Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, DakarNergens disse:

A relacao com alguem que nao Fala com som, eh "normal" se Voce se empenhar em falar libras. Pra mim foi um desafio Mas valeu a Pena. Eu a amava.

Sobre a outra, foi dificil, pois eu a conheci com pernas e num acidente ela perdeu as duas. Entao tinha todo um lado dela de vergonha, pois nos conhecemos antes do acidente e so ficamos juntos depois.

Mas com carinho, respeito e paciencia as coisas se acertam.

Relacionamento eh saber ceder. Esse Negocio de comandado e comandante nao existe.

 

15 horas atrás, DakarNergens disse:

Agente se conhecia antes do acidente e nunca ficamos Ou nos olhamos com atracao. Frequentavamos as mesmas locais Durante a temporada.

Eu vi parte do resgate dela, Mas nao sabia que era Ela, pois dentro do ambiente que estava, era dificil saber e naquele dia as condicoes climaticas nao eram as melhores. Enfim...

Encontrei com ela no shopping 1 ano Depois e estava indo viajar, convidei Ela e as coisas foram acontecendo naturalmente e num compasso Mais lento.

Uma Pessoa fantastica, marcada Por um trauma pra vida inteira.

Algumas feridas nao cicatrizam.

A vida nao eh matematica.

 

Isso é ser alpha!

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Cpt Jack disse:

Eu acho que você ta vendo tudo pelo ângulo errado, ta pensando como um beta provedor, eu no seu lugar pensaria assim: enquanto eu tirei o cabaço e comia ela sem gastar muito ou nada, o bombeiro que não deve ter um salário espetacular precisa gastar boa parte do salario para agradar ela e ter o que eu tinha de graça, ou talvez até menos pq é comum quanto mais o cara faz e mais gasta para agradar a namorada mais ela nega sexo e carinho para ele não são todas assim mas muitas fazem isso, até para ganhar mais mimos do cara, então existe a chance dela tratar ele bem pior do que te tratava e dar menos sexo para ele, e tirando o cabaço dela que ele não vai tirar novamente, esse cara pode ta gastando 1/3 do salario dele com ela e seus mimos/saidas ou até mais da metade do salário com ela, o que eu acho uma atitude bem estúpida, em pleno 2016 no auge do feminismo e da busca pela igualdade de gênero tem que ser muito otário pra ficar bancando namoradinha. Acho que você ta olhando as coisas pelo angulo errado, eu acho que a situação foi melhor pra você que para ele.

Krai mano, isso foi o q eu precisava ler!!

Parando pra pensar aqui no tanto de coisa q passamos e eu nunca precisei de dinheiro. Realmente eu tinha o mel KKKK

Postado

Eu já fiz sexo diversas vezes com mulheres menstruadas. Eu näo ligo. Basta um banho depois ou durante mesmo.

 

O que eu näo entendo é o sexo anal. Esse sim eu acho nojento.

Postado (editado)
1 hora atrás, FSgtLima disse:

Fui ontem para uma cultural de um congresso com estudante de psicologia aqui na federal onde eu moro.

Não sei se estou sem condicionamento social, mas me senti um lixo em ficar naquele lugar.

Dos 100% dos jovens que estavam presente, 98% fumavam maconha. 

Dos 100% dos homens presentes, 88% eram gays ou Bissexual

Dos 100% das mulheres presentes, 80% eram lésbicas ou Bisexual

Fatos curiosos aconteciam a todo momento: Pessoas pulando sem sentindo nenhum( semelhante ao pessoal da igreja quando recebe um 'espírito' ruim e pastor tira - não acredito nisso kk), pessoas fugindo da sua realidade( homens onde do nada beijava outro cara, sendo que o cara tem namorada e não aparentava ser gay, mas com a maconha parece que 'transforma' o cara)

O foda foi que eu olhava ao redor e me perguntava o que eu estava fazendo ali. A que ponto o ser humana se degrada a aquela situação. 

Será que os pais desses jovens sabem que os filhos vivem assim? Nossa, os pais devem achar que os filhos vieram para o congresso estudar kkk

 

Mano, também não me sinto parte dessa geração.

Maioria das meninas que conheço hoje em dia tem inclinações lésbicas e essa nova "leva" de rapazes que estão vindo está cada vez mais afeminada. Todo ano, parece-me, que o percentual de afeminados cresce. Minha antiga sala tinham 25 meninas. 12 eram lésbicas declaradas e umas 7 pegavam meninas só por diversão(o que pra mim é lesbianismo do mesmo jeito). Havia uns 8 caras e, desses, 3 eram gays.

Eu tava pegando uma hétero da sala, depois de um sexo começamos a conversar e chegamos a esses números. Ela também se dizia abismada com essa porra de "maconhismo e viadagem" que imperam nos dias de hoje.

 

"O mundo é movido por homens e mulheres que se recusam a se auto-intitularem de "atuais". - Não me lembro quem disse isso, mas levo comigo.

Editado por L. Jurys
Postado

Interessante o comentário do @FSgtLima, eu acredito que isso ocorre devido aos lugares e ao grupo social ao qual você está inserido, no caso de quem tá numa Federal ou do Estado a proximidade desse tipo de pessoa é quase inevitável.

 

Vivemos na época dos inteligentinhos, para Pondé, ou el señorito satifecho para Ortega y Gasset.

 

Eu sempre andei por esses meios e por experiência própria, para conviver com essas pessoas precisa ter personalidade. Chega a ser cômico, a maioria veste um rótulo e repete as meia dúzia de jargões do movimento esquerdista: mais amor por favor, cultura do estupro, neoliberal, etc.. Esse é o tipo de discurso vazio é o que gera seguidores e curtidas nas rede sociais.

 

Apesar de estar inserido no mesmo meio que esse tipo de gente, eu não mantenho relacionamento com eles, não dá, é muita superficialidade. Nunca gostei de rótulos, outro exemplo é a galera que vai exatamente nas festas que eu vou que teriam tudo de comum (música, roupas, etc) mas os trejeitos, as gírias, a pagação de descolado ou maloqueiro, não dá. Sem maldade, não aguento 5 min conversando com essa galera, eles concordam com TUDO o que você diz e esperam a msm coisa.

 

E vou além, não é questão de uso de drogas, é que os caras são alienado mesmo, são personagens.

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...