Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fugindo um pouco do que vocês tão falando, deixa eu perguntar um negócio: vocês costumam mexer com mulher na rua, tipo dando cantada? Acham ruim se ela responde de maneira grossa?

Publicidade

Postado
Agora, Corleone disse:

Nunca fiz isso e acho uma coisa escrota.

Ai, que bom, porque ultimamente eu não tenho mais paciência e xingo mesmo. Aí comentei isso esses dias com meu amigo e ele falou que eu deveria ficar feliz e ainda criticou a minha atitude :blink:

Postado
3 horas atrás, Corleone disse:

Correto, o homem pega ninguém é desvalorizado inclusive pelos outros homens.

Mas você não acha que os jovens de hoje choram demais quando se trata desse assunto?

Sei lá, na minha época de adolescente não havia tanta neurose com isso.

Nós simplesmente chegávamos junto das meninas, sem ficar pensando nisso.

Algumas queriam, outras não. Normal. No final eu e meus amigos sempre estávamos pegando alguém...

Sim, infelizmente os homens pegam carona nessa onda de pensamento pós-moderno, desconstrutivista, feminista, etc, e acabam ficando frouxos e neuróticos mesmo, tudo vira motivo de choro. Desde que o mundo é mundo o homem é valorizado pelas conquistas que teve em vida, especialmente as conquistas sexuais, de modo que, pro bem ou pro mal, o mundo é assim e sempre será, temos que aceitá-lo pelo o que ele é, e não pelo o que gostaríamos que fosse.

Porra, hoje em dia tem cara que pede indenização moral contra a ex-mulher por levar chifre ou por ser rejeitado, ou escreve textão no face enaltecendo a mulher pra tentar recuperá-la de volta (como fez esse Gregorio Duvivier) ou então passa maquiagem e usa vestido e saia pra demonstrar sua "feminilidade" e acabar com essa ideia de que homem também pode ser sensível e meigo (tipo, WTF????), etc. 

Enfim, os caras problematizam exageradamente a condição masculina, resultado: ficam acovardados. Morrem de medo de levar fora, e por isso ficam estupidamente sentimentais e românticos (nada contra se tiver alguém aqui romântico, mas a realidade é que 90% dos românticos não passam de homens frustrados que falharam em conquistar um número razoável de mulheres interessantes e por isso se apegam à primeira loca que aparece), então rapidamente viram massa de manobra do feminismo (é mais fácil viver um mundo de fantasias onde todos são amados incondicionadamente, do que viver a realidade tal como ela é) e passam a criticar alguns valores conservadores como esse.

Postado

Nunca passe na frente de uma construção na hora que tiver pedreiros trabalhando 

Postado (editado)
14 horas atrás, Isabela R. disse:

Fugindo um pouco do que vocês tão falando, deixa eu perguntar um negócio: vocês costumam mexer com mulher na rua, tipo dando cantada? Acham ruim se ela responde de maneira grossa?

as mulheres que querem cantada demonstram (ultimamamente são muitas, tudo attwhore na rua, ou eu que sou muito gato, mas  acho que é mais  por serem attwhore mesmo)

mesmo que discretamente, por linguagem corporal

algumas mais ousadas ficam olhando, ou sorrindo, mas sempre dá pra perceber se sua presença está sendo notada, mesmo quando a  mulher finge que não ...  ou nesse caso é a experiencia como jogador de poker que ajuda haha

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...