Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Torf disse:

Questäo de gosto. Näo é porque você acha melhor que todo mundo tem que achar melhor.

Será que näo é o contrário? Que você só pegou vaginas que cheiram a peixe e, por isso, virou chupador de cu? Traumatizado detected...

3ivg0f.jpg

Nenhum momento falei que não chupo buceta, bro. O que eu disse é que dá até mais gosto brincar com o cuzinho. 

Numa próxima oportunidade pega seu sabonete íntimo e dá pra mina se limpar antes do ato, cara. Você não vai se arrepender. Mulher gosta de se sentir usada. Depravada. Usada. E quem diz que não ainda não aprendeu a foder.

Abraço

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Aroma disse:

Nenhum momento falei que não chupo buceta, bro. O que eu disse é que dá até mais gosto brincar com o cuzinho. 

Numa próxima oportunidade pega seu sabonete íntimo e dá pra mina se limpar antes do ato, cara. Você não vai se arrepender. Mulher gosta de se sentir usada. Depravada. Usada. E quem diz que não ainda não aprendeu a foder.

Abraço

Eu já creio mais na individualidade do que na generalizacäo. Estou com a minha esposa desde junho de 2010 e já testamos muuuuuuitas coisas e hoje em dia sabemos, mais ou menos, como satisfazer o outro.

Mas até as posicöes preferidas mudam com o passar do tempo e eu acho muito legal essa adptacäo que o casal vai tendo. Durante minha vida inteira fui adepto ferrenho do sexo casual mas confesso que o desafio de manter uma vida sexual boa com uma só parceira é bem maior e bem mais recompensante do que a sensacäo de conquista por arrumar uma transa com uma mulher diferente.

Mas, enfim, ânus näo é minha praia. Näo gosto de fezes. Näo gosto de lugar onde as fezes passam. Por mais que se limpa, nunca fica limpo.

Cada um tem seus gostos.

Individualidade é a chave. Tem gente que até näo gosta de sexo... Fazer o que, né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...