Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caras, como é difícil esquecer uma ex-namorada. Me rebaixo ao maior beta do mundo. 

Quando se termina de boa e por um motivo FDP - meu caso, distância e $ -, acho que é pior ainda. Por mais que eu socialize e esteja conhecendo outras minas, eu sinto falta. Até bati papo com um frequentador daqui, que me ajudou bastante. Mas agora eu vejo como é complicado.

Vida que segue, não me deixo abalar tão fácil. Mas num sábado à noite, assistindo Olimpíadas e vendo bola de feno nas redes sociais, a deprê dá uma surra.

Publicidade

Postado
Caras, como é difícil esquecer uma ex-namorada. Me rebaixo ao maior beta do mundo. 

Quando se termina de boa e por um motivo FDP - meu caso, distância e $ -, acho que é pior ainda. Por mais que eu socialize e esteja conhecendo outras minas, eu sinto falta. Até bati papo com um frequentador daqui, que me ajudou bastante. Mas agora eu vejo como é complicado.

Vida que segue, não me deixo abalar tão fácil. Mas num sábado à noite, assistindo Olimpíadas e vendo bola de feno nas redes sociais, a deprê dá uma surra.

Todo mundo passa Por Isso. Enterra de vez, toma um porre e segue sua vida !

Alpha nao Pode olhar pra tras....

Postado
4 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

A mulher sabe que é mais paparicada onde tem menos mulheres. Ela vê outras fêmeas como ameaças. Ela prefere que só exista ela de fêmea.

O irônico é que os betas paparicam, mas quem come é o alpha que ignorou a att whore. Muitos aqui sabem do que eu tô falando.

Tenha filhos.

4 horas atrás, manoarroz disse:

Pior que voce nao ta aqui porque acha o pessoal engracado nao. Voce ta aqui por falta do que fazer mesmo. Se fosse só pra observar e dar risada em casa nem conta voce teria, muito menos postaria algo.

k0mvO5l.gif

Abraços.

Postado
15 horas atrás, Laay disse:

Vc ainda sai com a gpimentel? ela tava apaixonada pelo seu game né?

Hahahahhahahahahahah ta sabendo LEGAL amigo. Eu nunca sai com o Planeta... muito menos me apaixonei pelo "game" dele. 

Postado
10 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Eu já peguei uma user do fórum. E descobri que tenho sócios. Então não é um feito exclusivo meu. kk

É melhor dividir o filé do que roer o osso sozinho. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...