Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra mim álcool tinha que ser proibido, igual em país islâmico. Essa porcaria não contribui em NADA pra sociedade e só traz desgraça na vida das pessoas. Álcool é tão droga quanto cocaína, a diferença é que uma delas é legalizada.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, A_Almeida disse:

Pra mim álcool tinha que ser proibido, igual em país islâmico. Essa porcaria não contribui em NADA pra sociedade e só traz desgraça na vida das pessoas. Álcool é tão droga quanto cocaína, a diferença é que uma delas é legalizada.

A cara ao meu ver você está sendo bem radical

Postado (editado)
3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

A cara ao meu ver você está sendo bem radical

Eu sou radical, eu gostaria de viver sob a Sharia. Eu só não fui viver no califado por que sou cristão.

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

O mundo ocidental contemporâneo, com sua liberdade sexual, só favorece mulheres (em geral) e homens de alto valor sexual.

Para pessoas com baixo valor sexual, o melhor sistema é aquele em que há uma regulação do mercado sexual através de um sistema tradicional de monogamia em bases religiosas, como nos países islâmicos.

Desconsiderem o terceiro quadro:

article-2638474-1E32820300000578-393_634

Editado por A_Almeida
Postado
8 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu sou radical, eu gostaria de viver sob a Sharia. Eu só não fui viver no califado por que sou cristão.

Como pode você seguir tal "ordem" se o seu coração se encontra em outro lugar? Não seria mais fácil você seguir no que você crê e tem vontade na real?

6 minutos atrás, Corleone disse:

Álcool na dose certa traz felicidade...

Além disso, uma cerveja gelada ou um vinho tinto tem sabor bem melhor que suco e refrigerante.

Tudo em excesso faz mal, mas a galera generaliza o álcool 

Postado

Você beber porque aprecia o gosto, é uma coisa. Mas você depender do álcool pra ser feliz, pra se divertir, pra socializar, pra ser aceito é outra.

A linha da dose certa é tênue. Acredito que a maioria de vocês sejam mais velhos e encaram de outra forma. Mas para jovens, a dose certa do álcool é infinita. É você beber até não aguentar mais, é ficar "tri louco.", e isso é nada mais, nada menos, do que irresponsável e desnecessário. O "rolê" só vale a pena quando tem álcool, só vale a pena se ficar louco. Entende? E é nessas que se tornam viciados em álcool.

Eu nunca apreciei o gosto do álcool. O que eu mais gosto de beber é vodka com energético, beats.. mas eu não penso: que negócio gostoso de beber. Eu acho melhor do que cerveja, mas não é gostoso.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Postado
44 minutos atrás, GPimentel disse:

Mas para jovens, a dose certa do álcool é infinita. É você beber até não aguentar mais, é ficar "tri louco.", e isso é nada mais, nada menos, do que irresponsável e desnecessário. O "rolê" só vale a pena quando tem álcool, só vale a pena se ficar louco.

Nisso eu concordo e inclusive já fiz muito na adolescência.

Beber pra ficar loucão é tolice

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...