Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Afinal, levantaram uma questão essencial mais uma vez e que vossas excelências deixaram passar em branco há alguns dias atrás:

"Eu quero saber... Eu quero saber quem é que transa! Chupar um cu e pá e num sei que lá. Comer vaginas e tudo mais." - BIOCCA, Chico.

Publicidade

Postado
3 horas atrás, enebt disse:

O que tem de exemplo por aí na internet de uma mulher que estava com um "alpha" e o traiu com o "beta" você não tem noção...

Acho que traição virou coisa comum no relacionamento, então não tem mais desta de "procurar" motivos 

Postado

A fabula do sapo e do escorpião explica algumas coisas.

E passou despercebido um detalhe : 

14 horas atrás, Guilherme651 disse:

Galera, antes de fazer a pergunta, quero relatar aqui algo que eu vi ontem e que me deixou muito indignado mesmo, sem entender absolutamente nada, pra ver se existe uma explicação para esse comportamento.

Uma loira gata hb8, toda patricinha, perfumada e que chama muito a atenção, namora um cara alto, bonito, moreno, que tem um carrão bem daora, ele tem grana, ele banca ela e as vezes vai buscar ela na faculdade, ok, até aqui, nada demais. O curioso vem agora, ela o traiu com um cara gordo, muito mais feio que o namorado dela, mais pobre e com uma barba bem zoada!!

Ela poderia ter traído com um cara mais bonito que o namorado dela, ou mais shapudo, ou mais atraente, ou um mais rico, ou um que tem um carro melhor e chama mais a atenção e etc, mas não, tinha que ser com um gordo feio pobre!!

Existe alguma explicação pra isso ???

Postado

Traiçao é um trem complicado.

Eu msm quando namorava tive oportunidade clara de trair minha ex namorada 2 vezes, nos dois casos as mina chegaram e disseram q queria me dar, na alta msm!!

Minha ex dava de 10 nelas, msm assim eu quase não resisti. A mais feia tinha um rabão, pernas grossas, ao contrario da minha ex que era magrinha de seios fartos. A outra tinha um rabo redondinho e era muito quetinha, ao contrario da minha ex q é bastante extrovertida.

Ent de certa forma eu estava cansado da mesmice, por isso essas meninas me atrairam, pq elas tinham algo a mais que minha ex nao tinha. Quase trai ela, msm minha ex sendo mais gata no geral. E acreditem, eu era louco pra comer a feiosa do rabão, ela chamava muito minha atenção.

Postado
1 hora atrás, joabexd17 disse:

Traiçao é um trem complicado.

Eu msm quando namorava tive oportunidade clara de trair minha ex namorada 2 vezes, nos dois casos as mina chegaram e disseram q queria me dar, na alta msm!!

Minha ex dava de 10 nelas, msm assim eu quase não resisti. A mais feia tinha um rabão, pernas grossas, ao contrario da minha ex que era magrinha de seios fartos. A outra tinha um rabo redondinho e era muito quetinha, ao contrario da minha ex q é bastante extrovertida.

Ent de certa forma eu estava cansado da mesmice, por isso essas meninas me atrairam, pq elas tinham algo a mais que minha ex nao tinha. Quase trai ela, msm minha ex sendo mais gata no geral. E acreditem, eu era louco pra comer a feiosa do rabão, ela chamava muito minha atenção.

E essa é a maior ironia de namorar. Todas as outras mulheres, mesmo as mais bagaceiras, tem uma energia diferente e muito mais excitante que a sua.

Eu acho que é Deus colocando o dedo na ferida só de zoas.

Abraço

Postado
1 hora atrás, duh_prada disse:

Esse povo do islã tá passando dos limites.. Puta foto triste de ver, chega a suar os olhos

É verdade, é uma foto bem triste. É verdade, já passaram dos limites, assim como em praticamente toda guerra na história da humanidade (näo se esqueca o que o Brasil fez com nossos vizinhos paraguaios), mas a grande questäo é; o que isso teria a ver com a discussäo desse tópico???????

dLfPsSw.png?1

Postado

É, a foto não deveria estar nesse tópico. Mas já que foi postada vou comentar.

Lembrei daquela do menino sírio que morreu afogado. Nem gosto de ver fotos assim.

Se existe um inferno quem faz mal a crianças não vai escapar dele.

Postado (editado)

Essa foto da criança me lembrou de uma cena do filme Sniper americano.Imagina a inocência dessa criança em meio a essa guerra.

Tá aqui o vídeo,não sei se pode postar,então só falar que tiro.

Editado por The Incredible

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...