Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

2 minutos atrás, planeta disse:

vc é fraco demais de raciocínio

todos os grupos tem seu alfa, e seus coroneis...  tipo segundo em comando

cada matilha, cada alcateeia, cada manada, cada grupo de amigos, cada empresa, cada classe de escola.... 

Então, cara. Você tá dizendo que Michel Temer é o alpha, né? Ele é a maior patente. Mas não tem legitimidade. 

Para que vou acreditar na sua ciência empírica se eu posso muito bem estudar o que um sociólogo formado tem a dizer? E todos partem sempre do mesmo ponto: organicista

Você que é &&&& demais e nunca estudou Emile Durkheim. 

Editado por telecoteco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, GPimentel disse:

@telecoteco

Você distorceu tudo o que eu disse. E é por isso que não vou rebater o que você disse. Seria perda de tempo debater com alguém que distorce o que a gente diz, fala de forma ofensiva e como se fosse verdade absoluta. Se você acha que a sua experiência de vida vale mais do que a de todos aqui, eu sinto muito. Se não vê necessidade no tópico, tá aqui porque??? Eu em.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Tá ok. 

Editado por telecoteco
Link para o comentário

2 minutos atrás, telecoteco disse:

Então, cara. Você tá dizendo que Michel Temer é o alpha, né? Ele é a maior patente. Mas não tem legitimidade.

claro que nao tem, porque a Chapa dele, junto com a dilma, deveria ter sido cassada, porque foi financiada com o dinheiro desviado das estatais

pra escrever tantan idiotice, tinha que ser petista mesmo hahah

deus do ceu ajuda aí

Link para o comentário

2 minutos atrás, planeta disse:

claro que nao tem, porque a Chapa dele, junto com a dilma, deveria ter sido cassada, porque foi financiada com o dinheiro desviado das estatais

pra escrever tantan idiotice, tinha que ser petista mesmo hahah

deus do ceu ajuda aí

Já distorceu seu argumento. Você começou a atrelar o uso de ser alpha como o cara de maior patente. Você mesmo se posicionou contra seu argumento. Bye bye. 

Editado por telecoteco
Link para o comentário

O cara tá no primeiro ano de Direito e tá se achando o Foucault falando umas asneiras e parecendo que entrou em uma brisa muito errada. Não sei como vocês tão levando a sério e dando atenção hahah gente chata/doida já basta a que a gente encontra na rua.

Link para o comentário

1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Pra quem vai querer debater com ele, desejo boa sorte e paciência

se não é fake do frango... ou do lucas21... hahahaha

to fora... já deu pra perceber que nao tem capacidade cognitiva suficiente nem pra entrar na nossa sala,  nem só pra ouvir a conversa

e eu sei que sou humilde, é que tem gente que pega pesado hahah e  nao tenho mais paciencia pra isso ahahah

2 minutos atrás, Isabela R. disse:

O cara tá no primeiro ano de Direito e tá se achando o Foucault falando umas asneiras e parecendo que entrou em uma brisa muito errada. Não sei como vocês tão levando a sério e dando atenção hahah gente chata/doida já basta a que a gente encontra na rua.

Link para o comentário

1 minuto atrás, planeta disse:

to fora... já deu pra perceber que nao tem capacidade cognitiva suficiente nem pra entrar na nossa sala,  nem só pra ouvir a conversa

e eu sei que sou humilde, é que tem gente que pega pesado hahah e  nao tenho mais paciencia pra isso ahahah

ops, me desculpe se sua base argumentativa é limitado o bastante para ligar um outro tema. Sabe quando é que você sabe quando uma pessoa não possui mais capacidade de argumentação? Quando ela começa a xingar. O que você fez, desde o começo foi isso.

Me desculpe se você não consegue derrubar o argumento do cara que tem baixa cognição, ô doente. :)

6 minutos atrás, planeta disse:

Sociologia. Não é Direito. Sorry.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...