Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

4 horas atrás, Tremboman disse:

Bom galera nunca falei que sou um cara lindo ou um modelo da vida, eu vim aqui mostrar minha realidade, mas como na internet sempre tem os lesado frustado que tenta acobertar o fracasso tentando rebaixar o próximo, fica difícil ter um discussão sadia, no minimo deve ser um aberração atrás da tela pra zoar a aparência dos outros, lamentável.

se vc se sente fracassado isso se reflete na sua postura... e mulher reconhece postura de derrotado a 88km de distancia

estude linguagem corporal, seja um rockstar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

53 minutos atrás, enebt disse:

É que você não vê o lado do homem, se o cara estiver interessado e não mostrar interesse, desejo, o que seja, ele acabará na friendzone com toda a certeza. Tem os tarados sim, aqueles que já começam falando putaria, errando no timming e tal. Você quer que o cara vá a um encontro apenas para conversar? Tomar um suquinho de laranja? Se um homem fizer isso, como disse anteriormente, acabará recebendo um "Vamos apenas ser amigos".

Você está certo, eu concordo com você. O bom é o que fica entre isso, nem 8 e nem 80. O tarado não me atrai, mas o que não demonstra nenhum tipo de interesse, eu vou trata-lo como amigo. E pelo menos comigo, quando eu vejo um homem como amigo, nunca mais enxergo de outra maneira. É realmente complicado o lado de vocês. 

Link para o comentário

1 hora atrás, GPimentel disse:

"Só de chegar na mulher já demonstra interesse.." hahahah nunca. A maioria dos caras que vão pra balada pra beijar, chegam em no mínimo 20 meninas, você acha que todas que ele chega ele realmente tem interesse? Ou ele só não quer ficar no 0x0? Até os meus amigos mais pegadores chegam em o monte de mulheres, quanto mais melhor. (Entre bonitas e feias.)

Como disse antes, entendo teu ponto de vista e concordo em partes com ele. Alguns pontos:

Que interesse tu queres que o homem demonstre ao chegar em ti numa festa? Na tua personalidade? Penso que o interesse que ambos devem ter neste ambiente é o sexual. 

Numa festa, tu beijas alguém para aproveitar o momento ou para ser alguma memória na vida dele? Eu vejo a balada como um momento de pegação e deu. Acho estranho quem vai em festa para buscar algum relacionamento. Se eu quero conhecer alguém com interesses semelhantes ao meu, eu vou especificamente naquele nicho, a não ser que a pessoa goste de baladeiros ninjas.

Eu vejo tanto homem desesperado para sair do 0x0 quanto vejo mulher que está lá para inflar o ego, por isso que acontece isso dos homens chegarem em todas. Coisa que eu acho uma imbecilidade para ambos lados. E tem que ver que é o homem quem faz o papel ativo da história,  é ele que tem que chegar na mulher para que algo aconteça. A mulher só fica lá parada ou dançando enquanto espera a abordagem de alguém que a interessa.  Concluindo, não tem como menosprezar uma mulher por ser abordada por vários homens, mas tem como menosprezar um homem que aborda várias.

Sobre isso de pegar mais, eu nem tenho o que falar pq é assim mesmo, mas acho coisa de juvenil isso aí. Os caras preferem beijar 10 do que desenvolver com uma e levar para algum motel depois.

Lembrando que estamos falando de pessoas normais, não aqueles que transpiram fracasso e insegurança, nem os bêbados e nem os coitados que ficam esperando até o final da festa para fazer algo.

EDIT:

Só para complementar o post do enebt. Friendzone é uma desculpa que os homens feios e sem atitudes criaram para não terem o ego destruído. É triste ver quem aceita a amizade como um prêmio de consolação.

Editado por Zanfran
Link para o comentário

Só pra esclarecer: o meu comentário não foi problematizando situação alguma. Foi me referindo ao comentário da usuária que disse que só vai pra balada dançar e curtir.

E eu não disse que ela mentiu. Pelo contrário, se vai para esse fim, legal, continue indo.

E se fosse também pra ficar com 50 caras, legal, continue indo também. Cada um faz o que acha que deve da própria vida.

Existem exceções? Mas é claro. Com certeza existem mesmo mulheres que vão pra balada apenas para beber/dançar. O problema é se algum cara achar que isso é a regra. Todas dizem isso. Todas dizem que "você é o segundo que eu libero", "você é o primeiro cara que libero na primeira saída". Eu, pelo menos, nunca vi uma falar "eu dou mesmo no primeiro encontro", "você é o 30º que libero o buraco do amor". E novamente, se falasse, não teria problema algum. Só não reclame se o cara "comer e vazar". É o tipo de mulher que você demonstra ser. (Obs: o "você'' aqui não é me referindo as usuárias do tópico, e sim de um modo geral).

O ponto chave de um homem é achar o equilíbrio das coisas. Não pode ser revoltado, achar que todas são putas. Vai acabar se fodendo por isso. Mas se achar que todas são santas, que nenhuma mulher faz nada de errado, vai acabar se fodendo por isso também.

No mais, cada um tem as características definidas sobre o que procura em uma pessoa para ter um relacionamento sério.

Eu por exemplo, não namoraria mulheres que estão sempre em ambientes propensos a promiscuidade/perversão/pegação. Tenho 20 anos, faço faculdade particular, são 3 festas por semana. "Mas você vai, né? Seu machista!" Eu vou mesmo, e a mulher tem o direito de não querer algo sério comigo por isso.

E fica a dica pra quem está conhecendo alguma mulher e pensa em ter algo sério: observe as amizades. Bandidos andam com bandidos. Baladeiras com baladeiras. Se sua paquera tem amigas safadinhas...é, meu amigo, cuidado...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...