Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Isabela R. disse:

Valeu, colega :P

KKKKKK Mas vc pode ser minha amiga...

Eu apenas discordei do Almeida quando ele escreveu que os homens sempre dão atenção às mulheres. Isso não é regra e eu mesmo nunca fui baba ovo de mulher com o intuito de segundas intenções. Apenas isso, não é nada pessoal. 

42 minutos atrás, A_Almeida disse:

Seu VMS* deve ser bem alto pra você poder ficar fazendo exigências assim.

*Valor de Mercado Sexual

Aí é que está, não é uma coisa que eu imponho. Eu não faço exigências por me achar superior. É que eu somente sou atraído por mulher inteligente, bonita de acordo com o meu gosto, com potencial iminente de ser bem sucedida e de personalidade forte. Lembrando que estou falando sobre manter um relacionamento.

Eu "preciso" que a mulher seja tao forte quanto eu. Que ela seja independente e que seja capaz de me confrontar intelectualmente. Não sei se estou sendo claro o suficiente.

Sou da opinião de que existem mulheres alpha. É delas que eu estou falando.

Se a galera animar a gente pode começar essa discussão... 

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, perverso disse:

KKKKKK Mas vc pode ser minha amiga...

Eu apenas discordei do Almeida quando ele escreveu que os homens sempre dão atenção às mulheres. Isso não é regra e eu mesmo nunca fui baba ovo de mulher com o intuito de segundas intenções. Apenas isso, não é nada pessoal. 

E dão atenção daquele jeito, né? Quando eu era gorda, ninguém dava atenção pra mim não, nem na academia. Não que eu esteja linda e maravilhosa atualmente, mas eu tenho reparado que algumas coisas mudaram sim. E lógico que tem guri que não baba ovo de mulher, faz parte da personalidade dele. Normal.

Link para o comentário

Mano essa questão de gente bonita ai q vcs tao falando é meio obvio não? Se uma mina zoada chegar em vc provavelmente vc n iria responder o zap tb, agora se chega uma panicat duvido q vc n ia responder o zap batendo o pau na tela...

Link para o comentário

2 horas atrás, perverso disse:

Eu sempre consegui perceber isso. A mulher pode ser linda fisicamente, mas se for burra ou fútil, pra mim não serve nem para namoro de uma semana.

Sexo dura 30 minutos, depois vai ter que ficar ouvindo abobrinha o resto do dia. Não vale a pena !

E eu acho as mulheres tao visuais quanto os homens, mas a mulher é muito mais seletiva quanto à posição social e econômica do seu pretendente.

E nesse sentido eu sou parecido com as mulheres. E por isso muitas já acharam que eu era viado. Fazer o que ?

Não é machismo da minha parte, é apenas uma questão do que me atrai em uma mulher.  

Geralmente quem se preocupa demais com estética é gente que raramente pega alguém bonito(a).

Qualquer um que passe um tempo saindo com mulheres muito mais bonitas do que a média sabe muito bem que as chances de elas serem fúteis, burras, arrogantes, preguiçosas, etc, é de mais de 90%. Sinceramente, das bem gatas que saí até hoje deve ter no máximo umas 4 bacanas, o resto foi interessante por 30 minutos de sexo, e só, depois não aguentava olhar pra cara delas, nem ligava no dia seguinte.

Hoje em dia saio com mulheres bonitas, porém comuns, nada de deusas gregas ou panicats, apenas garotas normais mesmo (uma é mais magrinha, outra mais gordinha, aquela tem um nariz um pouco maior, etc, mas no geral nada de muito extraordinário e nem de horrível) e tenho me sentido muito mais feliz, tenho conversas mto legais, e uma companhia realmente agradável. 

Link para o comentário

velho, mulher é a raça mais louca que existe.. Ontem uma mina de 18 anos, mesma idade que eu (hp8 de rosto e 10 de corpo) me chamou no whats, ela havia me visto em uma festa em que toquei a um mês atrás.

Ela conseguiu meu contato com a prima dela, e estava me dando um puta mole, chegamos até marcar um encontro ~quemerda~

Chega hoje, ela continuou se mostrando bastante interessada, quando vejo agora, ela deixou uma mensagem dizendo que tinha voltado com o namorado e que era melhor pararmos de conversar.

que merda, a garota só estava frustada por conta do recente termino e de certa forma queria me usar como "consolo", isso até ter de volta o seu ex.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

Link para o comentário

Em 27/09/2016 at 14:22, JotaLima disse:

Não muito menos, mas ficaria apertado pq mesmo sendo uma federal, todos sabemos como uma faculdade suga o bolso.

De qualquer modo isso tudo anda sendo repentino pra mim, sem falar as respostas que eu estou tendo que dá tudo em cima da hora. As vezes até acho que saí de casa muito cedo, mas enfim, vou ver se sigo meu futuro com os estudos, pq ralar da maneira que estou agora, ficarei a vida inteira se eu não agir, já os estudos eu pelo menos tenho uma expectativa.

por q vc saiu de casa pra começar ??

guarde dinheiro e faça investimentos...  se vc acha que fazer faculdade vai mudar sua vida com um bom emprego, improvavel, exceto se for medicina

Link para o comentário

11 horas atrás, A_Almeida disse:

Eu não uso mais tinder, mas um amigo usa e me mostrou uma guria do tinder que informava o whats na bio.

Decidi então fazer um teste e mandei uma mensagem pra ela. Ela visualizou, passou 1 hora e não respondeu, provavelmente nunca vai responder.

Daí pra tirar a dúvida, peguei um outro celular que tenho e criei um whats com fotos de um cara bonito. Mandei msg, 5 minutos depois ela já tinha respondido.

jZgDhiP.gif

nossa, que descoberta

afinnal,  tinder é a ferramenta onde as pessoas curtem as ideias das outra spesoa, nao suas fotos

...  

mesmo assim cada mulher tem seu gosto, aposto que mulheres gatas ja se interessaram por vc.... 

mas vc foi banana e sem confiança....  mulher gatas nao toleram insegurança;;; perdem atração imediatamente

7 horas atrás, A_Almeida disse:

4203941.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk

5 horas atrás, Norton disse:

Pior que é assim mesmo. O principal numa relação por mais que seja clichê é o caráter da pessoa com a qual você pretende se relacionar. E para descobrir como é na realidade leva tempo, o tempo de se conhecer o outro de verdade, profundamente. As pessoas levam em conta o exterior, olham para o material e por isso os relacionamentos são cada vez mais frágeis e extremamente fúteis. A relação acaba sendo por algum interesse e acha-se que com o tempo poderá mudar o parceiro. O erro começa no princípio... 

primeira vez na historia do hipertrofia/forum que o norton posta uma coisa sensata

jesus tá aí contigo hoje te iluminando ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...