Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
36 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu não uso mais tinder, mas um amigo usa e me mostrou uma guria do tinder que informava o whats na bio.

Decidi então fazer um teste e mandei uma mensagem pra ela. Ela visualizou, passou 1 hora e não respondeu, provavelmente nunca vai responder.

Daí pra tirar a dúvida, peguei um outro celular que tenho e criei um whats com fotos de um cara bonito. Mandei msg, 5 minutos depois ela já tinha respondido.

jZgDhiP.gif

Talvez tenha ocorrido erro no servidor do WhatsApp Almeidão...

Quem sabe ela não recebeu sua mensagem

Postado
20 minutos atrás, Corleone disse:

Nada de novo...

Nunca tive tinder ou outros apps voltados para sexo.

Amigos meus já caíram em ciladas. Mulher bonita na foto do perfil e canhão ao vivo.

Ultimamente só tem rolado mina feia ou feia se passando por bonita aqui na minha região. Saudades dos tempos de ouro do Tinder :(

O foda é que depois de um tempo o app banalizou, e agora quem investe tempo em match de Tinder é visto como alguém sem opções ou desesperado (o que não tá muito longe da verdade, porque é muito estranho supor que uma mina gata, sociável e interessante vai tirar um tempo pra sair com um cara desconhecido que ela trocou algumas msgs num aplicativo aleatório como o Tinder).

Postado
3 horas atrás, 1dayumay disse:

Eu tmb trabalhei desde os 13, parei aos 20, única coisa que tenho de valor é um carro (vale em torno de 19k), o qual ralei muito pra comprar (até pq maior parte do tempo que trabalhei não ganhei um salário mínimo). É foda demais depender financeiramente dos pais, pqp. Mas é um "mal necessário", ficar morando com eles até ter base para morar sozinho. É tipo uma mina que fica com o cara que ela não gosta e depois dispensa quando consegue um melhor kkkkkk

Se o carro for quitado, vc com 20 anos com um carro de 19k não tá ruim não.

40 minutos atrás, Corleone disse:

Nada de novo...

Nunca tive tinder ou outros apps voltados para sexo.

Amigos meus já caíram em ciladas. Mulher bonita na foto do perfil e canhão ao vivo.

Caí uma vez em uma, que pelo face só tinha fotos do rosto, era bonita de rosto, mas pessoalmente era gorda, e pior que a amiga dela que eu podia ter pegado, perdia um pouco pra ela no rosto mas era gostosa.

Postado

Esperto mesmo foi um cara que me "conheceu" no ônibus: sentou do meu lado, puxou um papo sobre celulares (ele viu o meu e veio fazer perguntas sobre, já achei que iria rolar um furto/roubo kkk) e aí a conversa foi fluindo, até o momento em que eu cheguei no meu ponto e desci.

Só que depois eu voltei a vê-lo mais vezes (pega o mesmo ônibus no mesmo horário) e ele, com a sua solicitude, veio conversar comigo de novo. Em uma dessas conversas, ele pediu meu whats e eu passei, por questão de educação :rolleyes:, não consigo ser mal educada com as pessoas, não sei porque. Aí ele veio falar comigo no whats e ok, eu tô falando de boa, mas não vai passar disso porque eu não me interessei por ele :\. Pelo menos ele teve coragem de fazer o que a maioria dos caras não faria, isso pra mim é ser alpha.

Postado (editado)
16 minutos atrás, Isabela R. disse:

eu não me interessei por ele (...) isso pra mim é ser alpha.

Se ele fosse alfa de verdade tu teria se interessado por ele. Uma das características dos alfas é ser desejado pelas mulheres.

Ou talvez você esteja atraída por ele em um nível subconsciente mas não quer admitir conscientemente, isso é muito comum entre as mulheres. Elas estão sempre confusas e nunca sabem o que querem de verdade.

---------------

PS: Daqui uns dias ela posta aqui no tópico: "Lembram aquele cara do ônibus? Pois é, a gente tá ficando :P"

Editado por A_Almeida
Postado
3 minutos atrás, A_Almeida disse:

Se ele fosse alfa de verdade tu teria se interessado por ele. Uma das características dos alfas é ser desejado pelas mulheres.

Ou talvez você esteja atraída por ele em um nível subconsciente mas não quer admitir conscientemente, isso é muito comum entre as mulheres. Elas estão sempre confusas e nunca sabem o que querem de verdade.

Ela está afim, só não quer admitir, pois está insegura.

Postado (editado)
1 hora atrás, Isabela R. disse:

Esperto mesmo foi um cara que me "conheceu" no ônibus: sentou do meu lado, puxou um papo sobre celulares (ele viu o meu e veio fazer perguntas sobre, já achei que iria rolar um furto/roubo kkk) e aí a conversa foi fluindo, até o momento em que eu cheguei no meu ponto e desci.

Só que depois eu voltei a vê-lo mais vezes (pega o mesmo ônibus no mesmo horário) e ele, com a sua solicitude, veio conversar comigo de novo. Em uma dessas conversas, ele pediu meu whats e eu passei, por questão de educação :rolleyes:, não consigo ser mal educada com as pessoas, não sei porque. Aí ele veio falar comigo no whats e ok, eu tô falando de boa, mas não vai passar disso porque eu não me interessei por ele :\. Pelo menos ele teve coragem de fazer o que a maioria dos caras não faria, isso pra mim é ser alpha.

Claro que vc não está interessada. Que mulher vai se interessar por um cara que anda de ônibus ? :D

Agora, se ele viesse com esse mesmo papinho mas dirigindo um carrão conversível, a sua opinião seria outra...

Não estou te chamando de interesseira, mas as mulheres agem assim de forma inconsciente.

COLETIVO DE POBRE = ÔNIBUS

:D 

Editado por perverso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...