Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, Isabela R. disse:

Eu não sei se sou muito antiquada/conservadora, mas eu não curti a ideia não kk. Pô, quer sexo rápido, sem envolver sentimentos e que seja bom, paga uma puta e pronto. Nego fica inventando uns negócios pra complicar a vida.

Mas o tinder é para isso, sexo rápido, sem envolvimento e que seja bom. Só lamento para quem procura algo a mais lá.

Eu tenho opinião bem divergente sobre essa ideia, por um lado é que pode beneficiar ambos, mas o outro lado, que é o que eu acredito mais, é que isso é coisa de quem não consegue conquistar mulher normalmente.

Me responde uma coisa polemica, tu não achas que uma mulher no tinder pode ser vista como uma puta que seleciona seus clientes? Ela tem um cardapio de homens, e a qualquer hora ela pode escolher um para transar. Nem vem me dizer que as mulheres procuram amizade ou algo a mais.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, RoxySux disse:

só cuida pra não ficar broxa eahuehauehauhea

Vai morrer pra lá, zica hauahuaha.

Sérião, vi umas fotos uns relatos e parece que funciona mesmo. Coisa de 1~4 cms em 3~4 meses

Relatarei.

Abraço.

Postado
13 minutos atrás, Aroma disse:

Sérião, vi umas fotos uns relatos e parece que funciona mesmo. Coisa de 1~4 cms em 3~4 meses

Relatarei.

Abraço.

Manda o link desse troço ai então eaueahau

Objetivo:

Spoiler

fFp2exl.jpg

Postado
1 hora atrás, Zanfran disse:

Mas o tinder é para isso, sexo rápido, sem envolvimento e que seja bom. Só lamento para quem procura algo a mais lá.

Eu tenho opinião bem divergente sobre essa ideia, por um lado é que pode beneficiar ambos, mas o outro lado, que é o que eu acredito mais, é que isso é coisa de quem não consegue conquistar mulher normalmente.

Me responde uma coisa polemica, tu não achas que uma mulher no tinder pode ser vista como uma puta que seleciona seus clientes? Ela tem um cardapio de homens, e a qualquer hora ela pode escolher um para transar. Nem vem me dizer que as mulheres procuram amizade ou algo a mais.

Tem que ser muito trouxa pra querer algo a mais com mulher de tinder ou qualquer outra merda parecida (badoo, adote um cara, etc).

Eu não namoro/namoraria uma mulher que eu sei que usa essas bostas.

Spoiler

E se isso for ser machista, então ótimo, sou machista com prazer.

Postado
14 minutos atrás, RoxySux disse:

Manda o link desse troço ai então eaueahau

Objetivo:

Ocultar conteúdo

fFp2exl.jpg

Hauahuahua sabia que teriam enteresados.

Na real essa é a META:

35920004.jpg 

https://www.pegym.com/ é o principal site disso, pelo que vi.

A rotina begginer deles é warm up, stretch, o workout propriamente e um warm down.

Dá uma pesquisada que você acha.

A parte ruim é ver os vídeos-demonstração. Ninguém merece.

Abraço.

Postado
26 minutos atrás, Aroma disse:

Relatarei.

Eu li por cima sobre o assunto e tentei fazer por um tempo, mas não tive paciência.  Achava um saco os warm-ups e ter que esperar a ereção acabar.

A única diferença que notei foi com os kegels, aquilo sim ajuda. No mais, acho que tem muito marketing por aí e achei meio exagerado esses 4cm, o que eu li é que tem gente que faz por meses e ganha no máximo 2cm

Postado
1 hora atrás, Zanfran disse:

Não dá pra generalizar, apesar da maioria dos casos se encaixarem no que tu falaste. Digo isso porque tenho amigas que conheceram os seus namorados no Tinder e o relacionamento tá duradouro e bom, segundo a opinião delas. São poucos os casos? São, mas eles existem.

Sim, mas eu acredito que elas também procurem um cara que seja diferente daqueles que ela já conhece pessoalmente. O Tinder é uma espécie de loteria, pode dar certo de achar alguém legal, que tenha um sexo bom e que inicie um namoro em momento posterior, ou não :lol:

Postado (editado)

Exatamente. Em um momento posterior. Não em um primeiro momento.

A ideia central e principal do aplicativo é o sexo casual. Ninguém vai pro tinder bater papo. Você já tem seus amigos pra isso.

Aí vai do cara, se ele não vê problemas em se relacionar com uma mulher que usa aplicativo de paquera onde o foco principal é o sexo casual, que namore e seja feliz corno enquanto estiverem juntos.

Editado por hjr_10
Postado
48 minutos atrás, Isabela R. disse:

Não dá pra generalizar, apesar da maioria dos casos se encaixarem no que tu falaste. Digo isso porque tenho amigas que conheceram os seus namorados no Tinder e o relacionamento tá duradouro e bom, segundo a opinião delas. São poucos os casos? São, mas eles existem.

Sim, mas eu acredito que elas também procurem um cara que seja diferente daqueles que ela já conhece pessoalmente. O Tinder é uma espécie de loteria, pode dar certo de achar alguém legal, que tenha um sexo bom e que inicie um namoro em momento posterior, ou não :lol:

Pelas pessoas que conheço, os relacionamentos a partir do tinder só existem com pessoas pouco desejadas ou problemáticas. Já que elas não tem muita opção, acabam se unindo com o que aparece. As vezes, a união da certo e um tapa a insegurança do outro.

Para mim, um homem que busca namorada no tinder é a mesma coisa que pagar uma prostituta para ficar de conchinha e falando dos problemas, não faz sentido. Claro que existem mulheres legais no tinder, mas ali é um lugar que promove promiscuidade sexual e quem participa disso sabe das consequências, mas mesmo assim ficam colocando que só querem amizade ou algo séria para mostrarem que são diferentes do resto. Tinder nada mais é do que uma vitrine para tu expores tua beleza ou riqueza, daí quem não tem circulo social grande fica buscando amizade através dos gostos em comum, vide séries, filmes, livros. etc.

Por qual motivo alguém sem problemas procuraria parceiro no tinder? Qual opção é melhor: conhecer possíveis parceiros na academia, faculdade, biblioteca, onibus ou numa casa de swing?

Eu queria achar normal iniciar relacionamento a partir do tinder, mas vejo dois rejeitos se unindo ou alguma mulher esperta se aproveitando. Sim, é extremista, mas não vejo motivos para pensar o contrário. Tenho nada contra usar o tinder, mas que usem da forma esperada.

OBS: Não estou criticando tuas amigas pq nem as conheço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...