Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Born4Run disse:

No caso do seu amigo, uma burca iria atrapalhar.

Ah, pelo menos comeu kkkk tem homem que só se importa em saber se a mulher tem o buraco do amor. O resto é bônus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é bate barriga com as gordinha...

Mas falando sério, a gente é iludido. Raramente se come uma gostosa de verdade, perfeita, com tudo em cima, e quando acha são as montadas com silicone, ou as novinhas. A mulher normal tem algum defeitinho: um peitinho mole, barriguinha flacida, bunda estranha, celulite. E elas sabem disso e a maioria tem vergonha do corpo. Pelo menos isso foi o que eu vi.

Link para o comentário

1 hora atrás, Corleone disse:

Parece até que a galera aqui nunca encarou dragão B)

Dragão não, mas já dei uma de Herman Melville por aí... Aliás, uma não, várias, huahuahuahuahuahuahau.

(Entendedores entenderão - se não entederam, procurem no google que passarão a entender o que deveriam ter entendido mais não entenderam. Entendeu?)

Link para o comentário

Celulite nem ligo.

Peito caído e flacidez é que ferra (e novinhas também não escapam disso).

Por isso não tenho nada contra silicone. 

Se o cirurgião for bom (não deixar cicatriz muito a vista, queloide) você só percebe por causa do tato.

6 minutos atrás, danilorf disse:

Dragão não, mas já dei uma de Herman Melville por aí... Aliás, uma não, várias, huahuahuahuahuahuahau.

(Entendedores entenderão - se não entederam, procurem no google que passarão a entender o que deveriam ter entendido mais não entenderam. Entendeu?)

Saquei.

Também já fiz isso. Mas não muitas vezes

Link para o comentário

2 horas atrás, Chez disse:

"Aforismos para a Sabedoria de Vida" hehehe, estou lendo. Os escritos do autor sobre Honra neste mesmo livro são fenomenais! Recomendadíssimo!

Melhor livro do mundo depois da Bíblia.

4 minutos atrás, DakarNergens disse:

Voces estao muito frescos ! Mulher eh Bom demais ! Seja limpa e cheirosa Ta valendo !!!! Dane-se a celulite ! :-)

Não importa se o cardápio é parmegiana ou pão com ovo. O que importa é comer.

Link para o comentário

Infelizmente, meu tipo ideal de mulher é mto raro, pelo menos aqui no Brasil. Eu não curto gorda, nem magrinha e nem panicat, eu curto mulher FORTE com aquelas coxas grossas, bunda grande, mas nada de definição (não entendo cara que curte mulher com abs definido, aquilo é estranho).

Pense numa mulher tipo a levantadora Lidia Valentín, pra mim aquele corpo é perfeito, forte e sexy, porém achar algo daquele jeito é foda, as mulheres não querem ficar fortes elas querem ficar magrelas ou panicats com a parte inferior do corpo mega desproporcional com a parte de cima e com aquela definição exageradíssima. 

Mas de qualquer forma, o que aparecer, tendo cu e buceta como até de muleta

Link para o comentário

1 hora atrás, vizerdrix disse:

Infelizmente, meu tipo ideal de mulher é mto raro, pelo menos aqui no Brasil. Eu não curto gorda, nem magrinha e nem panicat, eu curto mulher FORTE com aquelas coxas grossas, bunda grande, mas nada de definição (não entendo cara que curte mulher com abs definido, aquilo é estranho).

Pense numa mulher tipo a levantadora Lidia Valentín, pra mim aquele corpo é perfeito, forte e sexy, porém achar algo daquele jeito é foda, as mulheres não querem ficar fortes elas querem ficar magrelas ou panicats com a parte inferior do corpo mega desproporcional com a parte de cima e com aquela definição exageradíssima. 

Mas de qualquer forma, o que aparecer, tendo cu e buceta como até de muleta

185863065-lidia-valentin-perez-from-spai

É óbvio que mulheres não querem ficar assim né cara. É até engraçado ver mulheres não treinando superiores com medo de ficar "grande". kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...