Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

8 minutos atrás, falange- disse:

Você faz uma pergunta imbecil e quer uma resposta séria?

Você não sabe nem fazer uma pergunta direito, você não sabe nem especificar a sua dúvida.

Quer um manual direito tributário? Quer livros de contabilidade?

Hauahuahuha

O cara acha que é simples assim, e ainda jogou da forma mais bunda possível.

Pra começar, imposto é algo muito genérico, meu fio. É imposto de pessoas jurídicas ou de pessoas físicas?

Regimes de tributação das pessoas jurídicas são a tributação pelo lucro real, pelo lucro presumido e pelo Simples Nacional. As diferenças são inúmeras e o pai Google está aí para isso.

No que tange a tributação de pessoas físicas aí tem a a lei do IR e as diretrizes da receita, precisa-se ver em qual categoria de renda o sujeito se encontra (já feitas as possíveis deduções) e aí se tem o valor de IR a ser pago.

Contabilidade tributária só é, talvez, tão complexa como a contabilidade de custos.

Não é uma resposta no como ser alpha que vai te ensinar tudo que você precisa saber sobre isso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, falange- disse:

Você faz uma pergunta imbecil e quer uma resposta séria?

Você não sabe nem fazer uma pergunta direito, você não sabe nem especificar a sua dúvida.

Quer um manual direito tributário? Quer livros de contabilidade?

Novamente os mesmos tipo de frase de efeito e ofensas desnecessárias. Nunca nem te vi por aqui e já vem com essa marra toda.

1 hora atrás, GhostGainer disse:

Alguém tem conhecimento sobre impostos? Por onde posso começar?

Coloquei em negrito para ver se enxerga melhor.

4 minutos atrás, Aroma disse:

Hauahuahuha

Pra começar, imposto é algo muito genérico, meu fio. É imposto de pessoas jurídicas ou de pessoas físicas?

Regimes de tributação das pessoas jurídicas são a tributação pelo lucro real, pelo lucro presumido e pelo Simples Nacional. As diferenças são inúmeras e o pai Google está aí para isso.

No que tange a tributação de pessoas físicas aí tem a a lei do IR e as diretrizes da receita, precisa-se ver em qual categoria de renda o sujeito se encontra (já feitas as possíveis deduções) e aí se tem o valor de IR a ser pago.

Contabilidade tributária só é, talvez, tão complexa como a contabilidade de custos.

Não é uma resposta no como ser alpha que vai te ensinar tudo que você precisa saber sobre isso.

Abraço.

Deu a bronca... Mas respondeu algo que preste, por isso eu gosto de você Mr. Aroma.

Editado por GhostGainer
Link para o comentário

1 hour ago, falange- said:

Vocês falando sobre essas redes ai tipo badoo...

bom, eu usei aquilo por um bom tempo... não pra comer mulher, mas pra estudar o comportamento delas... pra ver o que elas gostam e não gostam.

cheguei a ter 3 perfis diferentes, mudando algumas fotos apenas, com isso a mulher te dava like em 2 perfis e nem se tocava (as vezes dava em um e não em outro, ai você já tinha como ver o que estava te fodendo).

Uma coisa legal é olhar a biografia da pessoa (caso tenha) e puxar assuntos relacionados. Uma vez conheci uma menina no tinder que estava estudando nutrição e rolou altos assuntos dali.

Link para o comentário

1 hora atrás, Aroma disse:

Hauahuahuha

Abraço.

RS.

achei que iam me transformar em contador com 2 posts :(

9 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Uma coisa legal é olhar a biografia da pessoa (caso tenha) e puxar assuntos relacionados. Uma vez conheci uma menina no tinder que estava estudando nutrição e rolou altos assuntos dali.

Sim, só de ler o perfil você já consegue saber sobre a pessoa, ter algum assunto.

Vai no facebook, vê as páginas que ela curte, os grupos em que ela está (se não forem secretos vão aparecer) e com isso você já tem como começar uma boa conversa.

'NOSSA, NEM ACREDITO QUE VOCÊ TAMBÉM CURTE *insira o nome de alguma banda tosca aqui*'

59 minutos atrás, GhostGainer disse:

Novamente os mesmos tipo de frase de efeito e ofensas desnecessárias. Nunca nem te vi por aqui e já vem com essa marra toda.

Coloquei em negrito para ver se enxerga melhor.

Deu a bronca... Mas respondeu algo que preste, por isso eu gosto de você Mr. Aroma.

Marra toda? Cara, se você chega com alguma pergunta específica (e eu souber responder) eu vou te responder, e farei da melhor maneira possível.

Mas se você chega aqui falando tipo : me falem sobre imposto

Eu posso abordar isso por diversos pontos de vista

Posso escrever um livro aqui só pra introduzir o assunto.

Não é mais fácil você jogar "imposto" no google e de lá com as informações que vc tiver, você vem aqui e faz alguma pergunta mais específica e que seja possível de ser respondida?

Não deve ser tão difícil.

Ah, e uma dica :

FUJA DE QUALQUER MULHER QUE TENHA EM SUA DESCRIÇÃO :

PRIMEIRAMENTE, FORA TEMER.

Não estou legitimando o governo dele nem nada, mas elas são um pé no saco mesmo.

Link para o comentário

20 minutos atrás, falange- disse:

Marra toda? Cara, se você chega com alguma pergunta específica (e eu souber responder) eu vou te responder, e farei da melhor maneira possível.

Mas se você chega aqui falando tipo : me falem sobre imposto

Eu posso abordar isso por diversos pontos de vista

Posso escrever um livro aqui só pra introduzir o assunto.

Não é mais fácil você jogar "imposto" no google e de lá com as informações que vc tiver, você vem aqui e faz alguma pergunta mais específica e que seja possível de ser respondida?

Não deve ser tão difícil.

Estava querendo um tipo de overview, mas é realmente um assunto amplo demais.

Sou o tipo de cara que admite quando está errado:

Me desculpe.

Link para o comentário

1 minuto atrás, GhostGainer disse:

Estava querendo um tipo de overview, mas é realmente um assunto amplo demais.

Sou o tipo de cara que admite quando está errado:

Me desculpe.

http://www.submarino.com.br/produto/127373891/livro-direito-tributario-esquematizado?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35177&gclid=CjwKEAjwydK_BRDK34GenvLB61YSJACZ8da30bpHNl3qEpkhT8jTPyTNBrAYSuR3n28QKVsoPkyKmRoCTofw_wcB

livros como esse são faceis de entender.

tem mtos professores de direito tributario que dão aulas no youtube..

na parte de contabilidade deve ter aulas tb, só não tenho livros pra indicar...

mas como é o básico é só procurar por introdução, por manuais...

manual é sempre simples... vc não sai um expert mas sai melhor do que os universitários formados no curso, pq eles não leem nem a porra do vade mecum

Link para o comentário

5 horas atrás, A_Almeida disse:

Se você não era bonito, então qual motivo fazia as meninas ficarem atraídas por um cara "magro, tímido e retraído"?

------------------------------------------------------------

Galera, espero que curtam, gravei pra vocês:

Tua voz é bem diferente do que eu imaginava, mas eu curti kkkkkk

Concordo com o que você falou. Sobre o PUA, tem esse texto muito bom: https://beyondpickup.wordpress.com/ , e tem um e-book de um cara anti-PUA que li um tempo atrás, mas esqueci o nome do autor, se eu lembrar posto aqui depois.

A confiança serve na verdade como um critério de desempate: na eventualidade de dois caras gatos, ricos e empoderados competirem por uma mulher, ela logicamente ficará com o mais confiante, simples assim. Por outro lado, como você mesmo disse, confiança não gera atração (ou pelo menos não é sua causa primeira).

Aliás, essa compulsão masculina por exibir confiança em ambientes sociais para conquistar fêmeas dá errado em 99% dos casos, pois toda tentativa de "parecer" confiante ja é um sinal evidente de falta de confiança, e o esforço para tanto é facilmente percebido pelos outros (bem como a insegurança).

Daí porque muitos gurus anti-PUAs estão propagando ideias opostas ao velho clichê do "seja confiante e tenha atitude que tudo dá certo", pois acreditam que só se consegue confiança sem querer parecer confiante. Em outras palavras, confiança surge espontaneamente, quer você queira estar confiante ou não, pois depende do estado geral da sua vida, ela nunca pode surgir apenas de uma cobrança interna, por mais forte que ela seja (tipo em pensamentos como "preciso demonstrar confiança pra pegar essa mina", "se ela não me achar confiante vou perdê-la") ou de um pensamento motivacional falso e momentâneo (como quando o cara é pessimista com sua vida em 99% do tempo e subitamente acha que pode ficar otimista e confiante só para pegar alguém com meia dúzia de pensamentos positivos).

Assim, exatamente como você falou, um sujeito rico e gato não pode não estar confiante para conquistar uma mulher gorda e pobre (inclusive, ele ficaria confiante mesmo que não quisesse estar). A confiança dele resulta do estado geral da vida dele, (que no caso está muito positivo) e não de um pensamento motivacional momentâneo.

Link para o comentário

51 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Parece que o Tinder do Almeida chamou atenção de alguns gringos kkkj

bsOGGH1.jpg

Nem me fala, esse vídeo é foda, 121 (CENTO E VINTE E UM) likes sem retornar nenhum match é pro cara se atirar da sacada

---------------------------------------

42 minutos atrás, vizerdrix disse:

Tua voz é bem diferente do que eu imaginava, mas eu curti kkkkkk

Concordo com o que você falou. Sobre o PUA, tem esse texto muito bom: https://beyondpickup.wordpress.com/ , e tem um e-book de um cara anti-PUA que li um tempo atrás, mas esqueci o nome do autor, se eu lembrar posto aqui depois.

A confiança serve na verdade como um critério de desempate: na eventualidade de dois caras gatos, ricos e empoderados competirem por uma mulher, ela logicamente ficará com o mais confiante, simples assim. Por outro lado, como você mesmo disse, confiança não gera atração (ou pelo menos não é sua causa primeira).

Aliás, essa compulsão masculina por exibir confiança em ambientes sociais para conquistar fêmeas dá errado em 99% dos casos, pois toda tentativa de "parecer" confiante ja é um sinal evidente de falta de confiança, e o esforço para tanto é facilmente percebido pelos outros (bem como a insegurança).

Daí porque muitos gurus anti-PUAs estão propagando ideias opostas ao velho clichê do "seja confiante e tenha atitude que tudo dá certo", pois acreditam que só se consegue confiança sem querer parecer confiante. Em outras palavras, confiança surge espontaneamente, quer você queira estar confiante ou não, pois depende do estado geral da sua vida, ela nunca pode surgir apenas de uma cobrança interna, por mais forte que ela seja (tipo em pensamentos como "preciso demonstrar confiança pra pegar essa mina", "se ela não me achar confiante vou perdê-la") ou de um pensamento motivacional falso e momentâneo (como quando o cara é pessimista com sua vida em 99% do tempo e subitamente acha que pode ficar otimista e confiante só para pegar alguém com meia dúzia de pensamentos positivos).

Assim, exatamente como você falou, um sujeito rico e gato não pode não estar confiante para conquistar uma mulher gorda e pobre (inclusive, ele ficaria confiante mesmo que não quisesse estar). A confiança dele resulta do estado geral da vida dele, (que no caso está muito positivo) e não de um pensamento motivacional momentâneo.

dhMeAzK.gif

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...