Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Esse negócio de confiança pra homem conta muiiito. Digo isso porque eu tenho amigo que é bem magrelão - estilo boneco de posto - e feinho de rosto, mas que tem uma confiança, lábia e autoestima absurdas. Já saí com ele e vi o mesmo pegando umas meninas bem bonitas. Ah, ele não é rico não, mas sabe chegar e falar com as mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Born4Run disse:

Acho engraçado levar fora. :D

Alias, acho que é muito mal interpretado. 

Um fora é uma tentativa que não deu certo, porém é uma tentativa.

Tem é que desanimar, ficar chateado é por não tentar.

tem mulher que não da phora por pena tbm, kkkk já ví muita mulher dizendo que deu pro gordinho pra faze-lo feliz

Link para o comentário

1 hora atrás, A_Almeida disse:

De novo esse papo da confiança, pqp, foi por isso que eu abandonei o tópico da outra vez e é por isso que vou abandonar ele de novo.

tchau

1 hora atrás, A_Almeida disse:

4208145.jpg

esse maxiliar é de usar trenbo

1 hora atrás, Isabela R. disse:

Esse negócio de confiança pra homem conta muiiito. Digo isso porque eu tenho amigo que é bem magrelão - estilo boneco de posto - e feinho de rosto, mas que tem uma confiança, lábia e autoestima absurdas. Já saí com ele e vi o mesmo pegando umas meninas bem bonitas. Ah, ele não é rico não, mas sabe chegar e falar com as mulheres.

Link para o comentário

5 horas atrás, A_Almeida disse:

4208145.jpg

Uma parada que fode rosto de homem é nariz grande. No meu caso, meu rosto seria completamente perfeito se não fosse a bosta do meu narigão, pois tenho o queixo quadrado, olhos claros, sobrancelhas grossas, simetria entre lábios e olhos, etc, porém o nariz é enorme, meio papagaio, pareço um elfo as vezes kkkkkkkk

Pra tu ter noção, eu sou muito parecido com esse cara ai, mesmo formato do rosto, mesma boca, mesma orelha, etc, mas o nariz é totalmente diferente, o meu é aquilatado e grosso, enquanto o dele é retinho. Resultado: o cara vira o deus grego 10/10, e eu sou só mais um Silva na multidão kkkkkk

Link para o comentário

6 hours ago, A_Almeida said:

4208122.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 hours ago, Thelastboss said:

Garanto p vc q se ele for inseguro, tímido e n saber conversar ele n vai pegar ngm

Se ele fosse isso que você falou, simplesmente as meninas já chegariam beijando ou chamando pro banheiro

Link para o comentário

Mano aproveitando o tópico deixa eu perguntar aqui se alguém tem a mesma pira que eu, manosss eu piro demais em mina mais certinha que se veste sem mostrar nada e pans, essas mina de decotão calça colada parece q já perdi o tesão faz tempo, até olho e tal mas de fé que não chama tanta atenção quanto uma mina gata mais ''direita''. Mais alguém ai é assim?

Link para o comentário

8 horas atrás, vizerdrix disse:

No meu caso, meu rosto seria completamente perfeito se não fosse a bosta do meu narigão, pois tenho o queixo quadrado, olhos claros, sobrancelhas grossas, simetria entre lábios e olhos, etc, porém o nariz é enorme, meio papagaio, pareço um elfo as vezes kkkkkkkk

temha certeza que a pessoa que mais nota isso é vc mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...