Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vou recuperar um Post meu, que se aplica a esse receio de cheiro, gosto, etc... Comentado nas últimas páginas.

''Não me decepcionem gafanhotos, lamber o furico é intrínseco ao ato, nessas horas não tem essa de cheiro, lamber o furico da moça faz parte da imposição do domínio, colocar ela de quatro e lamber em cima e em baixo para dar prazer, faz parte do estímulo em todas as partes erógenas.''

Editado Junho 29, 2013 por fighter''

Link do tópico: 

Editado por fighter
Postado
21 horas atrás, John Reaper disse:

Vc com 12 anos e teu professor da escola dizendo

ppk? Quantos anos você tem?

10 horas atrás, Guilherme651 disse:

Existe alguma explicação pra isso ???

O pênis do gordinho era maior

2 horas atrás, John Reaper disse:

Pô... n pode ser isso... pq pra ela saber disso ela no mínimo precisou dar alguma moral..

Eles conversaram por whats, ela não acreditou no tamanho e ele enviou a foto pra provar.

______

Sim, falei o mesmo que a Isabela, mas foram as primeiras coisas que vieram na minha cabeça.

Postado
1 hora atrás, fighter disse:

Vou recuperar um Post meu, que se aplica a esse receio de cheiro, gosto, etc... Comentado nas últimas páginas.

''Não me decepcionem gafanhotos, lamber o furico é intrínseco ao ato, nessas horas não tem essa de cheiro, lamber o furico da moça faz parte da imposição do domínio, colocar ela de quatro e lamber em cima e em baixo para dar prazer, faz parte do estímulo em todas as partes erógenas.''

Editado Junho 29, 2013 por fighter''

Link do tópico: 

Eu tinha receio de chupar o cu das minas até conhecer um brother que era viciado, não parava de falar disso. Estando limpinho é uma delícia. E elas gostam pra caralho. Só precisa conduzir direitinho pra não traumatizar.

Abraço

Postado
11 horas atrás, Guilherme651 disse:

Galera, antes de fazer a pergunta, quero relatar aqui algo que eu vi ontem e que me deixou muito indignado mesmo, sem entender absolutamente nada, pra ver se existe uma explicação para esse comportamento.

Uma loira gata hb8, toda patricinha, perfumada e que chama muito a atenção, namora um cara alto, bonito, moreno, que tem um carrão bem daora, ele tem grana, ele banca ela e as vezes vai buscar ela na faculdade, ok, até aqui, nada demais. O curioso vem agora, ela o traiu com um cara gordo, muito mais feio que o namorado dela, mais pobre e com uma barba bem zoada!!

Ela poderia ter traído com um cara mais bonito que o namorado dela, ou mais shapudo, ou mais atraente, ou um mais rico, ou um que tem um carro melhor e chama mais a atenção e etc, mas não, tinha que ser com um gordo feio pobre!!

Existe alguma explicação pra isso ???

O que tem de exemplo por aí na internet de uma mulher que estava com um "alpha" e o traiu com o "beta" você não tem noção...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...