Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
6 horas atrás, Aroma disse:

Dá uma olhada no Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil.

Claro, pois esse livro é que é o livro que está exatamente correto.

Se lembre que esse é o mesmo livro que fala que Santos Dumont näo é nada disso que pensamos que ele é.

6 horas atrás, Aroma disse:

Solano Lopes fez de tudo para provocá-la.

Näo interessa quem provocou a guerra. Hitler provocou a guerra, por isso o povo alemäo merecia ser dizimado? Por isso o povo alemäo merece sofrer até hoje as conseqüências das atitudes de Hitler?

Mas, enfim, voltando à questäo do meu texto, você acha que Tríplice Alianca näo passou dos limites? Você acha mesmo que o número de mortes do lado paraguaio foi realmente necessário? Se lembre que cerca de 70% da populacäo do Paraguai foi perdida durante a guerra ou em decorrência dos seus efeitos. A dívida de guerra imposta pelo Brasil ao Paraguai foi de fazer inveja ao Tratado de Versalhes.

Editado por Torf

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Eu também não reajo a fotos, mas só de ter aquela sensação de ter conquistado/conseguido o nude de uma pessoa.. ahh.. kk

Imagine no tempo que näo havia smartphone... Receber uma nude pelo mIRC era a mesma sensacäo de ganhar uma medalha nos jogos olímpicos.

Postado
8 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Eu também não reajo a fotos, mas só de ter aquela sensação de ter conquistado/conseguido o nude de uma pessoa.. ahh.. kk

Safadinho kk

Postado
4 minutos atrás, vizerdrix disse:

Porra, eu sou muito fraco com esse lance de nude, ate hoje só consegui nude da ex kkkkkkk

Não sei onde esses caras acham mulher pra mandar nude tao facilmente

Cabe a você esquentar o papo para os nudes rolarem. Nenhuma mulher vai mandar nude do nada fácil assim. E mulheres que você vai comer ou já comeu tendem a mandar mais fácil.

Postado
3 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Cabe a você esquentar o papo para os nudes rolarem. Nenhuma mulher vai mandar nude do nada fácil assim. E mulheres que você vai comer ou já comeu tendem a mandar mais fácil.

Sim.

E outra, não adianta querer o braço se nem a mão você tem. Pede foto de pijaminha, de lingerie, do peitinho, etc...

Quando menos percebe a nega tá mandando vídeo batendo uma e não dá pra excluir da merda do tópicos no facebook.

Abraço.

Postado (editado)

Queria saber outra coisa do pessoal que tem nojo de trabalhar o esfíncter anal da mulher.

Na hora que vocês estão dando aquele grau no no sexo oral, vocês não enfiam o dedo na bunda da moça também?

Pô, isso eu acho um bônus, poder explorar uma região protegia a 7 chaves pela maioria das mulheres. Nessa hora elas liberam a brincadeira por lá, aí é só saber trabalhar que elas ficam apertando o dedo que esta lá dentro, para mostrar que estão gostando.

Editado por fighter
Postado

E passar o resto do dia o dedo com cheiro de merda? Näo, obrigado.

Cuidado que você explorando essa regiäo protegida a 7 chaves pela maioria das mulheres, a mulher pode querer explorar essa mesma regiäo em você...

Postado (editado)
16 minutos atrás, Torf disse:

E passar o resto do dia o dedo com cheiro de merda? Näo, obrigado.

Cuidado que você explorando essa regiäo protegida a 7 chaves pela maioria das mulheres, a mulher pode querer explorar essa mesma regiäo em você...

Nunca passei por isso, e acredito que o fato de se explorar essa região na mulher, não vai fazer com que desperte nela uma vontade de fazer o mesmo no homem.

Depois do sexo não me importo muito com o cheiro que o meu dedo vai ficar, o importante para mim é fazer com que a mulher se excite  para que o ato fique mais intenso.

Não critico a sua escolha, mas estou mostrando que é difícil para mim entende-la, devido ao prazer que gera em ambos o toque nessa parte da mulher.

Editado por fighter
Postado
4 minutos atrás, fighter disse:

o importante para mim é fazer com que a mulher se excite  para que o ato fique mais intenso.

Concordo. Eu só näo creio que inserir o dedo no ânus ajude.

frases-da-semana---aparelho-excretor-nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...