Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Wicca disse:

Bom dia galera, peguei ontem minha namorada no colo do meu pai, fiquei bem tenso, mas senti um pouco de tesão na situação e n falei nada, ele tava de pau duro mas acho q era so zuera mesmo pq ele é casado e sabe q sou alpha, n ia bobear na minha, fiquei quieto e fui pro meu quarto me masturbar imaginando a situação será q fiz o certo? abraços

Se ser trol desse dinheiro já teria muita gente rico por aqui. Oloko

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Wicca disse:

Bom dia galera, peguei ontem minha namorada no colo do meu pai, fiquei bem tenso, mas senti um pouco de tesão na situação e n falei nada, ele tava de pau duro mas acho q era so zuera mesmo pq ele é casado e sabe q sou alpha, n ia bobear na minha, fiquei quieto e fui pro meu quarto me masturbar imaginando a situação será q fiz o certo? abraços

Recomendo fortemente você criar um tópico de contos. Ia ser TOP!

Postado (editado)
2 minutos atrás, CassioGolden disse:

Agora pra se vingar coloca a mulher do teu pai no colo e fique de p@u duro, mas só por zuera.

Daqui a pouco ele vem falando que comeu a mãe, que gozou dentro mesmo e não tá nem aí se engravidar um filho-irmão, já que gozar dentro é alpha.

Edit.: falei, postei junto ainda. kkkk

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Eu já vi fazerem menage com amigos, no máximo com o primo, mas com o pai é novidade.

Cada um se excita com suas coisas...

Postado
22 minutos atrás, Wicca disse:

Se isso realmente for verdade, você é bem doente, sério :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...