Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

14 horas atrás, Emelianenko disse:

Senhores, o que lhes inspira?

Vou começar. Eu poderia falar na minha família, nos meus ídolos, mas estaria mentindo.

O que me inspira é botar uma música alta e saber que, se eu me dedicar em tudo que faço, ao máximo, terei em médio prazo um círculo social tão foda que em todos os dias eu possa fazer algo. Transar quando quiser, ficar sozinho (e feliz) quando quiser, farrear quando quiser.

É isso que me inspira, e vocês?

Spoiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei lá, não tenho muito tempo pra pensar no que o resto acha sobre a minha pessoa até mesmo minha família e pessoas mais próximas, tenho meus objetivos traçados faz um tempinho já e pretendo alcançar todos de um jeito ou de outro a menos que algo na saúde ou psicológico interfira nisso e a situação escape do meu controle... A unica coisa que tenho pavor é ser mais um medíocre andando por aí, usando vitimismo pra tudo, prefiro me jogar de um prédio a viver assim.

Link para o comentário

6 minutos atrás, vizerdrix disse:

Uhum..vai nessa..

A maior parte das vítimas de bullying nunca mais consegue se reerguer. Bullying é um negócio seríssimo, não é só uma brincadeirinha que tu fez vez ou outra com um amigo não. A imensa maioria tem uma vida frustrada, sem amigos, sem mulheres, sem dinheiro, e aqueles que conseguem superar e dar a volta por cima ainda passarão a maior parte da vida aprendendo a lidar com alguns traumas. O que constrói personalidade é um feedback construtivo, é olhar no olho da pessoa, trocar uma ideia sincera, e encorajá-la a mudar, mostrando a ela que ela pode crescer e ser melhor. Não tem nada haver com achar que você é superior a ela e ficar insultado e diminuindo-a.

O mais bizarro é a mina ser absurdamente escrota com o mlk e ver homens defendendo o comportamento dela. Na boa, vocês merecem essa geração de mulheres fúteis e superficiais.  

dhMeAzK.gif

Link para o comentário

15 minutos atrás, vizerdrix disse:

Uhum..vai nessa..

A maior parte das vítimas de bullying nunca mais consegue se reerguer. Bullying é um negócio seríssimo, não é só uma brincadeirinha que tu fez vez ou outra com um amigo não. A imensa maioria tem uma vida frustrada, sem amigos, sem mulheres, sem dinheiro, e aqueles que conseguem superar e dar a volta por cima ainda passarão a maior parte da vida aprendendo a lidar com alguns traumas. O que constrói personalidade é um feedback construtivo, é olhar no olho da pessoa, trocar uma ideia sincera, e encorajá-la a mudar, mostrando a ela que ela pode crescer e ser melhor. Não tem nada haver com achar que você é superior a ela e ficar insultado e diminuindo-a.

O mais bizarro é a mina ser absurdamente escrota com o mlk e ver homens defendendo o comportamento dela. Na boa, vocês merecem essa geração de mulheres fúteis e superficiais.  

Ok, posso ter exagerado me referindo a Bullying, que realmente tem casos sérios, mas uma zoação promove sim uma mudança.
Conheço gente que só resolveu mudar depois de passar vergonha, sendo que já tinha recebido vários "conselhos amigos".

Sobre a mulher, eu não a elogiei, até falei que foi feio ela ter feito isso publicamente (se realmente não for fake), eu só defendi que uma dessa fica como aprendizado pra esse cara.

tumblr_nuozfse_Ca_X1tx2vcfo1_1280.jpg

Link para o comentário

14 horas atrás, A_Almeida disse:

dhMeAzK.gif

7 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Vejam esse vídeo kkkkkk

Acho engraçado as minas não reconhecerem, o que uma moto não faz..

hahah vi inteiro e ri muito ....

na terceira tentativa: essa qui não vou devolver não(vou ceifar) haha

a preocupação da mina em dar o telefone era  se o cara ia demorar pra ligar pra ela hahah pq ela queria era na hora mesmo...

na tentativa dois: desce rapidinho, sua interesseira hahah vtnc rachei 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...