Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Guilherme651 disse:

Galera, antes de fazer a pergunta, quero relatar aqui algo que eu vi ontem e que me deixou muito indignado mesmo, sem entender absolutamente nada, pra ver se existe uma explicação para esse comportamento.

Uma loira gata hb8, toda patricinha, perfumada e que chama muito a atenção, namora um cara alto, bonito, moreno, que tem um carrão bem daora, ele tem grana, ele banca ela e as vezes vai buscar ela na faculdade, ok, até aqui, nada demais. O curioso vem agora, ela o traiu com um cara gordo, muito mais feio que o namorado dela, mais pobre e com uma barba bem zoada!!

Ela poderia ter traído com um cara mais bonito que o namorado dela, ou mais shapudo, ou mais atraente, ou um mais rico, ou um que tem um carro melhor e chama mais a atenção e etc, mas não, tinha que ser com um gordo feio pobre!!

Existe alguma explicação pra isso ???

Explique essa Almeida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, antes de fazer a pergunta, quero relatar aqui algo que eu vi ontem e que me deixou muito indignado mesmo, sem entender absolutamente nada, pra ver se existe uma explicação para esse comportamento.

Uma loira gata hb8, toda patricinha, perfumada e que chama muito a atenção, namora um cara alto, bonito, moreno, que tem um carrão bem daora, ele tem grana, ele banca ela e as vezes vai buscar ela na faculdade, ok, até aqui, nada demais. O curioso vem agora, ela o traiu com um cara gordo, muito mais feio que o namorado dela, mais pobre e com uma barba bem zoada!!

Ela poderia ter traído com um cara mais bonito que o namorado dela, ou mais shapudo, ou mais atraente, ou um mais rico, ou um que tem um carro melhor e chama mais a atenção e etc, mas não, tinha que ser com um gordo feio pobre!!

Busca de fortes emoções, ou então ela só escolheu ele para deixar o namorado muito mal quando descobrisse, talvez ela estava com raiva dele, então para "punir" e irritar ele traiu ele, mas nao apenas traiu, escolheu um cara muito mais feio que ele para bater no ego, para quando ele descobrir pensar igual você, "caramba tinha que me trair com um cara tão feio? Eu sou tão bosta assim? Nao podia pelo menos me trair com um cara mais bonito?" Deve ser o que ele ta pensando agora com o ego muito ferido e com a autoestima mais abalada do que se tivesse sido traido por um cara mais bonito, ou talvez ele ta cagando pra tudo e não liga pra ela, só terminou e não ta nem ai pra nada.

Link para o comentário

Tem pinto grande :lol:

Link para o comentário

Fui ontem para uma cultural de um congresso com estudante de psicologia aqui na federal onde eu moro.

Não sei se estou sem condicionamento social, mas me senti um lixo em ficar naquele lugar.

Dos 100% dos jovens que estavam presente, 98% fumavam maconha. 

Dos 100% dos homens presentes, 88% eram gays ou Bissexual

Dos 100% das mulheres presentes, 80% eram lésbicas ou Bisexual

Fatos curiosos aconteciam a todo momento: Pessoas pulando sem sentindo nenhum( semelhante ao pessoal da igreja quando recebe um 'espírito' ruim e pastor tira - não acredito nisso kk), pessoas fugindo da sua realidade( homens onde do nada beijava outro cara, sendo que o cara tem namorada e não aparentava ser gay, mas com a maconha parece que 'transforma' o cara)

O foda foi que eu olhava ao redor e me perguntava o que eu estava fazendo ali. A que ponto o ser humana se degrada a aquela situação. 

Será que os pais desses jovens sabem que os filhos vivem assim? Nossa, os pais devem achar que os filhos vieram para o congresso estudar kkk

Link para o comentário

32 minutos atrás, FSgtLima disse:

Fui ontem para uma cultural de um congresso com estudante de psicologia aqui na federal onde eu moro.

Não sei se estou sem condicionamento social, mas me senti um lixo em ficar naquele lugar.

Dos 100% dos jovens que estavam presente, 98% fumavam maconha. 

Dos 100% dos homens presentes, 88% eram gays ou Bissexual

Dos 100% das mulheres presentes, 80% eram lésbicas ou Bisexual

Fatos curiosos aconteciam a todo momento: Pessoas pulando sem sentindo nenhum( semelhante ao pessoal da igreja quando recebe um 'espírito' ruim e pastor tira - não acredito nisso kk), pessoas fugindo da sua realidade( homens onde do nada beijava outro cara, sendo que o cara tem namorada e não aparentava ser gay, mas com a maconha parece que 'transforma' o cara)

O foda foi que eu olhava ao redor e me perguntava o que eu estava fazendo ali. A que ponto o ser humana se degrada a aquela situação. 

Será que os pais desses jovens sabem que os filhos vivem assim? Nossa, os pais devem achar que os filhos vieram para o congresso estudar kkk

Como diria Nelson Rodrigues: jovens, envelheçam!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...