Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

7 minutos atrás, C.Golden disse:

Luan Santana tem barba falhada e faz sucesso com as mulheres.

luansant.png

Luan santana com barba falhada? Ta louco? Isso foi proposital, porque as mulhere$ adoram. Esse é o motivo do $uce$$o com a mulherada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, C.Golden disse:
2 minutos atrás, GPimentel disse:

. Dificilmente uma mulher vai deixar de ficar com um cara por causa da barba, 

Assim nenhuma mulher vai deixar um cara por causa da barba,  não vai deixar por causa de sua beleza.

Se beleza importasse o povo lá de 1600 nunca teria feito sexo. Só teria feito sexo a nobreza, porque eram os mais tratados. 

Merda.

Link para o comentário

Assim nenhuma mulher vai deixar um cara por causa da barba,  não vai deixar por causa de sua beleza.

Se beleza importasse o povo lá de 1600 nunca teria feito sexo. Só teria feito sexo a nobreza, porque eram os mais tratados. 

Merda.

Não sei se entendi bem o que você disse... mas um cara bonito com barba feia continua sendo um cara bonito. Porque uma mulher não ficaria com um cara bonito só porque tem a barba feia? É tipo você não ficar com uma mulher bonita porque não curtiu o cabelo dela... sem lógica!

A beleza importa sim. O que é feio pra você, nem sempre é feio pros outros. As vezes uma mulher que você considera bonita namora com um cara que você considera feio, mas ela acha ele bonito. É difícil você ver alguém apaixonado ou amando que diga ou ache o parceiro feio.

Link para o comentário

41 minutos atrás, telecoteco disse:

Termo alpha = Primitivismo

alfa é aquele cara que qdo passa vc abaixa a  cabeça;;;  

resta saber se vc tem consciencia corporal o sufieciente pra notar que baixou a  cabeça,  e, conscientemente manter sua postura

Link para o comentário

7 minutos atrás, GPimentel disse:

Não sei se entendi bem o que você disse... mas um cara bonito com barba feia continua sendo um cara bonito. Porque uma mulher não ficaria com um cara bonito só porque tem a barba feia? É tipo você não ficar com uma mulher bonita porque não curtiu o cabelo dela... sem lógica!

A beleza importa sim. O que é feio pra você, nem sempre é feio pros outros. As vezes uma mulher que você considera bonita namora com um cara que você considera feio, mas ela acha ele bonito. É difícil você ver alguém apaixonado ou amando que diga ou ache o parceiro feio.

Vai nessa. Vive nesse mudinho achando que um cara bonito de olhos azuis, rosto europeu e shapudo tem mais chances de namorar do que um feio. Eu vi isso na prática. Eu tirei minhas próprias conclusões por causa da prática. Mas se você quiser viver na ilusão, vai nessa. 

6 minutos atrás, planeta disse:

alfa é aquele cara que qdo passa vc abaixa a  cabeça;;;  

resta saber se vc tem consciencia corporal o sufieciente pra notar que baixou a  cabeça,  e, conscientemente manter sua postura

Prerrogativa de função. Você não é subordinado. Alpha é ser um deus. Alpha é dominar toda uma sociedade. O lobo alpha de uma alcateia domina sua sociedade porque é o mais forte. Agora quem é o alpha desse mundo, excluindo o imperador norte coreano? Tudo pode te ***** nesse mundo. Isso aqui é igual bolsa de valores. 

Você pode chegar no teu amiguinho alpha e sabe o que fazer? "EU ME DEMITO DESTA MERDA" ou fazer coisas que firam a integridade física dele"

Editado por telecoteco
Link para o comentário

2 minutos atrás, telecoteco disse:

Vive nesse mudinho achando que um cara bonito de olhos azuis, rosto europeu e shapudo tem mais chances de namorar do que um feio

cria um perfil tinder com umas fotos de um cara bem gato....  fala só merda pras minas...  e veja como elas vao continuar falando com vc...

isso já foi testado.... e beleza arregaça.. inclusive...  psquise sobre halo efect...  os mais bonitos são até mesmo considerados mais confiáveis e sinceros haha

Link para o comentário

4 minutos atrás, planeta disse:

isso já foi testado.... e beleza arregaça.. inclusive...  psquise sobre halo efect...  os mais bonitos são até mesmo considerados mais confiáveis e sinceros haha

Claro que isso faz parte de uma cultura européia entre o dominado e dominador. Também, Lombroso em sua criminologia alegava que era possível ver o caráter de um cidadão observando apenas sua fisionomia. A ideologia presente nessa sociedade sempre será do dominado e dominador. É por isso que esse mundo é formado integralmente pelo mundo de comparações, para humilhar e deixar o seu ego inflar

Mas isso é só primeiro contato. O primeiro momento é que vai ser importante demonstrar sua beleza. Depois disso.... Bem.... Boa sorte. 

Editado por telecoteco
Link para o comentário

5 minutos atrás, telecoteco disse:

O lobo alpha de uma alcateia domina sua sociedade porque é o mais forte

vc é fraco demais de raciocínio

todos os grupos tem seu alfa, e seus coroneis...  tipo segundo em comando

cada matilha, cada alcateeia, cada manada, cada grupo de amigos, cada empresa, cada classe de escola.... 

Link para o comentário

@telecoteco

Você distorceu tudo o que eu disse. E é por isso que não vou rebater o que você disse. Seria perda de tempo debater com alguém que distorce o que a gente diz, fala de forma ofensiva e como se fosse verdade absoluta. Se você acha que a sua experiência de vida vale mais do que a de todos aqui, eu sinto muito. Se não vê necessidade no tópico, tá aqui porque??? Eu em.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...