Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Senhores, o que lhes inspira?

Vou começar. Eu poderia falar na minha família, nos meus ídolos, mas estaria mentindo.

O que me inspira é botar uma música alta e saber que, se eu me dedicar em tudo que faço, ao máximo, terei em médio prazo um círculo social tão foda que em todos os dias eu possa fazer algo. Transar quando quiser, ficar sozinho (e feliz) quando quiser, farrear quando quiser.

É isso que me inspira, e vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Emelianenko disse:

Vou começar. Eu poderia falar na minha família, nos meus ídolos, mas estaria mentindo.

O que me inspira é botar uma música alta e saber que, se eu me dedicar em tudo que faço, ao máximo, terei em médio prazo um círculo social tão foda que em todos os dias eu possa fazer algo. Transar quando quiser, ficar sozinho (e feliz) quando quiser, farrear quando quiser.

Saber que se eu continuar me dedicando, posso chegar onde ninguém chegou ainda

Link para o comentário

29 minutos atrás, Emelianenko disse:

A morte. Saber que a vida é efémera e que podemos partir a qualquer momento, mesmo sem ter construído algo significativo.

No mais, eu sou minha fonte de inspiração. Eu faço o que devo fazer para manter a saúde espiritual, corporal e financeira. Esse aspecto social não funciona como inspiração para mim, embora tenha bastante relevância.

Link para o comentário

7 hours ago, Thelastboss said:

Põe um saco de pão na cabeça e já era

Ou diz q não beija pq beijar antes do casamento é contra sua relgiao

kkkkkkkk, Eu não ligo mt pra aparência não, é só num contar pra ngm (e se contar, só para os confáveis)

5 hours ago, Emelianenko said:

Era a minha irmã.

Agora não sei, acho que nada.

A pergunta ta complicada, depende em que sentido.

Link para o comentário

dos assuntos que   a metade não acredita haha

dos motivos, altruístas e  egoístas, pelos quais não devemos causar sofrimento, do karma

toda matéria é energia  e tem sua vibração, e a vibração emocional, os pensamentos e a intenção,

interferem na nossa propria energia e daqueles que estão próximos,

e daqueles que estamos pensando ou olhando, e tb em menor grau, no todo

water%2Bmolecule%2B%2Bbefore%2Bprayer%2B

quando causamos sofrimento a alguém, essa pessoa ficará com energia ruim, de tristeza, raiva, etc, isso vai interferir negativamente na vida dessa pessoa,  e das pessoas ao redor dela, e das pessoas que ela estiver pensando enquanto estiver naquela frequencia... preste atenção nisso....  a pessoa que está com raiva de vc, e pensando em vc enquanto sente raiva, está  interferindo na sua vibração, mesmo a longas distâncias

então quando estamos sofrendo, estamos criando sofrimento não só pra nós mesmos, mas para o mundo todo, mesmo que o efeito seja mínimo, ele se soma, várias pessoas sofrendo, vai afetando o mundo todo...

quando causamos sofrimento a alguém, mesmo que anonimo, esse sofrimento vai afetar também quem causou

o sofrimento e a energia negativa criada pelo sofrimento, raiva, odio, medo, tristeza, inveja, ciúmes, afeta mais  a pessoa que sente, mas também afeta o coletivo, as plantas, os animais...

é tudo conectado, toda vibração interfere ao seu redor...

o mal que fazemos  a qualquer pessoa, também fazemos a nós mesmos

quando uma pessoa sofre muito pensando em nós, está nos mandando sofrimento... podemos nos proteger se formos "puroS"(boa energia, paz, etc) e  com alta eenergia, uma aura forte,  mas as criações mentais enviadas ficam por aí,  uma energia que fica esperando nos alcançar,  seria o karma, e quando entramos naquela frequencia, quando estamos naquela energia, quando começamos  a emitir negatividade, ou quando nossas defesas ficam fracas(pelo pecado, sorry),  essas coisas aacumuladas nos atingem, quando essa energia negativa nos atinge,  e temos dessa vibração negativa, atraímos situações negativas, pessoas negativas, etc.

quando sempre estamos em paz, quando amamos  a nós mesmos, quando temos gratidão e felicidade, atraímos na maioria das vezes pessoas dessa mesma qualidade, pessoas  e situações, negócios, amigos, tudo...

sou um monge budista mago taoísta tântrico yogi moderno haha, é zuera mas é sério

Link para o comentário

Em 30/09/2016 at 17:48, planeta disse:

mulher é tudo cabeça fraca... mulher é tudo cabeça fraca... mulher é tudo cabeça fraca... mulher é tudo cabeça fraca... 

2hp25hc.jpg

Em 30/09/2016 at 18:01, A_Almeida disse:

Pra mim isso é papo de quem não pega mulher, daí vem com essa: "pegar mulher não é importante, nem queria mesmo"

Daí enquanto você estuda e trabalha pra "crescer como homem", os alfas estão usando e abusando das princesinhas até eles enjoarem e descartarem, daí depois dos 30 quando ela começa a perder valor sexual, ela vem atrás do beta pra casar e ter filhos.

Valor de um homem se mede pelo nível das mulheres que ele tem acesso. Ponto.

Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara trabalha, estuda, cresce na vida, fica rico e, segundo esse tópico, ele pega quem quiser enquanto esses tais alfas estão assim:

2cnwqcy.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...