Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caras, fui em 2 show aqui na cidade nas ultimas semanas (com minha cheirosa), e nas 2 ocasiões trombei com uma loira lá, mas pensa num loira gostosa, olho verde, baixinha, do jeito que eu gosto, ela deu umas olhadas, ate cutucou a amiga e me mostrou, não sei se tava me olhando ou tava percebendo minha cara de tarado nela, não tava tão descarado assim, acho que os olhares cruzaram msm. Sei la se é puta, biscate, mas o demônio me atentou, qse fiz a besteira de dar um jeito de arrumar o contato dela, mas o anjinho me resgatou. Não sei o que faço, se encontrar de novo, na próxima vai dar merda. Fazia tempo que não sentia esse impulso. Acho que não vou mais sair de casa por um bom tempo. E o pior de tudo é que eu quero, e bastante ainda...

Editado por HEAVY DUCCI

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Isabela R. disse:

Não, isso ainda não aconteceu comigo kk, mas se acontecer, eu não vou negar não. Nessa vida, que passa bem rápido, a gente deve se permitir a experimentar coisas novas. Essa é minha opinião.

Grato e meus parabéns pela postura (; .

Abçs (bj)

Postado

Se eu tivesse com vontade e ele tivesse com o cu limpo.... kkkk eu falei aquilo e aí o negócio já vai pro fio terra.

Estamos criando um monstro kkkkkkkk

Acabei de voltar do treino. Tava la, treinando costas. Treino forte.

Passa uma gordinha Por mim e diz "Oi gato" . Perdi ate a concentracao kkkkkkkk.

Hoje acordei bandidao. Tava Ela la fazendo agachamento, peguei Na cintura dela e ajudei no movimento.

Depois Fui embora e nem

Falei nada!

Senhor ! Afastai-me das novinhas kkkkkkkkkkk

Postado
21 minutos atrás, DakarNergens disse:

Estamos criando um monstro kkkkkkkk

Acabei de voltar do treino. Tava la, treinando costas. Treino forte.

Passa uma gordinha Por mim e diz "Oi gato" . Perdi ate a concentracao kkkkkkkk.

Hoje acordei bandidao. Tava Ela la fazendo agachamento, peguei Na cintura dela e ajudei no movimento.

Depois Fui embora e nem

Falei nada!

Senhor ! Afastai-me das novinhas kkkkkkkkkkk

nBntUSC.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...