rescuing her from all the "other bad, bad men out there". She is UNSTOPPABLE. Any flaw she has JUST MAKES HER STRONGER in the dating world

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

1 minuto atrás, A_Almeida disse:

Tu acha que uma mina dessa não tem vários caras querendo comer ela?

Caras, consegui o whats dela. Querem apostar quanto que se eu chegar ela vai me ignorar?

Pelo amor de deus Almeidinha não chegue nisso velho, + amor próprio... Se ta na roça assim paga uma puta velho, se jogar na balança sai mais barato do q ficar saindo com essas menininha que ainda tem que dar atenção, conversar e blá blá blá

Link para o comentário

Agora, spartanzgod disse:

Pelo amor de deus Almeidinha não chegue nisso velho, + amor próprio... Se ta na roça assim paga uma puta velho, se jogar na balança sai mais barato do q ficar saindo com essas menininha que ainda tem que dar atenção, conversar e blá blá blá

não mano, eu to namorando

seria só um experimento social.

Link para o comentário

56 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Só porque a menina tem esquizofrenia não serve pra dar uns pega? Vai comer o cérebro dela?

Sei lá mano, acho que meu temperamento não permite dar role com uma mina dessas, dois minuto de ideia ia ter que me segurar pra não dar uma cotovelada na cara... Mas sei que tem muita gente que comeria mesmo esse naipe gordelicia aí tenho vários colega q são vidrado.

Link para o comentário

2 hours ago, spartanzgod said:

Sei lá mano, acho que meu temperamento não permite dar role com uma mina dessas, dois minuto de ideia ia ter que me segurar pra não dar uma cotovelada na cara... Mas sei que tem muita gente que comeria mesmo esse naipe gordelicia aí tenho vários colega q são vidrado.

Se ela viesse com esses papos sem noção seria complicado mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...